Ataque da Horda

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
O inimigo está à sua porta!
As hordas bárbaras se reuniram e marcharam contra o seu reino! Lute com os exércitos hostis e use a sua inteligência para quebrar o seu cerco e ganhe valiosos prêmios!


horde_w1000px.jpg



Caros jogadores,

bem-vindo ao novo evento "Ataque da Horda"! Hordas bárbaras estão sitiando seu reino. Use suas tropas de elite e quebre o cerco.

O evento terá início em 22.03.2017 e terminará em 27.03.2017.

O Cerco

Sua tarefa é romper um cerco atacando os cinco pontos fracos estratégicos no exército hostil. Para quebrar com êxito, você tem que testar qual unidade pode quebrar e por onde.

Mas, para torná-lo mais desafiador os pontos são configurados aleatoriamente para cada rodada e jogador. De modo que cada participante tem sua própria solução. Após cada tentativa você obtém uma visão geral sobre o resultado do ataque, ajudando você a quebrar as linhas.

A Batalha

Para cada uma das cinco armas do exército hostil você tem que escolher uma unidade. Depois que uma unidade é escolhida para cada arma você pode tentar quebrar o cerco enviando um ataque com as unidades selecionadas. O cerco é quebrado se todas as unidades no ataque forem bem sucedidas.

horde_slots.jpg



O tempo que você tem para quebrar o cerco é limitado por oito horas. Um temporizador mostra quanto tempo ainda resta e quantos ataques adicionais você será capaz de enviar no tempo restante. Cada ataque leva 45 minutos para ser concluído. Depois que o temporizador se esgotar, uma nova batalha começará, até o evento terminar. Se você romper um cerco mais cedo poderá decidir começar um cerco novo usando pontos premium. Mas só terá o que resta das oito horas da rodada atual para ganhar a batalha adicional. Depois que o temporizador se esgotar, a batalha e o temporizador serão repostos. Se ficar sem tempo ou precisar de ajuda, você poderá explorar as tropas inimigas para ver qual é a unidade que será necessária, com pontos premium.

horde_timer.jpg



Uma unidade bem sucedida é indicado por três cores:

  • aoth_002.png
    Verde: Um ataque bem sucedido. A unidade correta foi escolhida para este local. Você será incapaz de escolher outra unidade para este local.
  • aoth_003.png
    Amarelo: A unidade é capaz de romper pelo menos um dos pontos restantes, mas o escolha foi errada. É importante saber que a mesma unidade pode ser necessária para vários pontos ou mesmo nenhum.Com este resultado você não sabe em que ou como a unidade poderá ser necessária. A menos que obtenha essa informação a partir de outros resultados.
  • aoth_004.png
    Vermelho: A unidade não é capaz de quebrar qualquer ponto na batalha atual. A unidade ficará apagada para o resto desta batalha.
O histórico de ataques na parte inferior da tela lhe dará uma visão geral detalhada de seus ataques, para ajudá-lo a encontrar a combinação certa.

horde_history.jpg



Recompensas

Ao final da batalha você receberá 150 Guidons para cada local que foi resolvido corretamente e mais 200 Guidons se todos os pontos foram rompidos com êxito. Guidons pode ser usados na loja do evento para recompensas.

Quando um novo campo de batalha começar os pontos para todos os jogadores serão redefinidos e uma nova e aleatória combinação de unidades é necessária para quebrar o próximo cerco.

Após o encerramento do evento, a loja de eventos permanecerá aberta por 24 horas. Depois disso, o evento e qualquer moeda de evento restante serão removidos.

Esperamos que aproveite nosso novo evento! Compartilhe seus comentários em nosso tópico de comentários.
Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Topo