Ataques com nobres

  • Iniciar tópico Extremeforever
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal surgiu uma duvida aqui,tipo jogo M35 e queria saber se tipo eu mandar 2 nobres para noblar uma aldeia,dai blz precisa de 4 ataques mandei 2,depois se eu mandar os 2 ultimos , os 2 nobres morrem ? ou so 1
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Na verdade o nobre não morre, ele conquista a aldeia, e não são dois, apenas um.
 

DeletedUser

Guest
Falo assim,tipo 2 atakes de 2 nobres cada

no ultimo ataque com 2 nobres,so o ultimo nobre morre
 

DeletedUser

Guest
se voce enviar 2 nobres no mesmo ataque, bem protegido por bastantes tropas e nao houver tropas na aldeia, nenhum morre. mas so se voce diminuir a lealdade da aldeia ate 0 ou menos, um desaparece e as tropas atacantes (incluindo o nobre) permanecem como apoio na aldeia noblada.

Mas so uma coisa:
Envie sempre NT's de 4 ou 5 nobres, bem acompanhados por outras tropas, mas so com um nobre em cada ataque, excepto no ultimo.
 

DeletedUser

Guest
Uma vez fui só fazer um teste em que tinham me falado que dois nobres em mesmo ataque retira mais lealdade, isso é verdade.. apenas para isso irá servir, que para mim é futilidade.. na maioria dos ataques ele retirará uns 30 de lealdade pelo que reparei.
 

DeletedUser55857

Guest
Uma vez fui só fazer um teste em que tinham me falado que dois nobres em mesmo ataque retira mais lealdade, isso é verdade.. apenas para isso irá servir, que para mim é futilidade.. na maioria dos ataques ele retirará uns 30 de lealdade pelo que reparei.

Foi apenas coincidência, 2 nobres retiram de 20 a 35 na mesma proporção que tiraria se fosse 1.

kkk
estrategias e estrategias!
devera-se mandar 2 nobres em certos ataques sim xb

O que o good quis dizer é que quando o primeiro ataque com nobre bate e ainda há resto de tropas defensivas na aldeia, há o risco de perder o nobre mesmo que o ataque vença (se 50% ou mais das tropas morrerem o nobre morre). Assim enviando 2 evita este risco.
 

DeletedUser55857

Guest
deve-se enviar 2 nobre no mesmo ultimo ataque, mas so quando tens 5 nobres na aldeia.

Não, isso não mudaria nada, deve-se enviar no primeiro, onde vai grande escolta, para caso 50% da escolta morra ainda sobrará um nobre que tirará lealdade...
 

DeletedUser

Guest
mas vai dar ao mesmo, enviar 2 nobres ou 1, ambos tiram os mesmos pontos de lealdade: 20 a 35.
 

DeletedUser55857

Guest
mas vai dar ao mesmo, enviar 2 nobres ou 1, ambos tiram os mesmos pontos de lealdade: 20 a 35.

Mas não está sendo discutido retirada de lealdade, e sim as chances do nobre morrer mesmo quando o ataque vence mas há perdas iguais ou superior a 50%. Com 2 nobres, apenas 1 morre e outro sobrevive para poder arrancar a lealdade.

Questões estratégicas, que não são objetivas do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Daonde tirou isso?

imagine k vc tem 5 nobres, e vc quer enviar um NT de 4 nobres pra noblar uma aldeia, entao vc no 1 ou no ultimo ataque, envia por exemplo, 200 CP e 2 nobres e nos restantes ataques 200 CP e 1 nobre, ora se enviar 2 nobres no 1 ataque, um morre e o outro retira lealdade e assim sucessivamente ate noblar a aldeia, mas se vc enviar 2 nobres no ultimo ataque e uma vantagem pra quem faz 5 nobres pq no ultimo ataque, um morre, conquistando a aldeia e o outro sobrevive, ficando como apoio com as outras tropas na aldeia conquistada.
 

DeletedUser25389

Guest
imagine k vc tem 5 nobres, e vc quer enviar um NT de 4 nobres pra noblar uma aldeia, entao vc no 1 ou no ultimo ataque, envia por exemplo, 200 CP e 2 nobres e nos restantes ataques 200 CP e 1 nobre, ora se enviar 2 nobres no 1 ataque, um morre e o outro retira lealdade e assim sucessivamente ate noblar a aldeia, mas se vc enviar 2 nobres no ultimo ataque e uma vantagem pra quem faz 5 nobres pq no ultimo ataque, um morre, conquistando a aldeia e o outro sobrevive, ficando como apoio com as outras tropas na aldeia conquistada.

E pq vc quer que um nobre fique na aldeia como apoio?
 

DeletedUser

Guest
imagine k vc tem 5 nobres, e vc quer enviar um NT de 4 nobres pra noblar uma aldeia, entao vc no 1 ou no ultimo ataque, envia por exemplo, 200 CP e 2 nobres e nos restantes ataques 200 CP e 1 nobre, ora se enviar 2 nobres no 1 ataque, um morre e o outro retira lealdade e assim sucessivamente ate noblar a aldeia, mas se vc enviar 2 nobres no ultimo ataque e uma vantagem pra quem faz 5 nobres pq no ultimo ataque, um morre, conquistando a aldeia e o outro sobrevive, ficando como apoio com as outras tropas na aldeia conquistada.

Nobre só serve para noblar .. ele morre com 1 sopro :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bem, o que o Dominaria quer dizer é que agente enviaria 2 nobres para ter certeza de noblar, e não para aumentar a quantidade de lealdade baixada. Veja um exemplo abaixo:
Se você enviar o 4 nobres e o ultimo levar um backtime de 200 espadas, veja o que acontece:
Airxv.png

Agora se você mandar 2 nobres, um morrerá e o outro noblará a aldeia:
r1Pyn.png

Assim você garantiu a aldeia :D
 

DeletedUser

Guest
Nobre só serve para noblar .. ele morre com 1 sopro :eek:

eu sei, mas se vc enviar 2 nobres no ultimo ataque bem acompanhado por tropas ofensivas, e nao houver nenhuma tropas na aldeia, um conquista a aldeia e o outro fica como apoio.
o nobre fica como apoio e vc depois envia as tropas e o nobre de volta a aldeia de origem, e nao precisa de cunhar moedas ou armazenar recursos.
 
Topo