Ataque / Banimento.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xJordanx

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa noite, seus lindos.

Minha dúvida é a seguinte, estou atacando um Jogador, onde vai demorar bastante para meu ataque bater e os Nobres também, na verdade é uma OP, muitos jogadores estão atacando esse jogar, porem se ele for banido por multi-contas, que da bloqueio de conta, os ataques que foram enviados, serão cancelados, ou irão bater nele sem que aja alguma reação do mesmo? Grato!!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
As regras do Tribal Wars não define qual punição se aplica a determinada conduta específica de irregularidade. Desse modo, não é possível saber se o banimento será atacável ou não. No entanto, quando existe alguns banimentos em massa por uma determinada ação específica, é comum que o banimento seja padrão para todos. Os banimentos esporádicos, isto é, individualizado, não segue um padrão. Essa falta de transparência de punição é um problema há anos.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Acredito que os ataques já enviados irão bater normalmente, porém novos ataques não serão possíveis de serem enviados. Como o Igor disse, vai depender da punição que o suporte ira aplicar.
 

xJordanx

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Se for bater é vantagem pra qm está atacando, e azar pra quem não vai poder fazer nada, mas se for isso mesmo irá perder as aldeias ... vlw se gor assim irei denunciar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo