Assinaturas 700x200, imagem pessoal e avatar 150x150

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O limite no tamanho do arquivo foi alterado para 51200 bytes (50kb).
 

DeletedUser

Guest
O tamanho do arquivo incomodava mais que a dimensão da imagem falo por mim.
Assinaturas 700x200 os 700 esta optimo pois esse espaço ja é o da janela, vamos ver é se os 200 não se tornam exagerados.
 

Schifter

Guest
O tamanho do arquivo incomodava mais que a dimensão da imagem falo por mim.
Assinaturas 700x200 os 700 esta optimo pois esse espaço ja é o da janela, vamos ver é se os 200 não se tornam exagerados.

Pois... acho que o limite seria então xxx X 120

igual minha assinatura... 700 X 120
 

DeletedUser49671

Guest
eu gostei mesmo desse tamanho de sign e avatar! :D

eu estava doido para colocar uma sign maior....:)

PS: tinham que aumentar o tamanho para pelo menos 100,00 kb's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estranho, vocês só fazem as coisas quando uma situação não nos agrada, pois vocês só estão fazendo isso por causa do aumento das PPs, para distrair os demais para essa "GRANDE" coisa que vocês acham que fizeram. Aliás, já estava na hora, já iria fazer quase um ano que a idéia de aumentar os tamanhos das signs e dos avatares estava para ser implantada. Não fizeram mais que a obrigação de vocês..
 

DeletedUser

Guest
Estranho, vocês só fazem as coisas quando uma situação não nos agrada, pois vocês só estão fazendo isso por causa do aumento das PPs, para distrair os demais para essa "GRANDE" coisa que vocês acham que fizeram. Aliás, já estava na hora, já iria fazer quase um ano que a idéia de aumentar os tamanhos das signs e dos avatares estava para ser implantada. Não fizeram mais que a obrigação de vocês..

Acho que as coisas não são assim tão preto no branco como identificas, pois há muitos fóruns com tamanhos bem menores que os que tínhamos aqui antes, e os pedidos apesar de muitos nunca foram atendidos e foram feitos à bem mais que 2 anos. Por isso acho que até não nos podemos queixar muito a nível de tamanhos de avatar e sing neste fórum.
Digo isto como simples elemento do fórum e não como membro da equipa.
 

DeletedUser

Guest
Pois achei esta ideia como espetacular pois por vezes queria-mos postar imagem e não dava, agora já não a tanto esse problema
 

DeletedUser

Guest
[2]

Eu tb gostei, muito melhor assim e certamente agradarão muitos designers que frequentam o Forum,
Mas aumentar mais acho que não =/
não,
os avatares são rectângulos nao quadrados
as assinaturas tão legal ;P
 

DeletedUser

Guest
eu gostei mesmo desse tamanho de sign e avatar! :D

eu estava doido para colocar uma sign maior....:)

PS: tinham que aumentar o tamanho para pelo menos 100,00 kb's

o problema de aumentar tanto o tamanho dos kb's, é quando nego tem net lenta :~~
ai pensa cmgo, 10 post numa página, 10x100=1000, dá qase um MB só em sings,
fora o resto D:
fika tenso né? :x
neem td mundo tem uma net porrada, até a minha qe eu pago caro ¬¬'
mts veses tá um lisho :mad:
então imagina mexer no fórum sendo qe uma página é mais qe 1 MB? mt mt mt tenso.

O limite no tamanho do arquivo foi alterado para 51200 bytes (50kb).

qual das imagens?
sombrax.jpg


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que as coisas não são assim tão preto no branco como identificas, pois há muitos fóruns com tamanhos bem menores que os que tínhamos aqui antes, e os pedidos apesar de muitos nunca foram atendidos e foram feitos à bem mais que 2 anos. Por isso acho que até não nos podemos queixar muito a nível de tamanhos de avatar e sing neste fórum.
Digo isto como simples elemento do fórum e não como membro da equipa.

Apenas apresento os fatos, mais nada.
Penso que não estais em condições de julgar algo ou aquilo, pois você não presenciou determinadas atitudes no passado para poder falar assim, com tanta clareza do presente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49153

Guest
detalhe importante pra esse bando de noobs que tão falando em 50 kbs, isso não da pra NADA, no MÍNIMO 150~200 kb essa sign abaixo que é de qualidade por exemplo tem 248 kb .....

2enwy7d.png
 

DeletedUser

Guest
detalhe importante pra esse bando de noobs que tão falando em 50 kbs, isso não da pra NADA, no MÍNIMO 150~200 kb essa sign abaixo que é de qualidade por exemplo tem 248 kb .....

2enwy7d.png


6tgyo5sk.jpg

notas diferença na imagem? oO'
se sim eu presiso comprar um ôculos
mas ae olha o tamanho D:
soh diminui a qualidade em uma porcentagem que dava pra mudar sem perder '-'
19204979.png

 

DeletedUser1883

Guest
Se eu gostei..? Eu adorei!! Cara, as dimensões estão muito melhores agora! Valeu sombra!!!! vc é 10!
 

DeletedUser1401

Guest
Até que enfim aumentou algo, mas uma sugestão, avatar 150x150 é estilo de nada, tem que ser uns 150x230. Enfim, sei que não vai mudar, mas ta ae a idéia.
 
Topo