Discussão Atualização do Fórum

witch it Nefasta

Membro Notável
kkkk. equipe toda do fórum dizendo que ficou legal.. quem sou eu pra dizer que nao ficou legal! kkkkk. más eu também entendo o que significa. cheiro de velório. Espero que com a mudança mais pessoas participem. e que venha novidades e mais mudanças boas.

Parabéns !!:p

duvida 1: sobre o tempo de edição de um texto postado. ainda é o mesmo?
teve alguma mudança pequena que mais la na frente serei surpreendido ?
da outra vez que teve mudanças pequenas coisas foram alteradas que fomos redescobrindo com o uso do forum..

ricardinhosan

Membro Notável
Se vcs ouvissem mais as criticas da comunidade que acompanha e mantém de pé o game, talvez não tivessem chegado nesse estado atual de descrédito e descaso por parte da comunidade, esse fórum aqui ja teve 2 mil pessoas on line participando dele, era comum ter centenas de pessoas participando e hoje arrasta seus ossos, infelizmente poucos se interessam em participar do game e principalmente do fórum... A ANOS A COMUNIDADE TRIBAL REPROVOU AS MUDANÇAS NO FÓRUM E NADA FIZERAM, SEMPRE TERCEIRIZARAM AS RESPONSAS E IGNORAVAM AS RECLAMAÇÕES... essa atualização nada mais é que o fórum antigo dos tempos áureos do game (embora nao esteja exatamente igual ao anterior)

Com humildade e sem mordaça se constroem grandes coisas, fica a dica. LIKE.

hardy-

Membro Notável
Então, como um bom programador em dot.net / pearl / ajax fica minhas considerações:

- Xenforum 2.1 é bom porém peca em segurança, assim como o anterior tem muita vulnerabilidade por negação de serviço, qualquer kiddie vai conseguir por o fórum offline quando for banido no jogo, felizmente como ninguém usa ninguém abusa.
- O servidor continua no servidor da alemanha aonde fica vários dos fóruns do tw (talvez por questões legais?)
- Porém é sim um fórum muito melhor do que o antigo para referencia acessem o fórum do servidor frances que fica no mesmo host do nosso e olhem o quanto o nosso está melhor.

forum.guerretribale.fr

O layout melhorou 100%

Ainda não é a melhor estrutura de fórum ainda mais para uma empresa grande como a inno mais é valido.
(só pensar que a inno nem pagou a xenforo para tirar o branding no rodapé da página como qualquer empresa de grande porte faria)

Muitos pontos positivos para a Cara da empresa digamos assim, ficou realmente mais bonito, mais ainda tem problemas estruturais, que eu particularmente não usaria o xenforo, quando mudaram a plataforma em 2015 (se não me engano) na época eu falei com a Dani.rj e sobre isso, e ela disse que era por imposição e padronização da sede, e assim continua sendo, essa mudança do site não partiu da equipe da innobr e sim la de cima, pois estão atualizando o xenforo (porem tem servidores que ainda não atualizaram como o frances por exemplo).

precisávamos de mais atualizações como essa, para dar um gás para esse jogo.

Um edit para falar que (vc só reclamou mais não deu opção)

Plush e Vb são bem melhores que XenForo .

Schifter

Membro Notável
Pra ver como eu não entro no fórum né?
o primeiro fórum era o melhor de todos, depois atualizaram e já achava ruim, agora então...
poluição visual, o tópico de mundos fechados poderia ser ocultado, a imagem de fundo escurecida, afinal a cor desse fundo é muito clara...

as funcionalidades pelo que vi não mudaram nada, então foi só mudança visual e na minha opinião se é pra mudar que mude pra algo mais prático e funcional, mas isso não acontece no Brasil de modo geral, estou esperando demais de um fórum de jogo...

Queria saber se esse fórum é pago, é? desde 2009 me parece aqueles fóruns grátis sabe, site da Wix kkk
parece mesmo...

abraço.
SchifteR