As 20:25 quem vai . . . ?

  • Iniciar tópico DeletedUser16982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Eu gostaria de saber quem vai participar desse SPEED e quem gostaria na seriedade, de combinarmos a formação de uma tribo por aqui ?
Espero que respondam só aqueles que realmente vão e que queram brincar na boa.

Obrigado pela atenção de todos !
 

DeletedUser

Guest
Irei jogar novamente, só pra experimentar um de velocidade menor, para ver se é bom
RESPEITO, HONRA, LEALDADE :D :)
 

DeletedUser16982

Guest
E quanto a propósta de formar uma tribo, queres ou não ?
 

DeletedUser

Guest
também podia pertencer à vossa tribo?

Cumps,

SkinS1
 

DeletedUser24437

Guest
em princiio vou participar se entrar entre os 100 primeiros senao NAO:D
 

DeletedUser21546

Guest
tbem entro, pa tribo se fizerem, ae, formamos tribo no final do speed, assim com fizemos e atacamos o top1, jogamos separadamente, mas sempre falando, ae no final, entramos e matamos todos, para assegurar o dominio, mas tem que ser poucos e bons
 

DeletedUser

Guest
pois convem que sejam.:D
Muitos e fracos não valem de nada!!:p
Só são bons para atrapalhar!;)

Cumps,

SkinS1
 

DeletedUser21546

Guest
quando me juntei ao que ganhou, foi simplesmente para nos 3 pegarmos o mundo, e ja o tinhamos dominado ate, mas ele viu que ja tinha ganho e parou os ataques ao fritzen, ae parei, e pensei, ele pensa qe ta ganho?? entao vamso tira.lo do top, e entri novamente para ond estava
 

DeletedUser16982

Guest
Então vamos nos ORGANIZAR por aqui se possível.
1º Nome da tribo e quantidade de membros a servi-lá;
2º Seriedade mesmo na coisa;
3º E quem vai na tal depois de criada;

Começamos então a VOTAR no nome dela.
Deixo por conta de voces o nome da tribo, mais sem brigas no forum pois o nome não importa muito, e sim os players nela inclusos na qualidade do jogar.
 

DeletedUser

Guest
GONÇALO@10, eu no final do server ataquei-te e tu depois atacaste-me mas o server acabou...

lol

Aquase que nos iamos lixando por causa de termos andado a atacar aquele gaijo que até depois o fritzen me começou a atacar..


Cumps,

SkinS1
 

DeletedUser

Guest
Eu vou dar um exemplo de um nome para a tribo;

Nome: ExtincioN
Sigla: EXT

O que acham?

Cumps,

SkinS1
 

DeletedUser16982

Guest
Temos até as 19 horas aqui do Brasil para finalizar conforme o tópico criado pessoal. Se voces não querem formar, digam NÃO para EU não perder meu tempo por aqui. Obrigado !
 

DeletedUser21546

Guest
4 com o meu voto, mas peço so que formem a tribo, la no 3º dia ou 4º dia de speed, pois nese dia o mundo ja tara dominado, por uma so tribo, e nos vamos fazer a diferença
 

DeletedUser16982

Guest
4 com o meu voto, mas peço so que formem a tribo, la no 3º dia ou 4º dia de speed, pois nese dia o mundo ja tara dominado, por uma so tribo, e nos vamos fazer a diferença

Não quero criar POLÊMICA pois abri o tópico com outro motivo.
Me de um PARECER do que você esta a propor, pois como vamos ficar a deriva até o 3º ou 4º dia ? Eu até consigo firmar o cavalo, mais como vou ter a certeza do afirmamento dos demais ?
 

DeletedUser

Guest
eu acho que devia-mos criar a tribo logo em seguida o speed começar pois assim consueguia-mos ver quem são os melhores jogadores e quem não são!!!

Cumps,

SkinS1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo