SoMbRa
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Por muitos anos, nosso leal paladino tem sido a figura mais emblemática do Tribal Wars. No entanto, sua arte foi ficando meio enferrujada e ele começou a reclamar de tantas horas extras. Então, lançamos novas armas para a fogueira, ampliamos suas perspectivas de carreiras e convidamos alguns de seus amigos para participar da festa!
A InnoGames tem o prazer de anunciar: Ascensão dos paladinos!
Este novo sistema do paladino é baseado em opções. Você não só será capaz de recrutar 10 paladinos, como também poderá evoluir seu nível e especializa-lo de acordo com suas necessidades no campo de batalha e aldeias.
Recrutando paladinos
Com este sistema, você será capaz de recrutar até 10 paladinos. Como de costume, você poderá recrutar um paladino na sua primeira aldeia, e para recrutar mais paladinos será necessário uma quantidade de aldeias predeterminadas.
A quantia de aldeias necessárias para obter paladinos adicionais são as seguintes: 3, 5, 10, 20, 35, 50, 65, 80 e 100.
Treinando paladinos
Ganhar experiência é fácil, mas é importante escolher sabiamente como você fará isso. Na verdade, existem várias maneiras para seus paladinos ganharem pontos de experiência (muitas vezes chamados apenas de XP)! Estas possibilidades estão agrupadas em quatro categorias principais: Combate, Apoio, Construção e Treinamento. Deixar seu paladino descansando em sua aldeia enquanto ganha experiência em construção pode soar como a melhor opção, porém, no decorrer do jogo e com o aumento do nível do paladino, você irá descobrir que é necessário outras coisas mais.
- Combate
XP é ganho para um único paladino cada vez que ele ataca ou defende uma aldeia. O seu paladino não perderá seus pontos de experiência ou habilidades aprendidas, mesmo que ele morra.
Quando o seu paladino comanda um ataque ou uma defesa, a quantidade de XP ganha irá depender do tipo e número de tropas derrotadas. O paladino não irá ganhar experiência em auto-ataques.
- Apoio
O paladino pode ganhar experiência apoiando outras aldeias, sozinho ou liderando tropas. A quantidade de experiência ganha dependerá do tempo gasto em apoio, da quantidade de tropas enviadas em apoio e da quantidade de tropas inimigas derrotadas. O que significa também que seu paladino irá ganhar experiência mesmo que a aldeia apoiada não sofra ataques. A experiência será concedida de acordo com uma base diária de batalhas do paladino e tempo/trocas de apoio.
O paladino não irá ganhar experiência em auto-ataques.
O paladino não irá ganhar experiência caso edifícios sejam construídos na aldeia apoiada, pois ele estará na aldeia para comandar tropas em apoio e não para supervisionar construção.
- Construção
Se o seu paladino estiver na aldeia durante todo o processo de construção de um edifício, do início ao fim, ele irá ganhar pontos de experiência por supervisionar a construção. A quantidade de experiência ganha dependerá dos custos da construção do edifício. Um paladino que está em apoio a uma aldeia não pode supervisionar construções, portanto, não ganhará experiência desta forma.
- Treinamento
O paladino deve estar em sua aldeia de origem com estátua para começar o treinamento. Durante o treinamento, o paladino não estará disponível para outras tarefas. O treinamento requer recursos para que seja fornecido os equipamentos adequados para o treino. Caso o treino seja cancelado, serão devolvidos 90% dos custos do treino.
Caso sua aldeia seja conquistada enquanto o paladino é treinado, ele morrerá. Quando um paladino morre, seu treinamento é cancelado e não haverá ganho de pontos de experiência.
Livros de Habilidades
Então, agora que você sabe como seus paladinos ganham pontos de experiência, vamos mostrar o que temos para eles!
Ao atingir uma certa quantidade de pontos de experiência, o paladino ganha 1 nível. Cada vez que o paladino atinge 1 nível, ele ganha 1 livro de habilidade. Os livros de habilidades servem para direcionar o paladino na árvore de habilidades.
Os livros são concedidos de forma aleatória e são divididos em três categorias principais de habilidades: Aldeias, Defesa e Ataque. Cada um dos seus paladinos será capaz de evoluir até o nível 30, o que significa que nenhum deles será capaz de dominar totalmente todas as habilidades, então escolha sabiamente!
Equitação - Ataques da cavalaria leve acompanhados do paladino recebem bônus de força.
Destruição - Ataques da catapulta acompanhados do paladino causarão mais danos aos edifícios.
Arrebentar - Ataques dos aríetes acompanhados do paladino serão mais eficientes contra as muralhas.
Arquitetura - Aumenta a velocidade de construção dos edifícios onde o paladino estiver parado.
Instrução - Recruta mais rapidamente unidades onde o paladino estiver parado.
Persuasão - Melhora a eficácia de ataques com nobres a partir da aldeia onde o paladino estiver parado. (O paladino deve estar na aldeia de onde partir o ataque quando o ataque chegar à aldeia de destino, e não acompanhando o exército que está realizando o ataque).
Falange - Melhora a defesa dos lanceiros na aldeia onde o paladino estiver parado.
Fortificação - Edifícios são menos vulneráveis à armas de cerco na aldeia onde o paladino estiver parado.
Óleo fervente - Melhora a eficácia da muralha na aldeia onde o paladino estiver parado.
Livros de habilidades serão adicionados ao seu inventário e poderão ser aplicados a qualquer paladino elegível. Portanto, seu paladino deverá satisfazer os requisitos necessários afim de aprender ou evoluir uma habilidade, mesmo que tenha livros disponíveis.
Se o seu paladino atender a todos os requisitos, você poderá consumir um livro de habilidade em seu inventário ou diretamente na tela de visualização do paladino. Um ícone de habilidade irá indicar que o paladino escolhido satisfaz todos os requisitos para o consumo do livro.
Esperamos que vocês gostem deste novo sistema e façam bom uso de seus novos e melhorados paladinos. Desejamos boa sorte nas futuras batalhas! Caso vocês tenham perguntas e comentários, utilizem o tópico de feedback, estamos ansiosos pelo feedback de vocês!
Veja mais sobre a "Ascensão do Paladino" assistindo ao nosso vídeo no YouTube!
Tópico de feedback.
Mais informações sobre o novo sistema na nossa Wiki!
A InnoGames tem o prazer de anunciar: Ascensão dos paladinos!
Este novo sistema do paladino é baseado em opções. Você não só será capaz de recrutar 10 paladinos, como também poderá evoluir seu nível e especializa-lo de acordo com suas necessidades no campo de batalha e aldeias.
Recrutando paladinos
Com este sistema, você será capaz de recrutar até 10 paladinos. Como de costume, você poderá recrutar um paladino na sua primeira aldeia, e para recrutar mais paladinos será necessário uma quantidade de aldeias predeterminadas.
A quantia de aldeias necessárias para obter paladinos adicionais são as seguintes: 3, 5, 10, 20, 35, 50, 65, 80 e 100.
Treinando paladinos
Ganhar experiência é fácil, mas é importante escolher sabiamente como você fará isso. Na verdade, existem várias maneiras para seus paladinos ganharem pontos de experiência (muitas vezes chamados apenas de XP)! Estas possibilidades estão agrupadas em quatro categorias principais: Combate, Apoio, Construção e Treinamento. Deixar seu paladino descansando em sua aldeia enquanto ganha experiência em construção pode soar como a melhor opção, porém, no decorrer do jogo e com o aumento do nível do paladino, você irá descobrir que é necessário outras coisas mais.
- Combate
XP é ganho para um único paladino cada vez que ele ataca ou defende uma aldeia. O seu paladino não perderá seus pontos de experiência ou habilidades aprendidas, mesmo que ele morra.
Quando o seu paladino comanda um ataque ou uma defesa, a quantidade de XP ganha irá depender do tipo e número de tropas derrotadas. O paladino não irá ganhar experiência em auto-ataques.
- Apoio
O paladino pode ganhar experiência apoiando outras aldeias, sozinho ou liderando tropas. A quantidade de experiência ganha dependerá do tempo gasto em apoio, da quantidade de tropas enviadas em apoio e da quantidade de tropas inimigas derrotadas. O que significa também que seu paladino irá ganhar experiência mesmo que a aldeia apoiada não sofra ataques. A experiência será concedida de acordo com uma base diária de batalhas do paladino e tempo/trocas de apoio.
O paladino não irá ganhar experiência em auto-ataques.
O paladino não irá ganhar experiência caso edifícios sejam construídos na aldeia apoiada, pois ele estará na aldeia para comandar tropas em apoio e não para supervisionar construção.
- Construção
Se o seu paladino estiver na aldeia durante todo o processo de construção de um edifício, do início ao fim, ele irá ganhar pontos de experiência por supervisionar a construção. A quantidade de experiência ganha dependerá dos custos da construção do edifício. Um paladino que está em apoio a uma aldeia não pode supervisionar construções, portanto, não ganhará experiência desta forma.
- Treinamento
O paladino deve estar em sua aldeia de origem com estátua para começar o treinamento. Durante o treinamento, o paladino não estará disponível para outras tarefas. O treinamento requer recursos para que seja fornecido os equipamentos adequados para o treino. Caso o treino seja cancelado, serão devolvidos 90% dos custos do treino.
Caso sua aldeia seja conquistada enquanto o paladino é treinado, ele morrerá. Quando um paladino morre, seu treinamento é cancelado e não haverá ganho de pontos de experiência.
Livros de Habilidades
Então, agora que você sabe como seus paladinos ganham pontos de experiência, vamos mostrar o que temos para eles!
Ao atingir uma certa quantidade de pontos de experiência, o paladino ganha 1 nível. Cada vez que o paladino atinge 1 nível, ele ganha 1 livro de habilidade. Os livros de habilidades servem para direcionar o paladino na árvore de habilidades.
Os livros são concedidos de forma aleatória e são divididos em três categorias principais de habilidades: Aldeias, Defesa e Ataque. Cada um dos seus paladinos será capaz de evoluir até o nível 30, o que significa que nenhum deles será capaz de dominar totalmente todas as habilidades, então escolha sabiamente!
- Ataque
Equitação - Ataques da cavalaria leve acompanhados do paladino recebem bônus de força.
Destruição - Ataques da catapulta acompanhados do paladino causarão mais danos aos edifícios.
Arrebentar - Ataques dos aríetes acompanhados do paladino serão mais eficientes contra as muralhas.
- Aldeia
Arquitetura - Aumenta a velocidade de construção dos edifícios onde o paladino estiver parado.
Instrução - Recruta mais rapidamente unidades onde o paladino estiver parado.
Persuasão - Melhora a eficácia de ataques com nobres a partir da aldeia onde o paladino estiver parado. (O paladino deve estar na aldeia de onde partir o ataque quando o ataque chegar à aldeia de destino, e não acompanhando o exército que está realizando o ataque).
- Defesa
Falange - Melhora a defesa dos lanceiros na aldeia onde o paladino estiver parado.
Fortificação - Edifícios são menos vulneráveis à armas de cerco na aldeia onde o paladino estiver parado.
Óleo fervente - Melhora a eficácia da muralha na aldeia onde o paladino estiver parado.
Livros de habilidades serão adicionados ao seu inventário e poderão ser aplicados a qualquer paladino elegível. Portanto, seu paladino deverá satisfazer os requisitos necessários afim de aprender ou evoluir uma habilidade, mesmo que tenha livros disponíveis.
Se o seu paladino atender a todos os requisitos, você poderá consumir um livro de habilidade em seu inventário ou diretamente na tela de visualização do paladino. Um ícone de habilidade irá indicar que o paladino escolhido satisfaz todos os requisitos para o consumo do livro.
Esperamos que vocês gostem deste novo sistema e façam bom uso de seus novos e melhorados paladinos. Desejamos boa sorte nas futuras batalhas! Caso vocês tenham perguntas e comentários, utilizem o tópico de feedback, estamos ansiosos pelo feedback de vocês!
Veja mais sobre a "Ascensão do Paladino" assistindo ao nosso vídeo no YouTube!
Tópico de feedback.
Mais informações sobre o novo sistema na nossa Wiki!