AssassinS + Capone X F.yakuza,+TWA+F.VM12 +F.Black+F.|DA|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a yakusza4 esta com stats favoraveis a familia yakuza nao esta
Msm se pegarmos as estatísticas da Família Yakuza e da Família _A_ os números estão bem parecidos isso sem considerar alianças, na minha opinião não foi uma boa jogada da _A_ os caras já começaram até a perder posição no ranking
 

DeletedUser50224

Guest
Até eu recebi convite da YAKUZA, e ainda tinha o privilegio de estar na tribo principal porque ela estava no k55. Pena que meu mapa tem 541984151914198198 membros da CAPONE e não dava pra ir pra yakuza. ;/
#Xateado.
 

DeletedUser95833

Guest
Msm se pegarmos as estatísticas da Família Yakuza e da Família _A_ os números estão bem parecidos isso sem considerar alianças, na minha opinião não foi uma boa jogada da _A_ os caras já começaram até a perder posição no ranking

normal no rank, a crows 5 dias atras tava em oitava , agora ja q vc acha isso eu ja nao acho, acho q a _A_ ta levando
 

DeletedUser

Guest
normal no rank, a crows 5 dias atras tava em oitava , agora ja q vc acha isso eu ja nao acho, acho q a _A_ ta levando
Mano n se esqueça que a YAKU² e a Yaku³ como muitas aliadas nossas estão muito distantes de vc...então e inutil conta-las na guerra...vc tem conta com as tribos que estão na fronteira com vcs...
 

DeletedUser95833

Guest
Mano n se esqueça que a YAKU² e a Yaku³ como muitas aliadas nossas estão muito distantes de vc...então e inutil conta-las na guerra...vc tem conta com as tribos que estão na fronteira com vcs...

esse vc e vcs , vc se refere a _A_ ne ? se for isso eu nao sou dela, eu nao estou levando em consideraçao a duas tribos q nao estao no stats , pelos numeros _A_ leva vantagem
 

DeletedUser

Guest
Msm se pegarmos as estatísticas da Família Yakuza e da Família _A_ os números estão bem parecidos isso sem considerar alianças, na minha opinião não foi uma boa jogada da _A_ os caras já começaram até a perder posição no ranking


vejamos uma comparação q prova essas palavras do noobzim ai:

ASSASSINS
top 3 geral
top 2 ODA
top3 ODT

primeira tribo a matar 100k

pré made formada de amigos, e dos originais assassins ganhadores do br13


YAKUZA
top 33 geral
top 39 ODA
top 42 ODT

nada de mais

uma familia de 4 mass recruit.....

realmente os stats estão parecidos


sim perdemos posições.... normal considerando as noblagens da crows q a fizeram nos passar por um pouco de tempo...

mas a yakuza não tem caido no ranking?

na vdd não é de hj isso né:
Q2dja2i.png




A YAKUZA NÃO ESTÁ FAZENDO NADA NA GUERRA:


e esse ODA da "nascidos pra vencer" é de 1 unica limpeza deles q pegaram um de nossos membros quando ele estava dormindo...

levamos essa guerra com um pé nas costas e o outro inchado
 

DeletedUser

Guest
vejamos uma comparação q prova essas palavras do noobzim ai:

ASSASSINS
top 3 geral
top 2 ODA
top3 ODT

primeira tribo a matar 100k

pré made formada de amigos, e dos originais assassins ganhadores do br13


YAKUZA
top 33 geral
top 39 ODA
top 42 ODT

nada de mais

uma familia de 4 mass recruit.....

realmente os stats estão parecidos


sim perdemos posições.... normal considerando as noblagens da crows q a fizeram nos passar por um pouco de tempo...

mas a yakuza não tem caido no ranking?

na vdd não é de hj isso né:
Q2dja2i.png




A YAKUZA NÃO ESTÁ FAZENDO NADA NA GUERRA:


e esse ODA da "nascidos pra vencer" é de 1 unica limpeza deles q pegaram um de nossos membros quando ele estava dormindo...

levamos essa guerra com um pé nas costas e o outro inchado

Noobzinho? Tome cuidado com oque vc fala amigo...sou apenas noob hahahahahahahah tem bastante jogadores bons na Yakuza, n ache que levara essa guerra tão facil como sua outra guerra...se vc tivesse perto de mim fazia uma vizita vc iria gostar ;)
 

DeletedUser

Guest
Noobzinho? Tome cuidado com oque vc fala amigo...sou apenas noob hahahahahahahah tem bastante jogadores bons na Yakuza, n ache que levara essa guerra tão facil como sua outra guerra...se vc tivesse perto de mim fazia uma vizita vc iria gostar ;)


"Vizita" é osso, mas não passa vontade não, só atacar outro próximo ai poh.
 

DeletedUser63955

Guest
Yakuza realmente joga demais...
-Sqn

Assassins leva fácil fácil!
 

DeletedUser

Guest
Noobzinho? Tome cuidado com oque vc fala amigo...sou apenas noob hahahahahahahah tem bastante jogadores bons na Yakuza, n ache que levara essa guerra tão facil como sua outra guerra...se vc tivesse perto de mim fazia uma vizita vc iria gostar ;)

tome cuidado?
ashsauhsauhsahuasuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhashu

pode vim quente q eu estou ferveeeendoooo
^o)

acho q vo declara guerra a capone, pq essas guerra aqui tá fraca de mais affs
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Fala muito...
Eu quero ver no final, agora não adianta falar
 

DeletedUser50224

Guest
A Assassins vem decepcionando. Perde facil.

Assassins vem decepcionando mesmo... Top 2 em ODA top 3 em pontos, guerreando e vencendo 5 famílias. Olha assassins desse jeito vão acabar perdendo a guerra em.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
kkkk familias e mais familias e mais familias, acho que vou fazer da Capone uma enorme familia tambem *_*

On topic: a A leva facil essas guerras de familias ai, nem sei pk eles falam tanto aqui e no jogo nada de nada
 

DeletedUser

Guest
Fala muito...
Eu quero ver no final, agora não adianta falar


vdd

só não sei pq o OD da yakuza na guerra não tá aumentando mto



e ainda precisamos começar as ops né
 

DeletedUser101058

Guest
Assassins vem decepcionando mesmo... Top 2 em ODA top 3 em pontos, guerreando e vencendo 5 famílias. Olha assassins desse jeito vão acabar perdendo a guerra em.

Assassins vem conseguindo muito OD por conta de tribos menores que estão na guerra e que não tem muita chance, mesmo assim não está na frente nas estatísticas. Ser top em pontos não mostra nada sobre o resultado da guerra.
Não dou 10 dias pra situação mudar completamente.
 

DeletedUser

Guest
Assassins vem conseguindo muito OD por conta de tribos menores que estão na guerra e que não tem muita chance, mesmo assim não está na frente nas estatísticas. Ser top em pontos não mostra nada sobre o resultado da guerra.
Não dou 10 dias pra situação mudar completamente.

exato
em 10 dias vcs debandam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo