Evento Assalto ao castelo

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
CAlogo_h250px.png

Caros Jogadores,

Mesmo que você tenha derrubado seus castelos, os inimigos reconstruíram suas fortalezas para retornar com força total! É hora de enviar seus mercenários novamente para mostrar a eles que suas estruturas defensivas não são páreo para seus exércitos! O evento Assalto ao Castelo está fazendo seu grande retorno! Implementamos algumas alterações e melhorias, que serão explicadas neste anúncio.

Início: 10/02/2021 - 14:00 horas aproximadamente.
Fim: 24/02/2021 - 14:00 horas aproximadamente.
Mundos: todos os mundos, exceto clássicos, speed e não premium.

Para Batalhar!

Você pode se juntar ao assalto através da visualização geral da aldeia ou o ícone do castelo em chamas no canto superior direito. O castelo e o exército aparecerão na tela do evento uma vez que o evento começar. Neste evento, você será agrupado com outros 49 jogadores do seu mundo. Na tela do evento, você verá o castelo que está sendo atacado e os exércitos que o cercam. Seu trabalho será usar os mercenários ao seu comando para reforçar as tropas sitiantes e ajudá-las a derrubar o castelo. Os mercenários disponíveis serão exibidos na tela do evento. Novos mercenários serão recrutados para se juntarem ao seu exército a cada 30 minutos, até um máximo de 16. Toda vez que você decidir reforçar um ramo do exército sitiante, um grupo de mercenários será enviado e aumentará a barra de progresso em quatro pontos. Uma vez que Mercenários suficientes tenham sido alocados, o ramo específico de seu exército cumprirá suas obrigações e trará apoio ou atacará o castelo.

CAmercenary.PNG

Existem três tipos de exércitos para reforçar:

Assalto: cavaleiros, soldados e outros soldados. As principais forças de ataque. Quando a barra de progresso estiver cheia, 1 a 5 de dano (mais o bônus de bombardeio) será atribuído ao castelo.
Apoio Naval: Navios para apoiar os outros exércitos com suprimentos. Quando a barra de progresso estiver cheia, ela adiciona 50% de conclusão à barra de Assalto e Bombardeio.
Bombardeamento: Catapultas usadas para suavizar as fortes muralhas defensivas do castelo. Quando a barra de progresso estiver cheia, causa 1 ponto de dano ao castelo e aumenta em 3 pontos o dano causado pelo Assalto.

CA_assault.png

Assalto ao Castelo

Quando o castelo atinge zero pontos de vida (HP), ele é destruído. As medalhas contidas dentro do castelo são distribuídas igualmente entre todos os jogadores participantes e o seu exército passa para o próximo castelo. Que vai ter ainda mais medalhas dentro! Medalhas também são concedidas dependendo da sua posição nos rankings individuais. Quanto mais você contribuir para os ramos do exército sitiante, mais medalhas serão concedidas quando o respectivo exército estiver executando o comando.
Quando um castelo está abaixo de 10 HP, você também tem a possibilidade de atacá-lo. Isso causará um ponto de dano imediato e concederá medalhas extras. Como uma nova adição ao evento, cada quarto do castelo destruído agora renderá medalhas de bônus adicionais para o seu grupo.


Esforços da Tribo

Se faz parte de uma tribo, cada medalha que ganhar também será contada para o progresso geral da tribo. Uma vez que a quantidade de medalhas coletadas por sua tribo atinja um valor definido, um bônus para toda a tribo será ativado por 48 horas! Para esta iteração do evento, quatro melhorias foram feitas para este recurso:
  1. Agora você pode contribuir com medalhas adicionais quantas vezes quiser, mas isso terá custos crescentes. Esses custos são redefinidos todos os dias. Tenha em mente que as medalhas doadas só são adicionadas ao indicador da tribo e não ao seu total pessoal.
  2. As recompensas foram ligeiramente alteradas. Os três estágios do menor para o maior valor requerido são agora: + 10% de velocidade de recrutamento, -10 de custo de moeda e + 10% de produção de recursos.
  3. A quantidade necessária de medalhas foi reduzida em comparação com a versão anterior. As etapas estão agora desbloqueadas em 75.000, 150.000 e 300.000 medalhas.
  4. Ao doar medalhas à sua tribo, você tem 50% de chance de conseguir pelo menos um mercenário adicional, até um máximo de cinco. Com isso,será capaz de ultrapassar o máximo de mercenários, mas não pode comprar mercenários adicionais até que você tenha descido abaixo do máximo novamente.
CA_tribegauge.png

Poder para a medalha

As medalhas ganhas podem ser usadas em nossa loja de eventos para ganhar itens poderosos. Os itens trocados por medalhas durante o evento permanecerão no seu inventário quando o evento terminar. Então você pode manter alguns para uso futuro.
Quando o evento terminar, você ainda terá 24 horas para acessar a loja do evento e usar as medalhas, através da tela do evento. Depois disso, a tela do evento ficará inacessível, as medalhas serão removidas e a loja do evento fechada. Por favor, note que quando você transfere para um mundo casual suas medalhas não serão transferidas!


Agora vá e derrube os castelos! Por glória! E medalhas!


Por favor, deixe o seu feedback Aqui



Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Topo