AS x UL

  • Iniciar tópico johann b.m
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a guerra foi declarada agora quero ver quem vai noblar mais...


pra os noob's que nao sabem quem sou meu nick é rocopat....
 

DeletedUser

Guest
Boa rocopat, não perde tempo no fórum amigo, vai lá no jogo e continua a demolição do ferreiro, tal como você me falou. Aproveita, deita a muralha e a fazenda pra baixo também, não faz sentido nenhum ter estas "picuices" de pé mesmo.

rocopat <3
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Agora é aguardar decorrer pelo menos uns dois meses da guerra, aí sim vai dar pra falar quem tá na frente! Hoje ainda é cedo, LOL.
 

DeletedUser

Guest
Boa rocopat, não perde tempo no fórum amigo, vai lá no jogo e continua a demolição do ferreiro, tal como você me falou. Aproveita, deita a muralha e a fazenda pra baixo também, não faz sentido nenhum ter estas "picuices" de pé mesmo.

rocopat <3


a cara aprende a mandar um nt no msm segundo dai vem falar comigo...



Side 1:
Players: rocopat
Side 2:
Tribes: C|UL|

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 24
Diferença: 12

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140,717
Lado 2: 290,007
Diferença: 149,290

chart




um jogador Vs. uma tribo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Fazendo a festa hein rocopat. ahahaha
Side 1:
Tribes: C|UL|
Side 2:
Tribes: C|A²S|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 40
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 772,665
Lado 2: 467,616
Diferença: 305,049

chart

Muita coisa vai mudar ainda!
 

DeletedUser

Guest
Amiguinho, quer que ensine a mandar o NT no mesmo segundo é?? LOOL! Você fala como se isso fosse um segredo enorme. pfff.. todo o mundo sabe ou pelo menos faz ideia de como isso se processa, mas explique por que eu precisaria disso? Noblo as suas aldeias na mesma, com ou menos esforço, qual a diferença?

Um jogador vs uma tribo? Está a brincar??? Nem 1/6 da tribo está focada em si, my friend, pára de criar filmes, e é óbvio que você conquiste algumas nossas, dada a grande dispersão de aldeias que você tem, ou seja, da mesma forma que nós noblamos, você também o faz ao criar 4 nobres a 35 minutos no meio do K76. Depois é ter sorte para essa aldeia não ser atacada durante o processo de noblagem, qual é a sua ideia, oh TW'master??

Aliás, a nossa previsão era começar no prejuízo no início desta guerra, o que, pelo STAT's, não é confirmado.

Mas, como falei, não venha para o fórum perder tempo, ou ainda esquece de alguma aldeia com ferreiro a 5, têm que ir todas para 0 amigo.. Força nisso.
 

DeletedUser

Guest
que dia esse meu em...
noblei mais que vc's..
ccsilva nao to faendo mais isso, vc's nao tao noblando msm...kkkkkkkkkkkkkkkk



Side 1:
Tribes: C|UL|
Side 2:
Players: rocopat

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 10
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 7
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,166,059
Lado 2: 116,421
Diferença: 1,049,638

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60,495
Lado 2: 82,652
Diferença: 22,157

chart
 

DeletedUser48242

Guest
Por favor moderar nos Spams ou terei que fechar o topico.
 

DeletedUser10505

Guest
Falem...

Já viram colocar tropas de defesa no ultimo Nobre....

O FireStruck colocou 80k de lança e 80k de espada + CVP.... tropas de defesa não limpariam ela me permitindo a conquista...
http://br.twstats.com/br5/index.php?page=village&mode=conquers&id=56424



O Tapia encheu a aldeia estranhamente rapido... mas vai pensar oq neh ? :confused:

http://br5.tribalwars.com.br/public_report/ba0696f5d9f6e34ee78435fbe3c43fde

Tapia, seu atakes a minha aldeia no K60,... que resultado deram ? q tipo de tropas vc uso ? e vem falar de mim.. hahah

Mas o Foco é outro.....

Por hora Deixem que o Rocopat lhes transmitam a força do Clã da U.E. :eek:

Abrçs
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Então.. sobre eu ter lotado a aldeia, aconselho que vocês da UL verifiquem seus membros aí no k43, quem sabe possuo ajuda de vocês mesmo, ou da equipe né.. como sempre dizem ahahah

E sobre os ataques.. era restolho de tropas, tinha recrutado errado defesa em aldeia de ataque, quando eu ainda estava fora por motivos pessoais, traduzinho pra língua de vocês, quando eu arreguei.

E ainda tá contando vantagem do dia 29 de janeiro? Já vai fazer um ano rapaz! UEAUHEUHAEHUAEHUAEHU
 

DeletedUser

Guest
Falem...

Já viram colocar tropas de defesa no ultimo Nobre....

O FireStruck colocou 80k de lança e 80k de espada + CVP.... tropas de defesa não limpariam ela me permitindo a conquista...
http://br.twstats.com/br5/index.php?page=village&mode=conquers&id=56424



O Tapia encheu a aldeia estranhamente rapido... mas vai pensar oq neh ? :confused:

http://br5.tribalwars.com.br/public_report/ba0696f5d9f6e34ee78435fbe3c43fde

Tapia, seu atakes a minha aldeia no K60,... que resultado deram ? q tipo de tropas vc uso ? e vem falar de mim.. hahah

Mas o Foco é outro.....

Por hora Deixem que o Rocopat lhes transmitam a força do Clã da U.E. :eek:

Abrçs

eu tinha 80k e tu derreteu la teus fulls "especiais" (lanceiros e espadachinhs mais tropas mistas e nukes incompletos LOOOL) quantas vezes mesmo? ahahhahahha
ahhhh e nao esquecer que eu tinha aldeias isoladas no k63 e estava a ser bombardeado em mais 3 continentes...eu sei que nunca soube o que é isso, caso contrário ja tinha aprendido a jogar minimamente bem
 

DeletedUser

Guest
fepex acho que ta sendo ao contrario isso esse clã que ta conhecendo um jogador de verdade coisa que poucos de vc's ja virao...
eu em dois dias eu consegui noblar mais aldeias de vc's doque 20 jogadores de vc's minhas..
quando vc's conseguiren defender 500 ataques todos os dias me avisa...
 

DeletedUser

Guest
fepex acho que ta sendo ao contrario isso esse clã que ta conhecendo um jogador de verdade coisa que poucos de vc's ja virao...
eu em dois dias eu consegui noblar mais aldeias de vc's doque 20 jogadores de vc's minhas..
quando vc's conseguiren defender 500 ataques todos os dias me avisa...

rsrsrsrsrsrs! Deixa ver se percebi.. ele está se vangloriando porque sofreu um total aproximado de 2000 ataques, e perdeu 200 aldeias?? Não dá para percecer mesmo a juventude de hoje em dia. Amigo, por exemplo, há uns 4 meses, eu sofri não 2 mil mas 6000 ataques remanescentes da antiga Viking's e Caveiras... perdi 0 aldeias! O meu objetivo não é enaltecer nada nem ninguém.. o meu objetivo é tentar fazer com que esse rocopato pare de dizer barbaridades.. você não é melhor que qualquer jogador-núcleo da UL, você não é nem de perto um dos melhores jogadores da sua tribo, e muito menos é melhor que qualquer player que comentou este tópico aqui. A qualquer um deles, você deveria ter o bom-senso de baixar a cabeça e aprender. Quer que coloque aqui um mapa com a localização das suas aldeias, para que todos percebam porque você conquista aldeias nossas?? Por amor de deus, use a cabeça por favor.
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrs! Deixa ver se percebi.. ele está se vangloriando porque sofreu um total aproximado de 2000 ataques, e perdeu 200 aldeias?? Não dá para percecer mesmo a juventude de hoje em dia. Amigo, por exemplo, há uns 4 meses, eu sofri não 2 mil mas 6000 ataques remanescentes da antiga Viking's e Caveiras... perdi 0 aldeias! O meu objetivo não é enaltecer nada nem ninguém.. o meu objetivo é tentar fazer com que esse rocopato pare de dizer barbaridades.. você não é melhor que qualquer jogador-núcleo da UL, você não é nem de perto um dos melhores jogadores da sua tribo, e muito menos é melhor que qualquer player que comentou este tópico aqui. A qualquer um deles, você deveria ter o bom-senso de baixar a cabeça e aprender. Quer que coloque aqui um mapa com a localização das suas aldeias, para que todos percebam porque você conquista aldeias nossas?? Por amor de deus, use a cabeça por favor.

no momento ja recebi cerca de 5500 ataques...
4 meses tenho certeza que vc nao recebeu esse numero de ataques...
pode continuar me chamando de pato to nem ai pra oq vc pensa..
a sou melhor que muintos a maioria de vc's ja teria apagado a conta, conquisto aldeias de vc's pq sao noob's..
aproveita e coloca as aldeias que eu perdi tmb e o pessoal que nao conhece vai ver pq eu to perdendo tantas aldeias..

pra quem nao conhece eu tenho mais de 700 aldeias bem no meiu desses noob's...
 

DeletedUser48242

Guest
Pessoal Vou pedir novamente , isso aqui não é topico para discussões , esse topico é para a guerra , entao mais stats menas discução .

obrigado por compreender.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Side 1:
Tribes: A²S
Side 2:
Tribes: C|UL|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 262
Lado 2: 386
Diferença: 124

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,083,422
Lado 2: 4,441,240
Diferença: 1,357,818

chart

CCsilva e cia: Aldeias de inativos acabam um dia. Quero ver quem vão noblar depois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo