Crítica assistencia de saque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, eu jogo tribal a um tempo já, como todos os jogadores com o minimo de experiencia já sabem, farmar é uma das coisas mais importantes para seu sucesso no jogo, mas oque me incomoda é o fato de ser pago, devia ser uma coisa normal do jogo (de graça), eu nao posso ficar comprando pontos premium mesmo sendo considerado barato, gasto muito tempo farmando , com o assistente de saque é muitoo mais rapido, tenho coisas para fazer, quando vc chega a um determinado ponto no jogo, é preciso muita atenção , tomando um tempo consideravel , por isso para não ficar para traz queria que colocassem o assistente de saque sem custos, pois deixo de farmar de verdade com todas as tropas e aldeias por causa do tempo que gasto da até preguiça!!!
 

DeletedUser95840

Guest
Você deveria ter criado como crítica.
Mas de toda forma, não concordo com você, é preciso pagar para ter as vantagens, só assim gera lucro para a empresa (Inno), não é tão caro assim, ficou depois que acharam que o Brasil tem a mesma capacidade de custos que a Alemanha, enfim ..

Se souber usar o mercado nos novos mundos você tira +1000PPs por mês vendendo recursos ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá, eu jogo tribal a um tempo já, como todos os jogadores com o minimo de experiencia já sabem, farmar é uma das coisas mais importantes para seu sucesso no jogo, mas oque me incomoda é o fato de ser pago, devia ser uma coisa normal do jogo (de graça), eu nao posso ficar comprando pontos premium mesmo sendo considerado barato, gasto muito tempo farmando , com o assistente de saque é muitoo mais rapido, tenho coisas para fazer, quando vc chega a um determinado ponto no jogo, é preciso muita atenção , tomando um tempo consideravel , por isso para não ficar para traz queria que colocassem o assistente de saque sem custos, pois deixo de farmar de verdade com todas as tropas e aldeias por causa do tempo que gasto da até preguiça!!!

Onde esta a pergunta?
 

DeletedUser19258

Guest
Mas de toda forma, não concordo com você, é preciso pagar para ter as vantagens, só assim gera lucro para a empresa (Inno),

eu não gosto do peso que o farmar assumiu, mas o AS ainda é melhor do que jogadores usando scripts poderiam substituir o farm via AS.
sempre acho que qualquer vantagem possível por scripts deveria se possível como padrão, via poucos pps, e não por conhecimento de programação, scripts devem ser para customizações e não para vantagens estratégicas.

porem é minha mera opinião.
 

DeletedUser95840

Guest
eu não gosto do peso que o farmar assumiu, mas o AS ainda é melhor do que jogadores usando scripts poderiam substituir o farm via AS.
sempre acho que qualquer vantagem possível por scripts deveria se possível como padrão, via poucos pps, e não por conhecimento de programação, scripts devem ser para customizações e não para vantagens estratégicas.

porem é minha mera opinião.
AS são apenas 30PPs por mês e é muito útil, concordo com você sobre jogadores que poderiam usar scripts para substituir, este jogo é necessário PP para jogar, se não pode obter, então nem adianta jogar, por isso digo, não tem o que reclamar quanto ao preço, se duvidar logo aumentam também.
 

DeletedUser

Guest
Você deveria ter criado como crítica.
Mas de toda forma, não concordo com você, é preciso pagar para ter as vantagens, só assim gera lucro para a empresa (Inno), não é tão caro assim, ficou depois que acharam que o Brasil tem a mesma capacidade de custos que a Alemanha, enfim ..

Se souber usar o mercado nos novos mundos você tira +1000PPs por mês vendendo recursos ;)


Meu amigo, voce nao tem que pensar no lucro da ino games, o jogo tribal wars é de graça, e eu acho um absurdo as pessoas ter que pagar para uma coisa essencial para jogar bem. Mesmo assim concordo com sua opiniao da ino ter algum lucro, por isso existe tantas e tanas outras vantagens bem uteis que velem a pena comprar, mas oque quero dizer é que essa do assistente de saque devia ser uma exceção, mesmo se abrirem mao de assistencia de saque ser pago, vao continuar a lucrar!! como eu disse, o farme é essencial para o jogo , e como todos podem notar o jogo é de GRAÇA!!!!!
 

DeletedUser85280

Guest
AS é GRATUITO SIM !!! Por quê ? Simples: Ter mais de 100 aldeias sem GERENTE DE CONTA é impossível e o AS vem gratuito no Gerente. ;-)

Se você tem 100 aldeias e não tem gerente então nunca foi atacado de verdade porque sinceramente NINGuÈM refaz 100 muros 20 manualmente em uma semana... NEM MÊS !!!
 

DeletedUser

Guest
é uma boa colocação mas e antes de ter essas 100 aldeias? onde mais leva em conta é no principio , onde vc esta com sei lá 4 aldeias, ou até mesmo com uma em evolução! depois mais pra frente quando vc tem já um numero de aldeias que nem consegue dar atenção a todas nem leva tao em conta o AS, pois duvido que o cara vai ficar farmando com todas !!
 

DeletedUser85488

Guest
Nossa 30 pp se consegue de graça, descordo tem que ser pago mesmo, fora que só usa AS no começo do jogo depois fica esquecido
 

DeletedUser

Guest
por mais que fosse perfeito que isso acontecesse não dá, o ass é uma vantagem e como tal tem que ser paga.
 

DeletedUser99183

Guest
Mercadinho tá ai, 30pps? Cadê as estratégias econômicas? kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo