As Tribos mais velhas...

  • Iniciar tópico DeletedUser37541
  • Data de início

DeletedUser37541

Guest
Pessoal do Mundo 12, eu queria saber se fosse póssivel qual é a tribo mais velha desse mundo.Queria que quem pudesse postasse aqui a data de fundação.

Obrigado
A DDG foi em 02.05.09 as 09:22 ;

Vlw.. =D
 

DeletedUser49597

Guest
Pergunta difícil, mesmo para os jogadores...

Sempre podes ir ver ao Tw.Stats ^^
 

DeletedUser

Guest
o twstats perdeu as datas na mudança anterior de server (q foi pessima q perdeu tudo tudo.... dos dados antigos)

mas, a VM3 é a mesma, com o mesmo tag, mesmo brasão... so mudamos a frase da semana (q mudavamos toda semana mas depois eskeci de continuar fazendo votações pra isso).... desde a 5ª hora de server....

entaum é so pegar o tempo q o server abriu e retirar 5 horas...
 

DeletedUser

Guest
verdade, a vm3 foi poucas horas depois do inicio do server, lembro que o infeliz de alguem que esqueci o nome começou com a tribo ????? que seria votada um nome, depois ele debandou ela, ai juntou todo mundo de novo na vm3, lembro tambem de muita gente recomeçando, por causa de quem nascia no 55 começava com 26 PTS, enquanto que quem nascia no 65, 66 ja nascia com 120 hauhauaauh, muita gente deu recomeçar por causa disso, inclusive eu :p
 

DeletedUser

Guest
auheuaueh

o infeliz foi o guigas123, q era da GSA no m3... ele fez uma tribo e foi chamando um pessoal conhecido... e um monte de desconhecido...

ai ele me chamou e eu falei naum...

vou jogar sozinho... e so por uns dias...

mas, ai comecei a achar tanta gente q tinha jogado comigo no m3, mas tanta... q decidi reunir o povo de volta... ai chamei o pessoal... e chamei o guiguas....

auehauehaueh ai tosco debandou a tribo dele, e os conhecidos vieram pra VM3...

vc veio de brinde billy.... assim como o maicon aehaeuaheuaheuah... bendito povinho!

P.S. A VM3 so naum tinha mais tempo de server pq eu cai de paraquedas... so pra ver como era... hehe
 
Topo