Utilizando o Planejador de Ataques do TwStats

  • Iniciar tópico DeletedUser107693
  • Data de início

DeletedUser107693

Guest
Fala viciados do TW, hoje vou ensinar os jogadores que não sabem planejar um ataque/apoio.

O Attack Planner é uma ferramenta bastante importante em Operações coletivas/pessoais dentro do Tribal Wars, por isso hoje vou tentar ajudá-los...

Primeiramente acesse esse link:
http://br.twstats.com/index.php

Selecione o mundo onde irá efetuar o ataque/apoio:
7ff12e1ebbd443d7abf5d68cae778809.png

Obs: Vou usar o BRClássico como demonstração.

Vá em Planeamento de ataques:
0434f7e747db4ecaba189d64e0bce2ca.png


Confira na imagem a seguir:
b03db342bc394c3985610bda57a1d1e1.png


Aldeia Alvo: Você coloca a coordenada do jogador que você vai atacar/apoiar.
Atacante: Você coloca seu nick
Data de chegada: Você põe a data que o ataque tem que bater na aldeia alvo (AAAA-MM-DD)
Hora de chegada: O horário que você quer que o ataque chegue na aldeia alvo.


Depois clique em Próximo.

============================= 2 º passo.

9cacb9d11976464d8603559537707ece.png

Selecione a(s) aldeia(s) que você vai usar para atacar e também selecione a unidade mais lenta, ou seja, a unidade que você vai utilizar que tem o tempo mais longo para chegar ao alvo.
Depois clique em Próximo...


=============================== 3º Passo
a031f201aea243879b811a0bfef22771.png

Pronto...
Vai aparecer a(s) aldeia(s) de origem do ataque, a unidade mais lenta selecionada, o tempo até o destino e o mais importante: A hora exata que o ataque/apoio deve ser enviado...



Qualquer dúvida, pode me enviar mensagem privada estou apto para responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12969

Guest
Tem como ajudar com o planejador de attack na praça de reunião?
 

SexMachine

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Bom dia.. mandei pro suporte a mesma pergunta e me pediram para pesquisar aqui...

Como utilizar o Planejador de Ataque que está na praça de reunião.

Conversei com vários players e muitos nem tinham reparado e outros falaram que nunca conseguiram usar também.

Consegue desvendar esse mistério???

Grato.
 

Anexos

  • Captura de tela 2020-10-22 09.49.55.png
    Captura de tela 2020-10-22 09.49.55.png
    389,6 KB · Visitas: 43

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Bom dia.. mandei pro suporte a mesma pergunta e me pediram para pesquisar aqui...

Como utilizar o Planejador de Ataque que está na praça de reunião.

Conversei com vários players e muitos nem tinham reparado e outros falaram que nunca conseguiram usar também.

Consegue desvendar esse mistério???

Grato.
Cara, isso é o plano de ataque das tribos, somente o fundador pode criar um e administradores podem fazer alterações.

No mapa pra quem tem essas funções existe a possibilidade de criar OPs e separar ataques reais/fakes e designar qual membro ficará responsável por tal aldeia.

Raramente essa função é utilizada porque a vazão de informações é grande se não tiver um elenco fechado. Com os amigos esse tipo de planejamento voa, sempre usei e indico, tu consegue colorir o mapa pra que todos vejam e todos vêem exatamente onde será o avanço e qual a missão dentro da OP.
 
Topo