Atualização Android Versão 3.02

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Mudanças e Correções


Recursos:

Agora os números de recursos para tarefas de construção estarão destacados, se estiver com falta de recursos para atribuir uma tarefa de construção. Agora deve ser mais fácil planejar com antecedência todos os menus relacionados.

Correção de erros:

Mapa mundo:


- O mapa anteriormente não mostrava todas as aldeias existentes no mapa. Todas as aldeias agora devem ser mostradas corretamente.
- Um problema estava impedindo os jogadores de mudar de local usando a tela do mapa. Em vez de mudar de local, o jogo levava os jogadores de volta à sua aldeia previamente selecionada. Isso foi corrigido e você poderá navegar pelas aldeias pela tela do mapa novamente.

Relatórios:

Se você receber vários relatórios encaminhados e aceitá-los, será redirecionado apenas para a exibição do relatório sem poder vê-los. Esse problema foi corrigido e agora você poderá ver todos os relatórios encaminhados.

Descomissionamento:

Os tempos de descomissionamento não foram mostrados corretamente e pareciam significativamente mais curtos do que realmente eram. Isso foi corrigido e os temporizadores agora mostrarão os tempos corretos de desativação.

Outros:

- Um erro ao criar novas aldeias foi corrigido..
- Os erros que causaram falhas no aplicativo foram corrigidos.

Feedback


Por favor, deixe o seu feedback Aqui

Atenciosamente,
 
Topo