Discussão Atualização 8.178

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Se 1 ataque com 4 nobres conquistar a aldeia acaba com a dinamica do jogo. As opções de fubar e snipar não vão existir mais, não vai restar nada alem de chocar tropas. Espero que não seja isso.
 

DeletedUser101117

Guest
Mds e eu pensando que o br100 iria ser estilo velha guarda mais nn , deixaram mais Nutella ainda
 

DeletedUser96397

Guest
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.

Ninguém está criticando os funcionários chamando de palavras chulas .. ( já que não pode colocar outras coisas aqui se não apagam meu comentário)

Só ficamos indignados que a cada ano o TW só vai de mal a pior
Ao invés de vocês escutarem quem praticamente paga vocês
Vocês cagam no jogo
Cheio de atualizações que ninguém gosta
Metade ou até 90% dos jogadores vem reclamar e vocês simplesmente fingem que nada acontece
BRs que 40% é player e a outra metade é multi


Essa atualização agr pelo que você falou
Vai acabar com a graça do snip, cancelamento e tudo mais

Vocês poderiam escutar os jogadores pelo menos algumas vezes
Ninguém aqui que vem dar opinião quer acabar com o jogo
Mas do jeito que estão caminhando vão acabar com a graça do TW que já nem é mais interessante assim..

Espero que não apague meu desabafo
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Não vejo muito sentido nesse tipo de atualização no NT.

Por um lado irá quebrar o uso de bot para snipar ou encaixar nobres + anti snip com pouquíssimos milésimos. Por outro, tira a competitividade, fazendo com que defender e atacar seja algo simples, onde eu necessariamente preciso defender todo o comando para me safar de um ataque, ao invés de escolher apenas snipar alguns nobres e não perder tantas tropas.

Isso significa que quem tem mais pps e compra recursos estará na vantagem, pois conseguirá sempre ter mais ataque em comparação ao jogador que não rusha pp. O jogo passa a ignorar jogadores que não gastam com ele, tirando a única chance de defesa no início do mundo que esse cara tem: snipar nobres, ao invés de encarar uma fazenda Full na primeira semana de jogo.

Morre aqui os snips e a habilidade de jogo. Ganha quem conseguir apoiar mais a aldeia ou colocar mais fulls antes do full-nobre.

Acho que o jogo está saindo pela via mais fácil do combate ao uso de bots.
 
Última edição:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Pensar em retirar essas milhões de funções Premium? Não...

Investir em publicidade para o jogo? Não...

Inventar moda para arrumar o problema com os bots? Claro...
 

DeletedUser103384

Guest
Para galera que começou no TW ontem, todas as atualizações já foram implementadas, não existe isso de 4 nobres no mesmo comando contando como NT, antes a ferramenta de NT não permitia editar o número de nobres dos comandos após o primeiro, agora é possível, a atualização foi essa, espero que vocês que acham que o mesmo ataque com 4 nobres conte como NT, sejam meus inimigos no próximos BRs, visão de jogo invejável.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Para galera que começou no TW ontem, todas as atualizações já foram implementadas, não existe isso de 4 nobres no mesmo comando contando como NT, antes a ferramenta de NT não permitia editar o número de nobres dos comandos após o primeiro, agora é possível, a atualização foi essa, espero que vocês que acham que o mesmo ataque com 4 nobres conte como NT, sejam meus inimigos no próximos BRs, visão de jogo invejável.

Temos um rei!

Amigo, é só ler a página passada e tu não passa mico se pagando de old e bonzão.

Mas Deus queira que você tenha razão e todo o resto do fórum seja bobo o suficiente para ter entendido tudo errado.

Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.
 

DeletedUser92423

Guest
Kkk
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.
Se o objetivo é acabar com o jogo, será uma ótima mudança..
Melhor por a opção de comprar tropas e vender aldeias também, ou quem sabe só desativar o tw msm..
São minhas sugestões :)
 

DeletedUser103384

Guest
A tradução direto do alemão ta mais clara, posso estar enganado, mas mantenho meu argumento
 

DeletedUser58839

Guest
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Entendi, vai agregar mais desafios sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirou uma pá de mecânicas do jogo o tornando mais simples que andar de bicicleta, por mais que eu não saiba andar de bicicleta.
O jogo passa para sua forma mais básica desde que foi criado, apenas ataque contra defesa e nada mais, sem encaixe de ataque, sem encaixe de apoio, sem snip, sem fubar, apenas ataque contra defesa.

Que vença quem fizer o NT primeiro.

Show de bola Inno, mandando bem nas atualizações como sempre. Vai se repetir a história dos m 49, 50, 88, etc... Com configurações "INNOVADORAS" que vieram para reformular e agregar mais desafios ao jogo, mas que de tão ruins acabaram com os mundos que foram implementadas e nunca mais se repetiram em mundos futuros.

Ouçam seus membros que ainda acreditam que este jogo falido tem salvação.
 

DeletedUser110636

Guest
Primeiramente, uma boa tarde a todo este povo maravilhoso da comunidade tribalesca.
Segundamente uma boa tarde especial a nossa anfitriã maravilhosa e staisfatóriamente séria e focada em suas análises e explicações, com leve toque de meus labios em sua mão como cavalheiro que sou lhe saúdo., mas... meus colegas plebeus, como sou tbem, não querem em momento algum lhe dirigir palavras desalentadoras, apenas são menos letrados que este pobre sujeito na arte de se comunicar-se, entretanto venho humildimente pedir desculpas por algo que tenha lhe trazido mal grado, pois palavras nem sempre são o forte de todos, e as explicações se fazem necessárias, palavras soltas em descompasso não fazem sentido, por isto nossa frustração com o enunciado.

terceiramente, gostaria de dizer ao nobre colega ¨6NETTO9, cidadão, o que esta plebe humilde detentora de reliz conhecimentos de tw não traduziu nada, pois jogamos no server BR, e acatamos a informação passada pelo suporte do jogo, acredito que tenha um problema aqui, quem dirige e dita as regras passou um explicação e tu de acorodo, com tuas palavras nos diz que a tradução não relata isto, pergunto, que tradução moinho de vento, da onde tirastes a tradução, nos inofrme, pois como falei somos todos aprendizes e queremos aprender, nos ensine amado colega.

Que venhan-ns a smudanças, a unica constante em qualquer sistema ~soa as mudanças. Bj do ataliba
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Mas Deus queira que você tenha razão e todo o resto do fórum seja bobo o suficiente para ter entendido tudo errado.
Argumento ad numerum não comprova absolutamente nada.
Olhando agora todos os comandos num NT podem conter +1 de nobre - função essa que pelo jeito não existia antes. Esse moderador "Ker biscoito" não entendeu nem a própria nota da equipe.
 

DeletedUser103384

Guest
Lendo as respostas posteriores ao meu comentário, fico feliz que mesmo com pouco tempo disponível ainda consigo ser um jogador de alto nível, mas triste em saber que meus inimigos serão jogadores tão fracos.
 

Shiny.Komodo

Guest
Boa galera, to adorando essa pegadinha de 1º abril em Julho.

Inno games sempre a frente do seu tempo
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Eu espero que o modera tenha se enganado, pq realmente tudo que disseram eu estou de acordo, vão acabar com toda dinâmica do jogo e tornar totalmente pay2win.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Se tudo isso for verdade so vejo um lado bom, que nao vou mais levar snip de resto sem comentarios ahahahahah
 

DeletedUser109643

Guest
Para galera que começou no TW ontem, todas as atualizações já foram implementadas, não existe isso de 4 nobres no mesmo comando contando como NT, antes a ferramenta de NT não permitia editar o número de nobres dos comandos após o primeiro, agora é possível, a atualização foi essa, espero que vocês que acham que o mesmo ataque com 4 nobres conte como NT, sejam meus inimigos no próximos BRs, visão de jogo invejável.
Não lembrava que era tão ignorante rs

Argumento ad numerum não comprova absolutamente nada.
Olhando agora todos os comandos num NT podem conter +1 de nobre - função essa que pelo jeito não existia antes. Esse moderador "Ker biscoito" não entendeu nem a própria nota da equipe.
Oi zinti, o fato é, o texto está difícil de entender, já que é uma tradução do google. De fato essa atualização que você disse está lá, porém a própria equipe está se contradizendo, fica difícil saber o que é e o que não é
 

DeletedUser109013

Guest
Não sou uma pessoa muito letrada, mas as explicações para essa atualização também não ajudam muito, a única conclusão que consegui tirar lendo essas 3 páginas foi: o jogo vai ser simplificado ( Queda de qualidade ) ou Não vai mudar praticamente nada ( Indiferente ), mas independente do que ocorrer acho que deve ser deixado bem mais evidente para os interessados.

Além disso, alguns comentários postados anteriormente foram bem chulos, o que é até engraçado, mas acho um desperdício de tempo ficar xingando os outros aqui no fórum por algo que como já disse acima pode não influenciar em nada nas nossas vidas. ;)
 

DeletedUser58839

Guest
Não sou uma pessoa muito letrada, mas as explicações para essa atualização também não ajudam muito, a única conclusão que consegui tirar lendo essas 3 páginas foi: o jogo vai ser simplificado ( Queda de qualidade ) ou Não vai mudar praticamente nada ( Indiferente ), mas independente do que ocorrer acho que deve ser deixado bem mais evidente para os interessados.

Além disso, alguns comentários postados anteriormente foram bem chulos, o que é até engraçado, mas acho um desperdício de tempo ficar xingando os outros aqui no fórum por algo que como já disse acima pode não influenciar em nada nas nossas vidas. ;)


Mas a graça do FTW é essa, você está usando-o de maneira equivocada, não está extraindo 100% da ferramenta.

Por isso este fórum anda as moscas...

Eu espero que seja o que entendi primeiramente, que agora poderá ser adicionado mais de um nobre em ataques secundários, o que antes não era permitido pelo nobre trem automático do sistema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo