Aumentar produção por pontos Premium

  • Iniciar tópico DeletedUser108270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108270

Guest
Galera antes quando eu jogava havia mundos que não era possível aumentar a produção através de pontos Premium a única maneira de aumentar era pelo nível dos recursos ... Não existe mais mundo sem a opção de aumentar recursos por pontos Premium ? Eu acho injusto aumentar a produção por pontos Premium porque quem tem grana pra gasta sai na frente de quem não tem ... Ae assim como eu que não tenho desanima joga ... Gostaria de saber se ainda existe mundo sem opção de aumentar produção por pontos Premium ou todos mundos que forem criados agora vai poder aumentar por pontos premiun
 

Minato-Sama

Guest
Não tem mais mundos sem aumentar por pontos premium.
Mas não é todo mundo que usa isso, farmando vc consegue mais recursos do que aumentar dessa maneira.

Mas de qualquer modo, não é necessário gastar dinheiro, basta fazer pps em algum mundo.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Entre em mundos novos ,faça recursos e consiga pontos Premium facilmente,em outro mundo novo que sair vc vai conseguir tbm o que deseja.
 

DeletedUser108270

Guest
Como eu consigo pontos premiun sem usar dinheiro ?
 

DeletedUser91279

Guest
Como eu consigo pontos premiun sem usar dinheiro ?

vendendo recurso no mercado com a opção troca premium. No inimio do mundo da pra fazer bastante PP. Quem tem tempo e disposição consegue ganhar bastante pp sem comprar nada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo