Entendo, obrigado pela resposta, mas o ponto abordado não é exatamente este.
no inicio de mundo a maior parte das tropas são lanceiros e espadachins. Todo ataque a uma aldeia enfrenta uma resistência mínima. Para fins de exemplo, com muralha 0, ataque de 1 a 2 lanceiros resulta na morte de todos, ataque de 3 a 4 lanceiros resultam na morte de 2 lanceiros e ataques de 5 a 31 lanceiros resultam na morte de 1 lanceiro (no mundo 102 ao menos).
Ocorre que o automatizador de ataque “C” do assistente de saque não leva em conta os riscos para as tropas, mas única e exclusivamente contabiliza os recursos presentes na aldeia no tempo projetado de chegada das tropas.
Se eu tenho 10 lanceiros e 10 espadachins, 2 lanceiros e 2 espadachins podem fazer o saque sem mortes enquanto 3 lanceiros não. O sistema não contabiliza esta variável, e isto tudo sob a premissa de muralha 0.
parece um problema pequeno e de fato só afeta a eficiência do jogo nos primeiros dias (depois saque é feito por cavalaria leve), mas achei importante informar.