Assistente de saque e lanceiros

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DeletedUser112155

Guest
Boa tarde, existe alguma configuração possível para que o assistente de saque não envie exclusivamente lanceiros no ataque? Pois mesmo aldeias sem muralha estão matando ao menos um lanceiro por ataque em um mundo que recém iniciei jogo.
 

Deleted User - 919529165

Guest
Boa tarde, existe alguma configuração possível para que o assistente de saque não envie exclusivamente lanceiros no ataque? Pois mesmo aldeias sem muralha estão matando ao menos um lanceiro por ataque em um mundo que recém iniciei jogo.
Boa noite, é só nao desmarcar o lanceiro quando for enviar suas tropas.
 

DeletedUser112155

Guest
Boa noite, é só nao desmarcar o lanceiro quando for enviar suas tropas.

Entendo, obrigado pela resposta, mas o ponto abordado não é exatamente este.

no inicio de mundo a maior parte das tropas são lanceiros e espadachins. Todo ataque a uma aldeia enfrenta uma resistência mínima. Para fins de exemplo, com muralha 0, ataque de 1 a 2 lanceiros resulta na morte de todos, ataque de 3 a 4 lanceiros resultam na morte de 2 lanceiros e ataques de 5 a 31 lanceiros resultam na morte de 1 lanceiro (no mundo 102 ao menos).

Ocorre que o automatizador de ataque “C” do assistente de saque não leva em conta os riscos para as tropas, mas única e exclusivamente contabiliza os recursos presentes na aldeia no tempo projetado de chegada das tropas.

Se eu tenho 10 lanceiros e 10 espadachins, 2 lanceiros e 2 espadachins podem fazer o saque sem mortes enquanto 3 lanceiros não. O sistema não contabiliza esta variável, e isto tudo sob a premissa de muralha 0.

parece um problema pequeno e de fato só afeta a eficiência do jogo nos primeiros dias (depois saque é feito por cavalaria leve), mas achei importante informar.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

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Entendo, obrigado pela resposta, mas o ponto abordado não é exatamente este.

no inicio de mundo a maior parte das tropas são lanceiros e espadachins. Todo ataque a uma aldeia enfrenta uma resistência mínima. Para fins de exemplo, com muralha 0, ataque de 1 a 2 lanceiros resulta na morte de todos, ataque de 3 a 4 lanceiros resultam na morte de 2 lanceiros e ataques de 5 a 31 lanceiros resultam na morte de 1 lanceiro (no mundo 102 ao menos).

Ocorre que o automatizador de ataque “C” do assistente de saque não leva em conta os riscos para as tropas, mas única e exclusivamente contabiliza os recursos presentes na aldeia no tempo projetado de chegada das tropas.

Se eu tenho 10 lanceiros e 10 espadachins, 2 lanceiros e 2 espadachins podem fazer o saque sem mortes enquanto 3 lanceiros não. O sistema não contabiliza esta variável, e isto tudo sob a premissa de muralha 0.

parece um problema pequeno e de fato só afeta a eficiência do jogo nos primeiros dias (depois saque é feito por cavalaria leve), mas achei importante informar.

É que a sua pergunta não citou que era não enviar lanceiros na opção C haha
 

kainlord

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Entendo, obrigado pela resposta, mas o ponto abordado não é exatamente este.

no inicio de mundo a maior parte das tropas são lanceiros e espadachins. Todo ataque a uma aldeia enfrenta uma resistência mínima. Para fins de exemplo, com muralha 0, ataque de 1 a 2 lanceiros resulta na morte de todos, ataque de 3 a 4 lanceiros resultam na morte de 2 lanceiros e ataques de 5 a 31 lanceiros resultam na morte de 1 lanceiro (no mundo 102 ao menos).

Ocorre que o automatizador de ataque “C” do assistente de saque não leva em conta os riscos para as tropas, mas única e exclusivamente contabiliza os recursos presentes na aldeia no tempo projetado de chegada das tropas.

Se eu tenho 10 lanceiros e 10 espadachins, 2 lanceiros e 2 espadachins podem fazer o saque sem mortes enquanto 3 lanceiros não. O sistema não contabiliza esta variável, e isto tudo sob a premissa de muralha 0.

parece um problema pequeno e de fato só afeta a eficiência do jogo nos primeiros dias (depois saque é feito por cavalaria leve), mas achei importante informar.


Só desmarcar o checkbox da lança na parte de disponibilidade, lanceiro ou qlqr outro tipo de tropa q vc nao queira usar no C.
 

DeletedUser112155

Guest

Só desmarcar o checkbox da lança na parte de disponibilidade, lanceiro ou qlqr outro tipo de tropa q vc nao queira usar no C.

Entendo, mas eu quero usar o lanceiro, o que eu entendo necessário é que o sistema calcule os riscos para a tropa. Se a simulação mostra que uma muralha 0 sempre mata lanceiros se forem a única tropa enviada entre 1 a 31, o sistema não deve enviar 1 a 31 lancheiros como única tropa. Se a muralha 15 vai matar x cavalarias leves se forem em número pequeno, o sistema não deve envia-las, ainda que calcule o mínimo de tropas necessárias a coleta dos recursos identificados.

Estou sempre falando, aqui, do comando automatizado “C”.
 
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