Discussão Atualização 8.178

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

DeletedUser110630

Guest
Aparentemente parece uma boa atualização, mas vamos ver na prática.
 

DeletedUser73809

Guest
A equipe de desenvolvimento do jogo quer falir ele né? Só pode. Kkkk

@Allura por gentileza, tenta explicar com imagens as mudanças, quase ngm entendeu oque será mudado na questão dos nobres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58839

Guest
A opção de economizar recursos no mercado faz o que exatamente?
 

Deleted User - 919053799

Guest
Gostei das mudanças se for isso msm, vai criar outra forma de jogar TW
 

DeletedUser110636

Guest
Vai somar a perda de lealdade em função do numero de nobres no ataque, oi seja poderá ocorrer se o ataque tiver 4 nobres , conquistar a aldeia neste único ataque, oi continua perda de lealdade máxima em 35 por ataque?
 

DeletedUser109643

Guest
Mas se eu quero ferro, porque estaria procurando madeira? E isso não me faz economizar recursos kkk

Não entendi essa mudança
Unica "mudança" q percebi foi essa AHUAHUAH
Mas n sei se tem mais coisa tb

Vai somar a perda de lealdade em função do numero de nobres no ataque, oi seja poderá ocorrer se o ataque tiver 4 nobres , conquistar a aldeia neste único ataque, oi continua perda de lealdade máxima em 35 por ataque?
Então, se eu entendi certo, vai somar a perda de lealdade, mas como não dão um parecer sobre isso, fica dificil de entender o que é
Abre ticket fala que vão responder aqui mas nunca ninguém aparece, ahuahua
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Ver anexo 12452

se eu entendi direito, 4 nobres em um só ataque vão valer como NT, é isso mesmo?
Isso vai ser implantado nos brs novos ou vai valer nos antigos tb?

Não não santista, pelo que entendi é apenas a opção de acrescentar outros nobres no 2, 3 ou 4 nobre. Que não tinha antes


Só não entendi a do mercado se alguém puder me explicar :p
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.
 
Última edição:

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.
So acho que vcs podiam ter explicado isso desde o começo sendo mais claro, desse modo vcs so nos deixaram confuso
 

DeletedUser109643

Guest
Caros jogadores,

Até o momento a informação que temos é que será possível enviar 4 nobres em um único ataque, valendo de igual maneira a um Nobre Train.

Este ponto específico da atualização não será para os mundos ativos, mas para os futuros mundos.Acreditamos que esta funcionalidade irá reformular e/ou agregar mais desafio ao jogo.

Pedimos também que continuem deixando o seu feedback sobre a atualização aqui, todavia críticas exacerbadas aos membros de suporte não serão aceitas por aqui, conforme indicado na regra 8.6 do fórum:

"Não é permitido, que, publicamente, critique funcionários da InnoGames. Todos podem expor as suas críticas construtivas e nós apreciamos isso pois nos ajuda a sempre melhorar, todavia, tais críticas devem ser enviadas através do sistema de tickets."

Contamos com a colaboração de todos.
Não houve criticas aos funcionários, houve criticas as traduções má feitas apenas

Sobre o NT, obrigado por vir esclarecer
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Quando eu enviar 4 nobres num mesmo atk, pelo que entendi funcionará como um NT.. Irá mostrar quanto de lealdade cada nobre tirou ou irá mostrar somente a lealdade total somada dos 4 nobres juntos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo