Assistente de Saque

  • Iniciar tópico DeletedUser85280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
Antes era SIMPLES : 7 dias e pronto. O relatório era apagado AUTOMATICAMENTE e bastava re-enviar exploradores a cada 7 dias pra tudo que é lado e o AS ficava lindão.

Depois daquela mudança maluca que criou a pasta "assistente de saque" automática o AS nunca mais foi o mesmo. Tem aldeia com relatório de 7 dias que tá lá, de 20 dias e até umas 30 dias mas muitas de 10 dias não.

Desde que implantaram a pasta automárica eu não removi nenhum relatório de lá e ela se agiganta mas as aldeias continuam sumindo.

Aguém sabe como tá funcionando agora ???

O suporte, por ticket fala, que basta ter algum relatório que a aldeia aparece no AS mas não é assim não na prática.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes era SIMPLES : 7 dias e pronto. O relatório era apagado AUTOMATICAMENTE e bastava reenviar exploradores a cada 7 dias pra tudo que é lado e o AS ficava lindão.

Depois daquela mudança maluca que criou a pasta "assistente de saque" automática o AS nunca mais foi o mesmo. Tem aldeia com relatório de 7 dias que tá lá, de 20 diase até uma 30 dia mas muitas de 10 dias não.

Desde que implantaram a apsta automárica eu não removi nenhum relatório de lá e ela se agiganta mas as aldeias continuam sumindo.

Aguém sabe como tá funcionando agora ???

O suporte, por ticket fala, que basta ter algum relatório que a aldeia aparece no AS mas não é assim não na prática.

Os relatórios continuam? Vê se você clicou em aparecer apenas relatórios enviados desta aldeia
 

DeletedUser85280

Guest
Os relatórios continuam? Vê se você clicou em aparecer apenas relatórios enviados desta aldeia

Imagino que seja um erro comum pros iniciantes isso mas não pra mim.

Sim os relatórios ou estão na pasta padrão ou na do AS. Já chequei e rechequei várias vezes porque achava que nunca mais teria de mandar exploradores que consome um tempo lascado.
 

DeletedUser85280

Guest
Da uma lida nessas caixinha

http://prntscr.com/4ev2l1

Pra min também não aparecia ai conforme eu altero muda bastante

Inclusive eu falo no tópic de discussão da nova versão que ligando a checkbox do "não ocultar aldeias sob ataque" acelara o atual AS. Quando mudou no primeiro dia já tinha visto que as farmadas amarelas não tavam aparecendo e vi que agora tinha a de perda parcial (relatório amarelo).

O sumiço vem de ANTES da atualização de ontem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo