[ASSINATURA] hmm

  • Iniciar tópico DeletedUser63094
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63094

Guest
Bem ja que por incopentencia da moderação em não punir a quem quebra as regras, e punir a todo o forum de uma vez. Por essa palhacada da moderação e afins me recuso a fazer assinaturas sem qualidade, jah que em formatos com transparencias nas imagens com boa qualidade saem a 80kbs no minimo( e olha la), enquanto ao se passar para PNG(que e a mais recomendada) que utilize de transparencia e qualidades superiores, passam a ter um tamanho +- de 200kbs. Estou aqui entregando uma sign que me pediram pra dar de presente a outra amiga da msm, inacabada ao qual não pretendo terminar, alem da sign que eu estava por fazer e q não vou terminar desculpa ripilika acho q vai fika sem presente de aniversario da minha parte pelo menos em signs :(com te disse n vo fazer algo sem qualidade, ta ai da sua amiga a sign q n acabei e a que vc podera entregar a ela não creio q seja la essas coisas mais to comecando agora no PAINT.Irei comecar a procurar foruns de Assinaturas no Paint, pra fazer assinaturas e afisn, alem de uma falta de respeito com os atuais frequentadores da aba design que nem se quer foram solicitados para possiveis soluções, ou seja, aqui funciona assim. Moderação falo ta falado não tem q discutir nem cria topico. PRA QUE OUVIDORIA? Deveria se chamar DESABAFE AQUI, logo alguem vem conversar com vc.

Antes:
ripilika1.png


Agora:


ripilinga.jpg







ALIAS ACHO QUE PODERIAM JA DELETAR A ABA DE TOPICOS 'DESIGN' JAH QUE NÃO VAI TER O Q DISCUTIR LA MSM. E QUERIA AGRADECER AO LICHYD POR SER MODERADOR QUE ACHO Q VAI TER Q SER TRANSFERIDO PRA OUTRA ABA.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser54533

Guest
Concordo totalmente...

Foi uma medida tomada sem prévio aviso, assim do nada.

O Bret disse que quem usava assinaturas de 10000x10000 tomou um aviso.

Então porque proibir a maioria dos usuários por uma minoria? Dê um ban neles por IP, sei la, pronto.



E a aba de design pode até não ter acabado mas vai ficar mais morta que nunca.

@Spy

Faz uns tutoriais do paint pra mim? Quero aprender tbm.
 

DeletedUser63094

Guest
aviso todo mundo leva vem um atras do otro, se mando aviso o cara não tiro e n se explico eh BAN, agora cara leva aviso sabendo o q ta errado e continua e priguica de moderador.
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado é que a equipe continua com a assinatura do jeito que quizerem né?
fui colocar uma mensagem de acordo com o que é pedido e o servidor não aceitou
eu vi que pelomenos o bret the hitman hart, a ripilika, o wolfms e o uchitel tem imagens na assinatura
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Concordo totalmente...

Foi uma medida tomada sem prévio aviso, assim do nada.

O Bret disse que quem usava assinaturas de 10000x10000 tomou um aviso.

Então porque proibir a maioria dos usuários por uma minoria? Dê um ban neles por IP, sei la, pronto.



E a aba de design pode até não ter acabado mas vai ficar mais morta que nunca.

@Spy

Faz uns tutoriais do paint pra mim? Quero aprender tbm.

Se você leu as regras saberia que na própria regra fala que é sem aviso prévio.

Já foi explicada a situação e estaremos analisando como agradar a todos no entanto não iremos permitir que apenas uma parte dos utilizadores, sim porque o design não é a maioria e ter imensos, digo muitos utilizadores de mundos zangados por ter der ler um pequeno texto mas porque uma assinatura ocupa uma página toda acho que isso ai já é injusto, nos queremos agradar a maioria no entanto estaremos vendo como resolver.

O assunto já tem um tópico para sugestões aberto, se não tem sugestão a dar não abra tópicos com o mesmo pois já intendemos a critica até porque isto não é nenhum erro com o servidor.

O design é uma aba do fórum mas há que se lembrar que o fórum é sobre o jogo e não especializado em design.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo