Até mais pessoal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
To deixando o jogo e agora de vez... Obrigado a todos que fizeram parte do jogo, em tds os mundos que joguei.


Este mundo eu estava como Oliver Queen. e estava bem abaixo do costume, embora eu tava cheio de nobres para usar. Infelizmente ja não tenho paciencia para este jogo, até tentei me animar causando algumas polemicas, mas nem as provocações me animou.


Adeus Pessoal.
 

DeletedUser76781

Guest
vlw juca, espero poder jogar do seu lado e contra vc novamente haha
Sucesso mano
 

DeletedUser100627

Guest
Vlw, boa sorte pra você no que for fazer...vai ficar me defendo aquele monstro no front que disse que era haahhaahaha

Até!
 

DeletedUser62159

Guest
É uma pena, grande jogador... mais logo volta, descansar a cabeça um pouco... afinal, sempre voltamos a esse vicio.
 

DeletedUser

Guest
Nãooo:(
Tudo o que sei no tw foi graças a você,obrigado pelos tutoriais
Espero que se anime novamente e volte ^o)
 

DeletedUser

Guest
Abandonando o mundo com 3 full de ataque e 2 nt... vlw juca, jogamos Mto.
 

DeletedUser

Guest
kkkk todo Br tem essas coisas, 69 ta ai kkkkk


não vai haver m69 pra mim...esse mundo ja foi um mundo q eu nao jogaria, eu tava a 2 anos parado


entrei no mundo de tanto o lucasbc me encher para voltar a jogar, mas hj nem ele joga...to fazendo oq aqui?


Que isso Novinha ? valeu ai pelo prazer de jogar com vc... fomos muito bem para 2 coplayers que jogavam pouquissimo durante o dia, e a conta ficava parada a madrugada inteira.


podem falar a vontade, comedia ou blablabla..... vcs nao tao fundindo com td mundo falando do prazer de jogar com os amigos?

eu to saindo pq a punks não entrou no mundo como foi prometido, eu nao tava nem muito disposto a jogar com a punks, muito menos sem ela kkkkk


flow
 

bruno ramos

Guest
[video=youtube;7kFs0wPvImk]https://www.youtube.com/watch?v=7kFs0wPvImk[/video]
 

DeletedUser

Guest



podem falar a vontade, comedia ou blablabla..... Vcs nao tao fundindo com td mundo falando do prazer de jogar com os amigos?

Eu to saindo pq a punks não entrou no mundo como foi prometido, eu nao tava nem muito disposto a jogar com a punks, muito menos sem ela kkkkk


flow



covardão, Não era tu q ia me noblar?
ja correu pra variar...
adeus filhote, n te quero mais
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Na teoria ele e o cara, o terror das menininhas, vem ao forum e se sente o top da balada....mas na pratica, bem na pratica ele eh apenas mais um jogador de ftw...

Todos os br que vi jogar e a msm conversa mole, sempre atras e com topico no forum..to parando, sem tempo, e isso e aquilo, mimimimi... sempre correndo do pau, bem tua cara.

flw man, depois dou joinha nos seus tutoriais lixo.
 

DeletedUser86628

Guest
Podia ficar pelo menos pra honrar oq falou enfim...

Fala mt
 

DeletedUser

Guest
Na teoria ele e o cara, o terror das menininhas, vem ao forum e se sente o top da balada....mas na pratica, bem na pratica ele eh apenas mais um jogador de ftw...

Todos os br que vi jogar e a msm conversa mole, sempre atras e com topico no forum..to parando, sem tempo, e isso e aquilo, mimimimi... sempre correndo do pau, bem tua cara.

flw man, depois dou joinha nos seus tutoriais lixo.

covardão, Não era tu q ia me noblar?
ja correu pra variar...
adeus filhote, n te quero mais

Nunca conversei com ele, mas sempre vejo ele vazando dos br's assim ... Vai na paz. Até a proxima desculpa ..
 

DeletedUser95081

Guest
Flw cara...boa sorte pra ti ai,eu gosto de ti,principalmente depois do 59(se n me engano era esse o mundo..)

Abraços e fica com Deus
 

DeletedUser

Guest
Que bah! Eu pensando em voltar depois de dois anos parado =( e o juca mascote da medley parando de novo, mas tu volta eu sei que volta. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo