Crítica Atualização dos pontos

  • Iniciar tópico DeletedUser94424
  • Data de início

DeletedUser94424

Guest
A atualização dos pontos no mundo clássico está muito lenta, vc constrói vários edifícios e ele leva mais de 15 minutos pra atualizar.:mad:
 

DeletedUser93732

Guest
amigo que que tem?!isso não interfere na jogabilidade
 

DeletedUser36913

Guest
Sobre isso não tem o que se fazer.
Antigamente a atualização era feita no mesmo segundo, porém isso sobrecarregava os serividores
tá como tá hoje por que foi uma solução que como nosso amigo falou, não prejudica a jogabilidade e deu fim ao problema.

Tá no seu direito de reclamar mais acho extremamente dificil voltar a ser como era.
Att.
 

DeletedUser87953

Guest
Se fosse atualizado na hora, imagina as medalhas de rank de continente e rank do mundo?
Iam bugar totalmente, e não ia ter rank certo, uma hora vc tava 100 outra 100 outra 100000.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Agradeço pelo feedback!

Eu sei que isso incomoda no começo do mundo mas é necessário que seja assim para garantir que o servidor aguente a quantidade de ações que estão sendo realizadas a todo momento.
 

DeletedUser87953

Guest
E também, é muito mais legal, quando vc faz uma coisa e fica pensando, pra q rank será que vou?
Só acho 1 problema, a atualização do Rank do continente é muito distante da comum, uns 15 minutos no minimo.
Isso não pode ser diminuido?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
E também, é muito mais legal, quando vc faz uma coisa e fica pensando, pra q rank será que vou?
Só acho 1 problema, a atualização do Rank do continente é muito distante da comum, uns 15 minutos no minimo.
Isso não pode ser diminuido?

Não há nenhum planejamento para alteração mas agradeço a sua sugestão.
 

DeletedUser89121

Guest
Pra que atualizar mais rápido que 15 minutos? Pra mim tá de bom tamanho!
 
Topo