Ataques de mesma tribo = visita

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Boa tarde eu me lembro de ter jogado uma vez em um mundo em q ataques de membros de sua tribo chegavam como visitas.
Que mundos eram esses e como faço pra ver essa configuração, pois eu olhei na wiki e não achei isso em nenhum dos mundos
vlw
 

Minato-Sama

Guest
Acho que os mais antigos batem como ataque (alguns).
Os mais novos chegam como visita.
Acho que a partir do M27 por ai, todos chegam como visita.

Essa informação é mais importante nos mundos em que vc joga, do que nos outros mundos, então é só mandar 1 explorador atacar alguem da sua tribo pra ver.
 

DeletedUser

Guest
Acho que os mais antigos batem como ataque (alguns).
Os mais novos chegam como visita.
Acho que a partir do M27 por ai, todos chegam como visita.

Essa informação é mais importante nos mundos em que vc joga, do que nos outros mundos, então é só mandar 1 explorador atacar alguem da sua tribo pra ver.

Equivoco seu, m34 chegam como ataques normais.
Mas como tu apenas achava, então só achou equivocado =)
É algum tipo de configuração de cada mundo, seria interessante alguem esclarecer qual delas exatamente, pois eu olhei o link ali de cima e não achei nada referente a isto, mas eu tb sou bem burro, pode ter sido uma falta de me apegar a algum detalhe.
 

DeletedUser80553

Guest
São em apenas alguns mundos que isso ocorre, nao recordo em quais, mas nos antigos nao tem isso.
 

DeletedUser85280

Guest
é configuração do mundo.

Não onde que vi algo de "Permitir ataques entre membros" nas configurações de tribo.
 

DeletedUser76949

Guest
Não tem nas configurações do mundo isso, seria bom acrescentar isso.Acho que só nós novos mundos os ataques batem como visitas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo