Ataque

DeletedUser

Guest
Quando atacar uma pessoa q tem 2 aldeias, é melhor concentrar td seu ataque em apenas uma das aldeia ou atacar as duas ao mesmo tempo??

Qual das duas maneiras vcs acham mais eficientes??
 

DeletedUser

Guest
ataka a que vc que e manda atakes fakes nja outra aldeia atake fakes é bom vc manar junto 1 ariete ou 1 catapulta atakes fakes são atakes sem poder de destruição
e na outra vc ataka de verdade
 

DeletedUser13572

Guest
ou vc tambem pode tenta descubri se essas aldeias sao defensivas ou nao,e dependendo do exerxito e melhor ataca as duas de uma vez so de preferencia com ajuda da tribo:D
 

DeletedUser

Guest
ele manda mais atakes fakes mai spara uma aldeia o inimigo pode mandar seu apoio para a aldeia qu ta recebendo mais atkes manda sempre um ariete ou catapulta para parecer que são atakes com nobre nos atakes fakes
 

DeletedUser13572

Guest
ele manda mais atakes fakes mai spara uma aldeia o inimigo pode mandar seu apoio para a aldeia qu ta recebendo mais atkes manda sempre um ariete ou catapulta para parecer que são atakes com nobre nos atakes fakes
essa estrategia eu vo copia:):D
 

DeletedUser

Guest
Decides isso dependendo das 2 aldeias, se por exemplo forem duas aldeias fortes o melhor e concentrares todas as tuas tropas numa e mandar ataques fakes para outra, sre for uma forte e outra muito fraca podes so mandar ataques fortes para a aldeia forte e deixar a outra.

Mas tambem tens de ver as tuas tropas e numero de aldeias. Se tiveres varias aldeias com muitas tropas podes muito bem atacar as duas sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
se você quer destruir essa pessoa acho melhor atacar uma aldeia de uma vez pra o ataque ser mais forte, mas se vc tem muitas tropas aconselhe-o a dividir o ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9463

Guest
depende das aldeias pois se as duas for fortassa é dificil mas eu prefiro ataca todas com meus amigos!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Depende do seu arsenal...
Eu atacaria as duas...uns ataques reais e fakes...depende do caso é claro :)
 

DeletedUser

Guest
a melhor estrategia e atacar uma com tudo e pedires ajuda À tua tribo para atacar a outra... por ex:
tu ficas com a aldeia 1 e o teu companheiro de tribo fica com a aldeia 2
 
Topo