Sugestão Assuntos diversos e Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá,

A minha aba preferida é a de Assuntos diversos, contudo essa aba tem muito tópico falando de outros jogos. Eu gostaria que filtrassem esses assuntos para a outra Aba Jogos.

Antes quando entrava na aba tinha assunto mais virado para cultura geral, agora é mais cultura gamer...portanto acho que a aba perdeu um pouco do seu velho sentido.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Olá,

A minha aba preferida é a de Assuntos diversos, contudo essa aba tem muito tópico falando de outros jogos. Eu gostaria que filtrassem esses assuntos para a outra Aba Jogos.

Antes quando entrava na aba tinha assunto mais virado para cultura geral, agora é mais cultura gamer...portanto acho que a aba perdeu um pouco do seu velho sentido.

Cumprimentos

Nao deve ser muito dificil de concretizar mas nao acho que haja necessidade...
 

DeletedUser

Guest
Olá,

A minha aba preferida é a de Assuntos diversos, contudo essa aba tem muito tópico falando de outros jogos. Eu gostaria que filtrassem esses assuntos para a outra Aba Jogos.

Antes quando entrava na aba tinha assunto mais virado para cultura geral, agora é mais cultura gamer...portanto acho que a aba perdeu um pouco do seu velho sentido.

Cumprimentos

se o otakiram falou, ta falado e eu apoio

mas deixo aqui minha humilde opniao tambem
quando se faz isso as duas areas acabam ficando vazias com o tempo
foi o que aconteceu com todo o antigo off

separam, as pessoas ficaram nas areas que mais gostavam, as amizades esfriaram, o movimentou abaixou e virou o que virou
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nao deve ser muito dificil de concretizar mas nao acho que haja necessidade...
Necessário também concordo que não, mas como falou também não é díficil mudar isso...afinal é só mover alguns tópicos e renomear as descrições da aba Jogos. Coisa de 5 min?

Mas o que o 500diascomela falou também é verdade
 

DeletedUser

Guest
Necessário também concordo que não, mas como falou também não é díficil mudar isso...afinal é só mover alguns tópicos e renomear as descrições da aba Jogos. Coisa de 5 min?

Mas o que o 500diascomela falou também é verdade

finalmente alguem que concorda comigo nesse quesito que não é do off
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo