arqueiros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se haverá arqueiros no mundo 22, pois acho que deveria ter pois todos filmes, livros ..., de eras medievais existema arqueiros e são um dos umais respeitados.
tb ira ter o paladino pois a figura dele na pagina principal do site é um figurinha carimbada,
desde ja aguardo resposta e um gde abraço a todos!!!!
 

DeletedUser38761

Guest
sei la

sei la mas provavel que haja pois alguns serves são diferenteas as configurações mas pel oque deu de entender vai ser tipo o m1 então havera arqueiros mas não è CERTEZA
templarios2ab2eb3tg3.jpg
 

DeletedUser36348

Guest
Preferia se fosse sem arquiros, porem com paladinho :/
Não sei se pode, + seria legal.
 

DeletedUser

Guest
Se o br22 for sem igreja e com arqueiro e paladino e velocidade 2 ou 1.6 o mundo vai se M-A-R-A
 

Germano4

Guest
Se o br22 for sem igreja e com arqueiro e paladino e velocidade 2 ou 1.6 o mundo vai se M-A-R-A


APOIO!

Tomara que seja assim, veja o mundo 13, é o único server brasileiro com velocidade 2.0!
Tomara que aumentem tipo pra 1.8, pois é quase o 2.0!:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Esse Vai Ser o Mundo ^^

Se o br22 for sem igreja e com arqueiro e paladino e velocidade 2 ou 1.6 o mundo vai se M-A-R-A


Conceterza

As Defesa Vai Fica Muito

****

Quero V~e Qm Vai Passa Se com CvP E Espada e Lança Ja Não Pasam Imagina Com + Os Araqueiros


--------------

então Se tem Araqueiro Tem araqueiro A Cavalo Tmb ???

E Uma Otra coisa

Como E Desenvolvimento Do Ferreiro ???

Se For Simpes Melhor Ainda

Não V oPrecissa Ficar Pesquisando So Os Q Vo Usar

Pesquiso Tudo De uma Vez

HeHe
 

Germano4

Guest
No caso dos arqueiros, se não tiver arqueiros, também não vai ter arqueiros à cavalo, e o desenvolvimento do ferreiro vai ser simples sim.

-----------------------

Eu também tenho uma pergunta:

Vai ser qual nível tecnológico????
Um, Dois ou Três???:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo