Ataques dos Barbaros

  • Iniciar tópico lifepassenger
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É possivel fazer com que as aldeias abandonadas se tornassem barbaras se não fossem farmadas durante algum tempo ?:)

E já agora lanço uma sugestão que iria apimentar o jogo que era de vez em quando haver ataques de bárbaros! Isso traria ao jogo um elemento surpresa externo! Tal como na idade média por vezes a surpresa era a diferença ...:D

O que dizem? Pensem estavam sossegados e de repente é atacado por 500 barbaros... O saque era distribuido pelas aldeias barbaras para produção de mais tropas!:)
 

DeletedUser8271

Guest
acharia bem legal,alem de jogadores tivesse vmais alguma ameaça,iria trazer surpresa e + emoçao ao jogo,mas acho q fazer aldeias pensarem por si e atacarem pesaria ainda mais o servidor:(
 

DeletedUser

Guest
achei legal mas o servidor vai se sobre carregar e ai uma tartaruga ia ser mais rápido que o jogo
 

DeletedUser

Guest
Dez

Iri aser legal mas além do servidor ficar pesado vc não iria conseguir evoluir a sua aldeia pois eles atacariam vcs e aí mesmo que eles morressem não iriam se preocupar pq seria virtual e irão continuar a atacar o jogo seria mais emocionante só que iria ser melhor s eles começassem atacar por volta do 2000 pontos que são faceis de se alcançar com mais de 1200 guerreiros e também só atacarem com barbaros sem nobre nenhum.:cool:
 

DeletedUser

Guest
500 bárbas?AFFFFFFFFFFFFFFFF:mad:, manda só uns 50 por ai, cara, e os q tem poucos pts?Como q fica?Qnd eu comecei a jogar eu tinha um exército de 40 espadas e 20 lanças, eu naum sabia de nada do jogo, affffff acho q naum.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas tambem se essas aldeias só tiverem bárbaros vai ser facil derrotá-las...uma vez que na defesa barbaros não prestam...
 

DeletedUser8876

Guest
AFFFFF... n é bem assim pra deixar um servidor "lerdo como uma tartaruga"
a ideia é legal sim... mas tipo devia ser algo assim as aldeias barbaras neutras e inimigas vc atacou elas elas te atacam ... sei la algo assim elas tinhamq ue evoluir tb
 

DeletedUser

Guest
E se viesse o grupo do thunder cats e do naruto,arrancasse a cabeça dos seus soldados na sua frente e tomasse sua aldeia?
 

DeletedUser8271

Guest
thundercats:eek::confused:um desenho de + de 20 anos atras?poxa,vc tem uma imaginaçao(e memoria)boa
 

DeletedUser

Guest
se tivesse uma proteçao contra novatos para barbaros não teria problema com digamos 8mil pontos ta pra aguentar um ataque de 500 barbaros né..assim deixaria o jogador mais inteligente em menos tempo..
abraço
 
Topo