Artesanato

  • Iniciar tópico DeletedUser13198
  • Data de início

DeletedUser13198

Guest
Não sei bem se existe ou não, mas acho que em cada aldeia devia haver algum alfaiate, para criar roupa para os camponeses e habitantes da aldeia.
No mapa não está desenhado nenhum rio que facilita a actividade comercial, movimentação de tropas, etc. Pode dar origem a alguma actividade piscatória.
Por isso sugiro que um rio aparecesse de alguns quilómetros em alguns quilómetros.
 

DeletedUser

Guest
Que coisa meiga...artesanato...porque não né?

Porque não pintura, música, balé, flores, arco-íris, céu cor de rosa...
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco vão dar a idéia de fazer um jardim comunitário onde os soldados dormiriam pelo meio-dia e não poderiam atacar, mas depois da 1 hora da tarde eles estariam rejuvenescidos e iriam em busca do tesouro perdido nas profundezas do oceano, no titanic afundado, e voltariam trazendo madeira e ferro pra fazer papel alumínio, e com o papel alumínio enrolariam maçãs para dar aos lanceiros, e estes por sua vez, depois de comerem as maçãs, virariam bebês e seriam cuidados por cavalarias pesadas até a maioridade, e os cavalarias pesadas seriam de extrema importância para os bebês pois lhes providenciariam leite e pão.

Gostaram dessa idéia???
 

DeletedUser

Guest
Mas não seria ótimo se criassem uma espécie de fábrica de xampu ou condicionador, tipo dos monange, pras unidades tomarem banho e ficarem mais forte, só que só poderiam tomar um banho ao dia porque senão a água do planeta inteiro iria acabar.
 

DeletedUser

Guest
Nossa... boa ideia...

aih agente fazia umas casinhas rosas, colocava flores nos jardins, ao inves de "aldeia dos barbaros" seria "aldeia dos doentes" ou "aldeia das fadas"...

¬¬'

cada ideia que o povo tem...
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito feminino, a idéia do xampu é melhor em mil vezes.
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito feminino, a idéia do xampu é melhor em mil vezes.

Seria legal se tivesse um pc lá pra eles tc e tal, ficavam lá tc, se divertiam, aí eles ficavam melhores pra luta! Aí dava pra eles jogarem TW kkkkkkkkkkkkkkkkk:D



(q idéia doida... artesanato? ¬¬)
 

DeletedUser

Guest
eles poderiam aprender a fazer crochê, a bordar, a costurar...

Aih nos fins de semanas a tropa inteira iria fazer um piquenique perto do rio ou lago, fazendo crochê e bordando

vendo os coelhinhos e as borboletas... ¬¬'


affffff... nem eu que sou mulher gosto disso... ¬¬'
 

DeletedUser8271

Guest
aproveitando as ideias para os soldados:

deveria ter a area do lazer,onde eles pulariam amarelinha,jogariam domino,damas e brincariam de pega-pega(no bom sentido)(e no mau tbm):p

onde o forum vai parar,cada idiotice por aqui...:(
 

DeletedUser8990

Guest
que ideia mais sem noção,a reputação do jogo ia pra baixo
 

DeletedUser

Guest
poderiam entaum fazer um zoo na aldeia para eles treinarem ums leos assim para eles montarem
uns dragoes assim tbm
e tbm fazer uma lan house para eles jogarem tw
i nom da eles iriam ser banidos

e zuera naum queria isso naum e cada um que aparece eu naum digo
 
Topo