Ataques

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nunca recebi tanto ataques de 2 anos de tw cara foi mais de 40 em 3 min de 1º fui parar em 5 eu acho mais o importante q a turma se preucupou em me derrubar e esquecceram de 2 membro da tribo uff
 

DeletedUser

Guest
Rafiitz aqui mano eu recebi muitos ataque tambem mais enfim ganhamos vlw ai, adiciona no msn ai mazza
 

DeletedUser

Guest
E daí que recebeu ataques? Assim como eu, muitos jogam apenas pra se divertir. Eu com 1 aldeia consegui derrubar 3 caras do top 5 no rank geral, até que fiquei sem tropas e fui noblado -,-'
 

DeletedUser

Guest
E daí que recebeu ataques? Assim como eu, muitos jogam apenas pra se divertir. Eu com 1 aldeia consegui derrubar 3 caras do top 5 no rank geral, até que fiquei sem tropas e fui noblado -,-'
pra que voce posta ? pra encher nosso saco, entao nao poste ta ? vlw
 

DeletedUser

Guest
E daí que recebeu ataques? Assim como eu, muitos jogam apenas pra se divertir. Eu com 1 aldeia consegui derrubar 3 caras do top 5 no rank geral, até que fiquei sem tropas e fui noblado -,-'

ta certo voce :D
eu tambeem muitaas vezees derrubo caras com 3 aldeiaas com uma soh
hahahah
eh mto bom, os cara ficam bravos ;D
 

DeletedUser

Guest
Pra que postar que recebeu ataques? Se não estou enganado esse é um jogo de guerra, sendo que para vencer alguem precisa atacar. Não há nada de errado em receber ataques.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo