aumento do limite de jogadores

DeletedUser

Guest
olá
gostaria de saber o por que dos Rounds Speed não tem mais espaço para jogadores free.
por favor quero respostas!:)
 

DeletedUser

Guest
Não tem mais espaço pq os que nao entrarem entre os 100 tem de pagar para entrar (1pp)
pq ?
pq fazendo so com 100 vagas ,o resto que quiser entrar tem de pagar, para a inno games e um lucro.
 

DeletedUser45244

Guest
naum

pq naum a administração num que ter mais players entrando de graça eles querem dinheiro e axo bom a quantidade q está
 

DeletedUser

Guest
pq naum a administração num que ter mais players entrando de graça eles querem dinheiro e axo bom a quantidade q está


De vez em quando tem speeds sem limite de jogadores , podem entrar sem premium , os que nao conseguirem vagas , mas isso e de vez em quando , pq a inno tem que lucrar.
 

DeletedUser

Guest
Devia aver alguns speed com limite de 30, 40, etc. para evitar esses noobs :D
 

koalanimal

Guest
Não reclama, poderia ser até só para premium se eles quisesem...
 

DeletedUser34184

Guest
Eu nao gosto de tantas vagas Tinha que ser igual ao .CH Vagas somente 30 40 50 (Em algums rouds )
 

DeletedUser

Guest
Eu nao gosto de tantas vagas Tinha que ser igual ao .CH Vagas somente 30 40 50 (Em algums rouds )
concordo
Meu pensamento é o seguinte:
-Agora eles não estão dando pp de graça?
Por que então não fazem speed só pra membros premium?
Se você for um bom jogador vai conseguir ganhar seus pp gratis pra participar de outros speed, so que pra isso a INNO poderia aumentar a premiação
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto que participem muitos jogadores nos speeds assim fica tudo muito mais competitivo :D
 

DeletedUser

Guest
Se for diminuir demais vai virar speed fantasma, pouca gente.
Eu por exemplo entro de graca, nunca falha, basta ser experto. E quase sempre sou entre os 5 primeiros a entrar (e minha internet e a menor possivel, pior que discada). Experteza e inteligencia ;)
 

DeletedUser

Guest
Comigo tbm nunca entrei com Cp só na experteza e a minha net tbm é discada.
 

DeletedUser

Guest
Como jogo desde o começo dos speeds do br já comprei algumas vezes.. mas realmente não tem razão para comprar na minha opinião quem quiser realmente jogar speed entra facilmente nos 100 primeiros..
 

DeletedUser37780

Guest
Como jogo desde o começo dos speeds do br já comprei algumas vezes.. mas realmente não tem razão para comprar na minha opinião quem quiser realmente jogar speed entra facilmente nos 100 primeiros..


CONCORDO

mas acho que o pessoal, muitas vezes ao FINAL de SEMANA, nos 5 primeiros segundos que o round abre, já encerra e se não for rapido dança.

e como tem muitas pessoas menores de idade e que não trabalham as vezes deixam de jogar um speed pelo fato de não ter os pps ou não ter condições de pagar
 

DeletedUser

Guest
Metade de pro´s que conheço têm entre 12 a 17 anos .. por isso nao me parece justificaçao..
 

DeletedUser25324

Guest
-pede pro pai e pa mae--'

agora com pp gratis ta facil entra agora..tenho pp aki segunda=O..e o bom...vo ganha denovo quando entra no proximo=D
 
Topo