ASSiSTeNTe De SaQue

  • Iniciar tópico DeletedUser83538
  • Data de início

DeletedUser83538

Guest
Não achei bons tutoriais sobre assistentes, então resolvi fazer um bem prático para os jogadores que ainda não sabem usar o assistente.


1ºPasso -
Ter pontos Premium

2ºPasso -
Contratar o assistente de saque: Contrate 30 dias de assistente de saque, isso lhe custará 30pps

3ºPasso - Modelar assistente de saque conforme sua necessidade
yBxA70Y.png


4ºPasso - Crie seus modelos
Modelo 1 - Tropas lentas de defesa
FVL2SGI.png

OBS: Fique de olho nos seus relatórios, se começar a ter perdas vc terá que baixar a muralha das aldeias de saque ou então aumentar a quantidade de tropas enviadas no modelo.

Modelo 1 - Tropas lentas de ataque
IDP3bAk.png

OBS: Mantenha sempre 1 explorar em cada modelo de saque

Modelo 2 - Tropas rápidas
AlHSfY8.png

OBS: Fique de olho nos relatórios, se estiver sobrando recursos nos saques a toda hora, significa que está na hora de aumentar a quantidade de tropas de saque.



RESUMÃO: No inicio de jogo o assistente será pouco útil, mas com o passar no tempo e a evolução do jogo, o assistente lhe será cada vez mais útil. Num primeiro momento vc terá que ir até o mapa e fazer os ataques, se tiver conta premium poderá ver as aldeias que estão sendo atacadas no mapa, para que não ataque duas vezes a mesma aldeia, num segundo momento, vc só precisará entrar no assistente de saque e mandar as tropas pelos relatórios já existentes, caso queira apagar os relatórios após enviar os ataques, saiba que todos os relatórios relacionados aquela aldeia serão automaticamente apagados.


Espero ter ajudado. Atha
 

DeletedUser

Guest
Acho que muitos players já sabem/sabiam disso, mas foi ótima a iniciativa de criar um tutorial sobre algo que era deixado de lado, parabéns :)
 
Topo