Atenção "Rounds Speeds"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A administração é nova e ainda esta a tomar parte das coisas, tem muitos assuntos para serem resolvidas, como problema de mundos, candidaturas etc...

Os rounds speeds estão sendo planejados e eu gostaria de pedir ao "Viciados em Rounds :)" que aguardem mais um pouco. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, não vai iniciar nenhum round este fim de semana?
 

DeletedUser

Guest
Como é que vc sabe quer vai abri algum round esse fim de semana?
 

DeletedUser

Guest
Porque geralmente os Rounds Speeds são anúnciados com 2 ou 3 dias de antecedencia.
 

DeletedUser35137

Guest
É, boa pergunta... como é que você sabe? Hehehe

Um pouquinho de paciência sobre a abertura de um novo speed, pessoal. Jajá estaremos com ele!


Abraços
 

DeletedUser

Guest
É, boa pergunta... como é que você sabe? Hehehe

Um pouquinho de paciência sobre a abertura de um novo speed, pessoal. Jajá estaremos com ele!


Abraços


Eu sei porque sempre foi assim ;), um round tem que ser anúnciado no mínimo 2 ou 3 dias de antecedencia de sua abertura
 

DeletedUser17319

Guest
Pow que sacanagem em

espero que venha speed's Bons ^^

rapidos :D
 

DeletedUser

Guest
BEM, evitem criar tópicos do mesmo assunto, por favor discutam tudo aqui!
 

DeletedUser17319

Guest
Cassiano

sabes se vai ter speed's melhorzinhOs ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês já estão antecipando a vitória? Eu vou ficar em 1ª lugar, ou o .Lipe, ninguem mais, rsrsrsrs;):D
 

DeletedUser16982

Guest
A administração é nova e ainda esta a tomar parte das coisas, tem muitos assuntos para serem resolvidas, como problema de mundos, candidaturas etc...

Os rounds speeds estão sendo planejados e eu gostaria de pedir ao "Viciados em Rounds :)" que aguardem mais um pouco. :cool:

Creio que aqui acima esta uma ótima dica pessoal !

Tenham calma !

Tópico fechado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo