Discussão Atualização do Fórum

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros jogadores,

Anúncio Aqui.

Por favor deixem o vosso comentário.

A equipe do Tribal Wars
 

DeletedUser32581

Guest
kkkk. equipe toda do fórum dizendo que ficou legal.. quem sou eu pra dizer que nao ficou legal! kkkkk. más eu também entendo o que significa. cheiro de velório. Espero que com a mudança mais pessoas participem. e que venha novidades e mais mudanças boas.

Parabéns !!:p

duvida 1: sobre o tempo de edição de um texto postado. ainda é o mesmo?
teve alguma mudança pequena que mais la na frente serei surpreendido ?
da outra vez que teve mudanças pequenas coisas foram alteradas que fomos redescobrindo com o uso do forum..
 

Deleted User - 919543553

Guest
Se vcs ouvissem mais as criticas da comunidade que acompanha e mantém de pé o game, talvez não tivessem chegado nesse estado atual de descrédito e descaso por parte da comunidade, esse fórum aqui ja teve 2 mil pessoas on line participando dele, era comum ter centenas de pessoas participando e hoje arrasta seus ossos, infelizmente poucos se interessam em participar do game e principalmente do fórum... A ANOS A COMUNIDADE TRIBAL REPROVOU AS MUDANÇAS NO FÓRUM E NADA FIZERAM, SEMPRE TERCEIRIZARAM AS RESPONSAS E IGNORAVAM AS RECLAMAÇÕES... essa atualização nada mais é que o fórum antigo dos tempos áureos do game (embora nao esteja exatamente igual ao anterior)

Com humildade e sem mordaça se constroem grandes coisas, fica a dica. LIKE.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Então, como um bom programador em dot.net / pearl / ajax fica minhas considerações:

- Xenforum 2.1 é bom porém peca em segurança, assim como o anterior tem muita vulnerabilidade por negação de serviço, qualquer kiddie vai conseguir por o fórum offline quando for banido no jogo, felizmente como ninguém usa ninguém abusa.
- O servidor continua no servidor da alemanha aonde fica vários dos fóruns do tw (talvez por questões legais?)
- Porém é sim um fórum muito melhor do que o antigo para referencia acessem o fórum do servidor frances que fica no mesmo host do nosso e olhem o quanto o nosso está melhor.

forum.guerretribale.fr

O layout melhorou 100%

Ainda não é a melhor estrutura de fórum ainda mais para uma empresa grande como a inno mais é valido.
(só pensar que a inno nem pagou a xenforo para tirar o branding no rodapé da página como qualquer empresa de grande porte faria)

Muitos pontos positivos para a Cara da empresa digamos assim, ficou realmente mais bonito, mais ainda tem problemas estruturais, que eu particularmente não usaria o xenforo, quando mudaram a plataforma em 2015 (se não me engano) na época eu falei com a Dani.rj e sobre isso, e ela disse que era por imposição e padronização da sede, e assim continua sendo, essa mudança do site não partiu da equipe da innobr e sim la de cima, pois estão atualizando o xenforo (porem tem servidores que ainda não atualizaram como o frances por exemplo).

precisávamos de mais atualizações como essa, para dar um gás para esse jogo.

Um edit para falar que (vc só reclamou mais não deu opção)

Plush e Vb são bem melhores que XenForo .
 

Schifter

Guest
Pra ver como eu não entro no fórum né?
o primeiro fórum era o melhor de todos, depois atualizaram e já achava ruim, agora então...
poluição visual, o tópico de mundos fechados poderia ser ocultado, a imagem de fundo escurecida, afinal a cor desse fundo é muito clara...

as funcionalidades pelo que vi não mudaram nada, então foi só mudança visual e na minha opinião se é pra mudar que mude pra algo mais prático e funcional, mas isso não acontece no Brasil de modo geral, estou esperando demais de um fórum de jogo...

Queria saber se esse fórum é pago, é? desde 2009 me parece aqueles fóruns grátis sabe, site da Wix kkk
parece mesmo...

abraço.
SchifteR
 
Topo