Atm

DeletedUser

Guest
Pessoal jogava no M9 há uns 2 anos e eu lembro que eu era de uma tribo chamada ATM

Gostaria de saber o que aconteceu com ela

se ela foi derrotada, desmontada, fez uma fusão, etc...

Abraços
Bom Jogo a Todos

Obs : Meu nick era lucasgavioes
 

DeletedUser

Guest
Pessoal jogava no M9 há uns 2 anos e eu lembro que eu era de uma tribo chamada ATM

Gostaria de saber o que aconteceu com ela

se ela foi derrotada, desmontada, fez uma fusão, etc...

Abraços
Bom Jogo a Todos

Obs : Meu nick era lucasgavioes
derrota pela NOT
 

DeletedUser40960

Guest
Poeta, o cara pediu um registo completo, bem que podia ter respondido não? srsrsrsr

A ATM foi Derrotada Pela Familia NOT, que já não existe.

A ATM perdeu porque ficou com imenssos inactivos, muita desorganização interna e muitos e muitos etc.

Foi uma tribo que chegou a ser "Potencia", mas não passou de "chegou a ser..."

Acabou por se tornar fraca, foi uma tribo também conhecida pelas suas traições.

Os jogadores que restaram dela, foram pra UM, que domina quase todo o mundo 9 e luta contra a +DRA+


PS: isso foi um resumo muito muito muito resumido, mas espero te ter esclarecido ;)
 

DeletedUser24548

Guest
Poeta, o cara pediu um registo completo, bem que podia ter respondido não? srsrsrsr

A ATM foi Derrotada Pela Familia NOT, que já não existe.

A ATM perdeu porque ficou com imenssos inactivos, muita desorganização interna e muitos e muitos etc.

Foi uma tribo que chegou a ser "Potencia", mas não passou de "chegou a ser..."

Acabou por se tornar fraca, foi uma tribo também conhecida pelas suas traições.

Os jogadores que restaram dela, foram pra UM, que domina quase todo o mundo 9 e luta contra a +DRA+


PS: isso foi um resumo muito muito muito resumido, mas espero te ter esclarecido ;)

Lamento discordar. kkkkkk caro Abreu.

Mas a ATM Mãe onde o seu fundador era o Mad MAx, esta foi a traidora da NOT, e Junto com a SX foram pra DRA, ao descobrirmos o Plano Infalivel do Mad MAx em trair as demais tribos da NOT, a DDT, a TWS, a Knox e a DL, Passamos a Ver a possibilidade de nos juntarmos a UM, que claramente Gostou da Idéia, pois a Mesma iria adquirir muitas tribos de Guerreiras, o que não foi o que a DRA conseguiu pois comprou um carro enguiçado no caso da ATM.

Prazer Bart se lembrar de Mim sou o Eduklein no qual o Mad MAx e a Namorada Mary tentaram dar um golpe e tirar-me da liderança da DDT.
 

DeletedUser

Guest
ATM... Da gloria ao caos!

Olá, sou Sir Bmx e fazia parte da ATM|DT( que comandava o k68 e 58).A ATM simplesmente se desmanchou!O lado da ATM|57 e DT se fundiram com a UNO formando logo mais a UM e o lado onde se encontrava MAD MAX(Fundador da ATMSAT) foi destruido por traições e inativos em massa.É normal todo imperio grande cair e a ATM caiu...



Passei muito tempo no Team Speak com meus amigos da ATM e sempre terei uma boa lembrança destes tempos!As ATM's eram bem organizadas (pelo menos a DT e a 57 eram!).



ASS:Sir Bmx - M32!
 

DeletedUser24509

Guest
Então a ATM se desmanchou por ter muitos inactivos?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me desculpem mas só pode ser piada...

A ATM de facto tinha quase tudo para ser uma potência...faltava o quase, e esse quase era honestidade, honra, cumprir a palavra e claro, uma liderança que percebesse um pouco do jogo.

Depois de muitas traições, eles tiveram a oportunidade quando se juntaram à NOT, mas claro, a inteligência de 2 dos seus líderes se lembraram de imediato de mais um esquema que seria infalível..

Apenas se esqueceram que neste jogo existem jogadores de palavra e quando deram o que eles achavam que seria um golpe na NOT, tiveram uma grande surpresa... Foram dias engraçados, com o grande líder deles, tentando se desculpar de mais uma traição..


Apenas escrevi, para esclarecer e porque vai ser lido por esses grandes planeadores da ex-ATMSAT.
 

DeletedUser

Guest
Olá, sou Sir Bmx e fazia parte da ATM|DT( que comandava o k68 e 58).A ATM simplesmente se desmanchou!O lado da ATM|57 e DT se fundiram com a UNO formando logo mais a UM e o lado onde se encontrava MAD MAX(Fundador da ATMSAT) foi destruido por traições e inativos em massa.É normal todo imperio grande cair e a ATM caiu...



Passei muito tempo no Team Speak com meus amigos da ATM e sempre terei uma boa lembrança destes tempos!As ATM's eram bem organizadas (pelo menos a DT e a 57 eram!).



ASS:Sir Bmx - M32!

Grander sir Grande estrategista
 

DeletedUser

Guest
Apenas para acrescentar, ainda existe Grandes jogadores que participaram da ATM jogando! Alguns na DDT, outros na SS! Todos este jogadores mostraram ter um carater diferente, e por isso continuam gosando de confiança das tribos no M9!

Assim como também a Gloriosa SX produziu guerreiros poderosos que tenho prazer de jogar ao lado deles!

Resumindo Tanto a ATM como a SX não existem mais, mas a parte boa ainda continua na ATIVA!
 

DeletedUser7204

Guest
Olá, sou Sir Bmx e fazia parte da ATM|DT( que comandava o k68 e 58).A ATM simplesmente se desmanchou!O lado da ATM|57 e DT se fundiram com a UNO formando logo mais a UM e o lado onde se encontrava MAD MAX(Fundador da ATMSAT) foi destruido por traições e inativos em massa.É normal todo imperio grande cair e a ATM caiu...



Passei muito tempo no Team Speak com meus amigos da ATM e sempre terei uma boa lembrança destes tempos!As ATM's eram bem organizadas (pelo menos a DT e a 57 eram!).



ASS:Sir Bmx - M32!

Eu era da ATM|55, nos também conversavamos muito no team speak, e a tribo era organizada...por alguns motivos tive que parar de jogar, e não sei oqe aconteçeu, mas agora ja descobri!
=P
 

DeletedUser26450

Guest
Resumindo a ATM principal foi a que acabou pq todas as outras formaram outras alianças no sudeste a DT e a 57 entraram na UM já que alem da distancia ao menos eu não via vantagem nenhuma estar em uma familia em que o proprio lider não se dava o exemplo tanto ele quanto o grupinho seleto dele com qual tanto questionei .. era a 57 rodeada de inimigos sem poder nos ajudar ...nos com nossas fronteiras e cheio de inativos sem chance de ajuda-los e o resto da familia do outro lado do mundo se for procurar vai ver que a grande maioria dos ex ATM's hoje são UM os que não são pararam..
 
Topo