Discussão Atacar ou Defender?

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
o que vocês acham mais difícil no jogo, atacar ou se defender?
 

DeletedUser92820

Guest
Atacar..

defender, o jogo disponibiliza de várias maneiras que facilitam o ato.. Etiquetas, scripts para snip, etc.

única coisa que veio pra facilitar os ataques, foi o compartilhamento de comandos. E mesmo assim é pouco.
 

DeletedUser83796

Guest
Atacar..

defender, o jogo disponibiliza de várias maneiras que facilitam o ato.. Etiquetas, scripts para snip, etc.

única coisa que veio pra facilitar os ataques, foi o compartilhamento de comandos. E mesmo assim é pouco.

concordo rs

vamos ver se tem alguém com ponto de vista diferente
 

DeletedUser88667

Guest
na verdade pra mim é um meio termo viu,não tenho certeza sobre qual dos dois é mais difícil,os dois são chatinhos ..
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
nuossa...atacar muito mais dificil,quando falamos de um x1 entre jogadores experientes.Se estiver sob ataque,o unico esforço que precisa fazer eh estar ativo para renomear,que eh muita pouca coisa,e localizar os nobres.Dai voce tem varias chances de snipar,porque pode usar apoios com unidades mais lentas distintas,e pode escolher snipar um nobre ou um full...e pode também simplesmente renoblar a aldeia.Já o atacante tem bem menos chances para encaixar um full por soh usar arietes como unidade mais lenta e precisa de pelo menos duas limpezas no msmo segundo do nt,além de ter que mandar muitos fakes e encaixar anti-renobles com muita precisão
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Hoje em dia atacar é mais difícil que defender, o tw oferece uma gama enorme de ferramentas para o defensor, dentre as quais abaixo:
1- Dá-se para abrir várias abas para poder snipar, enquanto para atacar são apenas 5 ataques por segundo.
2- Sistema de etiquetas, dificilmente alguém perde tempo em renomear ataque agora, apenas com um clique. Ao contrário do atacante que precisa inúmeros cliques para fakes e reais
3- Não se é mais 50ms a diferença entre um ataque a outro no mínimo, aumentou para 100.
4- Dentre outros que não vou citar.

Agora para atacar o cara precisa de mais estratégia, onde atacar, saber como atacar e principalmente tentar enganar o defensor com seus fakes, já que o defensor só tem um clique para renomear todos os ataques recebidos....
 

DeletedUser

Guest
Quem se defende bem, é mais estratégico do que quem ataca.

A ARTE de atacar, quase todo mundo domina, mas a de se defender, são para poucos.

Defender não é só blindar, renomear ataques rs rs, há muito mais que isso.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Atacar é mais difícil. Sem contar que é bem mais chato, pois da o maior trabalhão.
 

DeletedUser81524

Guest
Isso depende da sua experiência..


sou horrível defendendo, mas no ataque consigo vitórias extremamente improváveis. Afinal, para ganhar no ataque ou você planeja muito bem, e abre espaço para o defensor se planejar também (planejamento a fundo requer exploradores) ou você simplesmente escolhe um alvo e manda meio na emoção do momento um NT esperando que não tenha muitas tropas..

Em ambos os casos, um defensor preparado vence, mas nem todos os defensores estão preparados, na verdade quase nenhum está.


se você misturar bem as duas modalidades de ataque você se torna imprevisível, e então a vantagem deixa de ser do defensor na minha opinião.
 

DeletedUser92055

Guest
Pra mim atacar é mais facil, pois neste caso quem toma as decisões é vc, escolhendo a data em q tera mais tempo, entre outras coisas.
Defender é algo q depende de outra pessoa...o cara pode te pegar despreparado ou ate msm sem tempo, obviamente q os recursos ajudam os defensores mas so sao validos se vc tiver tempo pra usa-los.
 

DeletedUser

Guest
SEM DÚVIDAS defender é muiiito mais dificil.

Atacar é simples vey. Mandar NT e sincronizar os atk no tempo certo.
Agora defender tem toda uma arte, quem joga modo very hard vai concordar comigo.

Snipe e BT hj em dia todo mundo tem acesso, mas agora tu fazer aquele snipe com maestria.
Tu realizar aquele BT com perfeição.
Isso é só para as lendas.

Ao contrario que mandar um NT no mesmo segundo qualquer nub faz.


Pra mim o melhor jogador do tw é definido pela sua experiencia em defesa. Não pela perfeição no atk, Pq o atk nao tem segredo.
Agora tu segurar um front com uma guerra pesada, sendo que suas aldeias são 70% das aldeias ofensivas, isso é para os Mitos.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102347

Guest
Isso depende da sua experiência..


sou horrível defendendo, mas no ataque consigo vitórias extremamente improváveis. Afinal, para ganhar no ataque ou você planeja muito bem, e abre espaço para o defensor se planejar também (planejamento a fundo requer exploradores) ou você simplesmente escolhe um alvo e manda meio na emoção do momento um NT esperando que não tenha muitas tropas..

Em ambos os casos, um defensor preparado vence, mas nem todos os defensores estão preparados, na verdade quase nenhum está.


se você misturar bem as duas modalidades de ataque você se torna imprevisível, e então a vantagem deixa de ser do defensor na minha opinião.

Meu segundo eu.
 

DeletedUser86628

Guest
Pra mim depende de quem vc ta atacando, ou de quem vc ta recebendo atks...rsrs

Pra mim atacar é mais facil, pois neste caso quem toma as decisões é vc, escolhendo a data em q tera mais tempo, entre outras coisas.
Defender é algo q depende de outra pessoa...o cara pode te pegar despreparado ou ate msm sem tempo, obviamente q os recursos ajudam os defensores mas so sao validos se vc tiver tempo pra usa-los.
Verdade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
DEFENDER sempre mais difícil e a chave da evolução e vitória. ;-)

Uns falarão que defender é "fácil pois pode-se receber apoio" mas se voc~e não tiver c00perado com os outros não receberá apoio.
 

DeletedUser

Guest
DEFENDER sempre mais difícil e a chave da evolução e vitória. ;-)

Uns falarão que defender é "fácil pois pode-se receber apoio" mas se voc~e não tiver c00perado com os outros não receberá apoio.
assino em baixo,
quando eles falam que defender é mais facil, é pq são jogdores que recebem um atk e ja pedem blindagem.
Agora joguem no front dependendo apenas de tuas tropas ai vcs mudam de ideia,
rsrs
 

DeletedUser

Guest
Defender ou atacar é tudo fácil.

Difícil e roubar meu paladino
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo