Sugestão Assistente Demolição

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DeletedUser

Guest
Temos o Assistente Saque (AS), opções A, B e C, nesse último, quando se tem o relatório de exploração de uma determinada aldeia enviasse automaticamente a quantia de unidades necessária para pegar todos os recursos.

Seria bom termos um Assistente de Demolição (AD), parecido com o AS, só que a função seria unica e exclusivamente demolir muralhas. As unidades dessa ferramenta seriam bárbaros ou Cavalarias, catapultas e aríetes, e a função seria:
- Ao explorar uma determinada aldeia, e detectado o nível da muralha, enviar automaticamente a quantia de aríetes ou catapultas para demolir determinada muralha.
- Citei ali bárbaros ou cavalarias disponíveis na ferramenta pq se vc enviar somente aríetes ou catas perderíamos as unidades sem efeito algum. Então poderia ter opções manuais e automáticas para o envio de unidades a critério e padrões respectivamente.

Acredito que dessa forma evitaríamos as perdas que temos de unidades no Assistente Saque.
 

DeletedUser

Guest
Não é uma má ideia, mas quanto mais tropas (mesmo de demolição), menos perdas você tem. Se fosse mandar apenas o suficiente, perderia muito mais do que mandar tudo depois da espionagem.

Mas não é má a ideia, muita criatividade.
 

DeletedUser75078

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Se você quiser fazer isso na mão com Scripts de prencher tropas como eu faço até que dá certo, mas com o tempo se torna inviavel

Apoio totalmente
 

DeletedUser85280

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Quando inplantaram a tropa pré-programada eu adorei. Fiz K1, K2, K3 que são os muros mais comuns pra mim. O ruim é ficar vendo qual o nível do quartel pra mandara catas. barbara sem quartel não faz muro. ;-)
 

DeletedUser

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Não é uma má ideia, mas quanto mais tropas (mesmo de demolição), menos perdas você tem. Se fosse mandar apenas o suficiente, perderia muito mais do que mandar tudo depois da espionagem.Mas não é má a ideia, muita criatividade.
Concordo... mas se configurasse digamos assim, 100 unidades de bárbaros para acompanharem os aríetes estas unidades suficientes de aríetes seriam protegidas.A maioria das aldeias bb's tem muralhas acima do nvl6 e em centenas, milhares de ataques no dia vc perde centenas e milhares de leves. Ficar enviando todas as unidades de cerco a cada ataque não vai ser tão preciso.É preferível perder 1 aríete a cada ataque que perder leve... pelo menos só se perde 1 vez por aldeia, pq na próxima ela já não terá mais muralhas.
 

DeletedUser85280

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Concordo... mas se configurasse digamos assim, 100 unidades de bárbaros para acompanharem os aríetes estas unidades suficientes de aríetes seriam protegidas.A maioria das aldeias bb's tem muralhas acima do nvl6 e em centenas, milhares de ataques no dia vc perde centenas e milhares de leves. Ficar enviando todas as unidades de cerco a cada ataque não vai ser tão preciso.É preferível perder 1 aríete a cada ataque que perder leve... pelo menos só se perde 1 vez por aldeia, pq na próxima ela já não terá mais muralhas.

Onde farmo não é assim. Muro 2 tá indo ariete e sempre quebro os quarteis das barbaras. Isso funciona mesmo. Quando elas atingem a pontuação máxima aí é o paraíso. Você tem de ir no relatório da aldeia pra checar o quartel então não ajudaria muito e ariete em toda aldeia ? Não tem jeito.
 

DeletedUser

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Concordo... mas se configurasse digamos assim, 100 unidades de bárbaros para acompanharem os aríetes estas unidades suficientes de aríetes seriam protegidas.A maioria das aldeias bb's tem muralhas acima do nvl6 e em centenas, milhares de ataques no dia vc perde centenas e milhares de leves. Ficar enviando todas as unidades de cerco a cada ataque não vai ser tão preciso.É preferível perder 1 aríete a cada ataque que perder leve... pelo menos só se perde 1 vez por aldeia, pq na próxima ela já não terá mais muralhas.

Aí depende do jogador ^^
 
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