ARTE , RC X GN (Guerra para fechar o Mundo)

  • Iniciar tópico DeletedUser84176
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84176

Guest
Boas, caros amigos. Em conversa com alguns jogadores que estão neste mundo fiquei sabendo que ocorreu uma grande mudança nos rumos do Jogo.

Antes Inimigos Arte e RC, agora se uniram para derrotar uma tribo que jugavam ineficiente e pequena.
Porque tal ato?
Gostaria da opinião de dos amigos do Mundo 59, para nos explicar melhor e também para nos manter informado sobre o resultado desse novo rumo do Mundo 59.

Uma coisa eu digo, O saudade que mata.

Bom Jogo a todos .
 

DeletedUser

Guest
A GN foi uma tribo que desde os primórdios do br 59 se manteve intacta de grandes guerras. Cresceu graças a benevolência do nightmare*88 (benevolência essa que foi questionada por membros do conselho, pois depois desse br59, aprendi a nunca mais deixar tribo nenhuma crescer atrás de minha fronteira).

A RC se envolveu em guerra com RED, Quiet, US, ARTE...e após 1 ano de BR a GN veio começar a entrar nas guerras ja agora, de 3 ~ 4 meses pra cá.

A RC sustentou todo o front de guerra que você possa imaginar. Enquanto a GN ficava noblando todas as barbaras no norte do mundo.

Recentemente, após várias desistências da RC, inclusive dos dois líderes, houve uma proposta de fusão com GN....só que muitos da GN estavam se achando os donos do pedaço..."dando as cartas", questionando a RC...

Todo dia eu via alguma indireta que a RC tava perdendo contra a ARTE...que a GN tava ganhando...que a RC deveria melhorar o stats de guerra...e coisa do tipo.

RC com 4 fronts de guerra
GN com 1 front....

A ARTE veio e deu uma proposta, que foi posta por mim no conselho. Fui contra a fusao com ARTE no princípio,mas depois de um pequeno debate no conselho, onde 6 dos 7 conselheiros foram a favor de uma fusão com ARTE, mudei minha opiniao e tratei de fazer uma reuniao com lideres da ARTE.

A Gn foi aliada na RC, mas nao como devia...se fundissemos com a GN haveria uma racha no elenco, pois muita gente ativa me disse por mp que se fundisse com GN, eles não iriam pra fusão.

Antes meus amigos sem racha no elenco, do que uma fusão com uma tribo que cresceu as nossas custas e nunca nos ajudou como devia.
 

DeletedUser99339

Guest
De certo, para fechar... com chave de ouro ainda, bom vamos ao jogo :)
 

DeletedUser100178

Guest
Ainda Axo Qee Vamos nos Surpreender Com Essa Fuao Maluka! Rs-Rs...
E não sei porqee, ainda axo qee a GN vai da trabalho pakas!


#VEREMOS
 

DeletedUser77234

Guest
Ainda Axo Qee Vamos nos Surpreender Com Essa Fuao Maluka! Rs-Rs...
E não sei porqee, ainda axo qee a GN vai da trabalho pakas!


#VEREMOS

Você acha ? Kkkkkk

Tem nego achando que já fechou o mundo...

Falo é nada
 

DeletedUser100627

Guest
Eu acho que foi meio que uma traição com a GN e normalmente torceria com raça pra eles...mas como as amizades estão na ARTE/RC

A torcida fica com eles!
Boa guerra ai e que vença a melhor e a merecedora!
 

DeletedUser100178

Guest
Eu acho que foi meio que uma traição com a GN e normalmente torceria com raça pra eles...mas como as amizades estão na ARTE/RC

A torcida fica com eles!
Boa guerra ai e que vença a melhor e a merecedora!

Tambem axo! Qee Foi uma Traição e derrepente uma falta de Consideração...
Minha torcida HJe Fika Pela GN Pela Garra no Jogo!

Gosto da ARTE Queria velos Campeoes... Mais Como a RC se uniu e Tipo a atitude deles nao foi legal...
Fiko com a GN nesse BR!
 

DeletedUser100580

Guest
Traição tbm dos membros da Arte que foram pra GN ne nao vamos esquecer disso, o mais recente o Dar2, eu ajudei esse infeliz agora vou ter que tirar ele do jogo
 

DeletedUser100627

Guest
Traição tbm dos membros da Arte que foram pra GN ne nao vamos esquecer disso, o mais recente o Dar2, eu ajudei esse infeliz agora vou ter que tirar ele do jogo

Eu estou por fora do mundo...mas estou acompanhando meio que em off.
E vi uma galera bem chateada com essa fusão e.e

Mas acho que do mesmo jeito que a liderança escolheu unir a ARTE com a RC, eles também tem direito de escolher se quer ficar nessa "nova tribo" ou querem ir pra outra tribo =D
 

DeletedUser

Guest
só digo uma coisa, quem quiser ir pra GN, vai!

não em faz falta. É indiferente para mim.
 

DeletedUser

Guest
IBRA na moral! Qndo eu jogava nesse BR, vooc jah não era grande coisa man. Falanu desse jeito.... o_O
Pelos Posts Qee comentam de ti, os buatos sao reais no TW Stats! (Cade O Peso Na GUERRA?) Faça o Favor! Vooc Con Certeza não saiu Poorq Opção!
Saiu e Fundiu Por falta de Opção! (SOBREVIVENCIA NO BR59) - Vooc si gaba de mais doo quee nao faiz! Qeem Ta Dentro Como Qm ta Fora Sabe qee a RC se deixou Levar, Perdeu, I Correu da Pra debiaxo da Saia da ARTE!! Maaaas... Cada Um com Seus ProblemaS!

I Realmente -Menor, Agora o Br59 Fikou sem graça!

Na Torcida Pela GN! Avante!!!
 

DeletedUser64804

Guest
Por várias vezes, a proposta de fusão de players da RC com players da RED, Quiet, ou atual ARTE foi recusada ...

GN sempre estava auxiliando no front com apoios, ao menos na época q joguei ... Eram pequenos, noblaram bb sim, cresceram e permaneceram ... Eu mesma, deixei o mundo ...

Fico surpresa por essa fusão, não deveria ser RC com GN?

Puxa, só o BM começar a noblar o IBRA e ele correm pra Arte?? dhsuahusaaauhsauhaa Uai, Ibra, tu não ia noblar o BM??

Como disse, estou fora ... não vivenciei os últimos acontecimentos, pra mim cheira a traição essa fusão, mas quem está no mundo escolhe a melhor forma de sobreviver e fechar ...

Embora tenha grandes amigos S2 na Arte, e sei do poder ofensivo deles ... vou torcer pra GN!!! kkkkkkkk
 

DeletedUser88944

Guest
Torcendo pelos moitas do Br47
nightmare*88 ainda anda por essas bandas?
 

DeletedUser100118

Guest
Acho que tem muito povo que fala, mesmo sabendo do que não está falando.
Br59 agora está bem melhor, está mais agitado, mais vivo, porém, foi necessário a divisão de alguns player´s da RC, uns indo pra Arte outros pra GN.

Eu permaneci-me nulo nesta Guerra, apenas de todos chamarem traição a opção da RC, a GN últimamente de nada andava ajudando a RC, todos falam em aliança , porém, nao vi uma Op sendo realizada entre as duas familia com sucesso, apenas vi, o que revoltou e alterou o br59, alguns player´s da Arte como Gedoz vir falar que a RC tá viva á custa da GN(Achei comédia, comédia demais mesmo), e falando nos fóruns que RC precisava melhorar stats etc.

Não sou muito de falar ftw, falo in game com as minhas noblações, mas há certas afirmações que estão incorretas, porque se a RC traiíu a Gn com a fusão e talz a GN traíu a RC em inúmeros fatores, a diferença é nula.

Embora não concorde com o que Ibra fala, desejo á GN a melhor guerra possível e a você Allan um cara sensato, que sempre tivemos contacto in Game, boa sorte pra você e sua tribo, não ligue aos demais comentários sobre atitudes tomadas no passado, porque quem mais fala dessas atitudes que "supostamente aconteceram no passado" , por vezes se olhassem o passado deles, veriam que é bem pior ashash.

Bom Boa Guerra pra todos, onde meus líderes foram fúi atraz, se fossem pra GN ia pra GN vieram pra Arte, vim pra Arte e irei lutar pela Arte.

Vamos que Vamos Arte.
Quem tá fora Racha cavaco.

Ps: Sílvia volta flor
:cool:
 

DeletedUser70961

Guest
Acho que tem muito povo que fala, mesmo sabendo do que não está falando.
Br59 agora está bem melhor, está mais agitado, mais vivo, porém, foi necessário a divisão de alguns player´s da RC, uns indo pra Arte outros pra GN.

Eu permaneci-me nulo nesta Guerra, apenas de todos chamarem traição a opção da RC, a GN últimamente de nada andava ajudando a RC, todos falam em aliança , porém, nao vi uma Op sendo realizada entre as duas familia com sucesso, apenas vi, o que revoltou e alterou o br59, alguns player´s da Arte como Gedoz vir falar que a RC tá viva á custa da GN(Achei comédia, comédia demais mesmo), e falando nos fóruns que RC precisava melhorar stats etc.

Não sou muito de falar ftw, falo in game com as minhas noblações, mas há certas afirmações que estão incorretas, porque se a RC traiíu a Gn com a fusão e talz a GN traíu a RC em inúmeros fatores, a diferença é nula.

Embora não concorde com o que Ibra fala, desejo á GN a melhor guerra possível e a você Allan um cara sensato, que sempre tivemos contacto in Game, boa sorte pra você e sua tribo, não ligue aos demais comentários sobre atitudes tomadas no passado, porque quem mais fala dessas atitudes que "supostamente aconteceram no passado" , por vezes se olhassem o passado deles, veriam que é bem pior ashash.

Bom Boa Guerra pra todos, onde meus líderes foram fúi atraz, se fossem pra GN ia pra GN vieram pra Arte, vim pra Arte e irei lutar pela Arte.

Vamos que Vamos Arte.
Quem tá fora Racha cavaco.

Ps: Sílvia volta flor
:cool:

Há muito não via uma fala tão clara e consistente neste FTW.
Meus parabéns Andremnr.
Como já disse tempos atrás, somos conscientes do tamanho da importância que a RC teve em nossa trajetória neste br. Sinto por algumas sandices ditas aqui...
Apenas sinto pela forma que se deu a ida de vcs para a Arte. Optar por A ou B é normal, mas, a forma de agir dos lideres atuais da, agora, debandada RC foi lvergonhoso, não para nós, mas a eles mesmos. Não me importa quem ganha ou quem perde, mas acho que a mancha na história da Rolo Compressor jamais se apagará...
Boa guerra a nós todos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
IBRA na moral! Qndo eu jogava nesse BR, vooc jah não era grande coisa man. Falanu desse jeito.... o_O
Pelos Posts Qee comentam de ti, os buatos sao reais no TW Stats! (Cade O Peso Na GUERRA?) Faça o Favor! Vooc Con Certeza não saiu Poorq Opção!
Saiu e Fundiu Por falta de Opção! (SOBREVIVENCIA NO BR59) - Vooc si gaba de mais doo quee nao faiz! Qeem Ta Dentro Como Qm ta Fora Sabe qee a RC se deixou Levar, Perdeu, I Correu da Pra debiaxo da Saia da ARTE!! Maaaas... Cada Um com Seus ProblemaS!

I Realmente -Menor, Agora o Br59 Fikou sem graça!

Na Torcida Pela GN! Avante!!!

Rubro NegroARTE5302.573.03139.106


Se isso não responder sua pergunta, sinto muito.
top4 oda no br59, 3ª melhor noblagem de guerra entre os RC em cima da ARTE...


Por várias vezes, a proposta de fusão de players da RC com players da RED, Quiet, ou atual ARTE foi recusada ...

GN sempre estava auxiliando no front com apoios, ao menos na época q joguei ... Eram pequenos, noblaram bb sim, cresceram e permaneceram ... Eu mesma, deixei o mundo ...

Fico surpresa por essa fusão, não deveria ser RC com GN?

Puxa, só o BM começar a noblar o IBRA e ele correm pra Arte?? dhsuahusaaauhsauhaa Uai, Ibra, tu não ia noblar o BM??

Como disse, estou fora ... não vivenciei os últimos acontecimentos, pra mim cheira a traição essa fusão, mas quem está no mundo escolhe a melhor forma de sobreviver e fechar ...

Embora tenha grandes amigos S2 na Arte, e sei do poder ofensivo deles ... vou torcer pra GN!!! kkkkkkkk

Acabou de forçar a amizade hein silvia?

a decisão não foi minha de fazer fusão.

Quando houve uma proposta por parte do jogador USS nathan james via mp, eu fui totalmente contra e posso chamar o mesmo para provar aqui, porém disse que ia por a sugestão no conselho, coloquei no conselho...de imediato 3 jogadores se manifestaram a favor da fusão...eu me mantive contra.

A votação ficou por ali, morgada...

Dias depois vi o comentário do Gedoz aqui no FTW e uma alfinetada do Alan Jones no player Red Noose no fórum interno da aliança, o que me deixou bastante irritado. Por tanto, "revivi" o assunto da fusão, só que dessa vez entre os membros confiáveis, e no skype. Eram certca de 10 ~ 12 membros e não mais 7 como foi no conselho. Desses todos, apenas 2 ficaram com pé atrás...mas acataram a decisão da maioria.

Durante a negociação da fusão, o BMarches ainda não estava sabendo. Eu avisei ao CJE7 e ao Voltan que ele estava me atacando no k44 e portanto não iria nem snipar e nem renoblar, ja que estávamso tratando a fusão, que aquela altura ja estava 90% encaminhada, aldeias minhas ou do BM estariam do mesmo lado na guerra.

Não fui pra ARTE pq BM me noblou umas míseras aldeias em um continente (44) onde eu não dava a mínima.

Quanto sua torcida pela GN, é uma opção sua. Mas saiba, como mesmo disse, não estava aqui para ver os recentes acontecimentos.

Esclarecido?
 

DeletedUser

Guest
Rubro NegroARTE5302.573.03139.106


Se isso não responder sua pergunta, sinto muito.
top4 oda no br59, 3ª melhor noblagem de guerra entre os RC em cima da ARTE...




Acabou de forçar a amizade hein silvia?

a decisão não foi minha de fazer fusão.

Quando houve uma proposta por parte do jogador USS nathan james via mp, eu fui totalmente contra e posso chamar o mesmo para provar aqui, porém disse que ia por a sugestão no conselho, coloquei no conselho...de imediato 3 jogadores se manifestaram a favor da fusão...eu me mantive contra.

A votação ficou por ali, morgada...

Dias depois vi o comentário do Gedoz aqui no FTW e uma alfinetada do Alan Jones no player Red Noose no fórum interno da aliança, o que me deixou bastante irritado. Por tanto, "revivi" o assunto da fusão, só que dessa vez entre os membros confiáveis, e no skype. Eram certca de 10 ~ 12 membros e não mais 7 como foi no conselho. Desses todos, apenas 2 ficaram com pé atrás...mas acataram a decisão da maioria.

Durante a negociação da fusão, o BMarches ainda não estava sabendo. Eu avisei ao CJE7 e ao Voltan que ele estava me atacando no k44 e portanto não iria nem snipar e nem renoblar, ja que estávamso tratando a fusão, que aquela altura ja estava 90% encaminhada, aldeias minhas ou do BM estariam do mesmo lado na guerra.

Não fui pra ARTE pq BM me noblou umas míseras aldeias em um continente (44) onde eu não dava a mínima.

Quanto sua torcida pela GN, é uma opção sua. Mas saiba, como mesmo disse, não estava aqui para ver os recentes acontecimentos.

Esclarecido?

Fato que, o que ocorreu realmente no início das noblagens do BM sobre o ibra a fusão estava 90% encaminhada realmente e o lema de jogadores que realmente sabem o que é o tribal wars é: "Não importa quem noble, o que importa é ficar azul no mapa".

Sempre tivemos esse lema na ARTE e vimos o mesmo espírito na |RC|, estavamos em guerra a muito tempo, uma guerra sadia onde em vários momentos ou mudança de quem estava "vencendo" a guerra. Porém o que sempre vimos é que a GN ou IM da no mesmo, pq só nobla barbaras e inativos mesmo, cresceu por trás da |RC| e sinceramente nós nunca vimos realmente uma aliança ou família entre as duas, apenas uma aliada que tava mais pra PNA se fortalecendo sem ajudar em nada a aliada.

Os jogadores que sempre guerrearam de verdade estão juntos agora e com objetivos bem definidos, dentre eles ter 80% de dominância do br59 e fazer amizades neste mundo para que possamos jogar juntos nos próximos.


Atenciosamente,

Voltan
 

DeletedUser70961

Guest
Nem que seja noblar os aliados, que digam os jogadores da CAVAPO, HDH, não é Voltan?
Ah! Verdade, eles não eram inativos, apenas tolos que acreditaram em vcs. E as bárbaras do continente de vcs e da RC tbm foi a GN que noblou, o engraçado disto é que não tem GN's lá.
Inativo era o Koreia, Jardineiro, Vocilio... E por ai vai...

Para esclarecer somos GN aqui no 59. Apesar de alguns de nós somos sim, com muito orgulho IM.

Somos moitas e nos orgulhamos disso.

-AVANTE GN -
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100580

Guest
Nem que seja noblar os aliados, que digam os jogadores da CAVAPO, HDH, não é Voltan?
Ah! Verdade, eles não eram inativos, apenas tolos que acreditaram em vcs. E as bárbaras do continente de vcs e da RC tbm foi a GN que noblou, o engraçado disto é que não tem GN's lá.
Inativo era o Koreia, Jardineiro, Vocilio... E por ai vai...

Para esclarecer somos GN aqui no 59. Apesar de alguns de nós sermos sim, com muito orgulho IM.

Somos moitas e nos orgulhamos disso.

-AVANTE GN -

Cavapo foi dado oportunidade para todos, todos os membros deles tinham convite para vir pra ARTE alguns vieram alguns foram pra GN e alguns ficaram na tribo,nada mais justo que noblar eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo