Arqueiro a Cavalo

  • Iniciar tópico O Boss le
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu estava pensando em recrutar arqueiros a cavalo para a minha aldeia, mas me veio uma dúvida:
Quando arqueiro a cavalo ataca, o ataque dele fica como Cavalaria, como Arqueiros ou como os dois? No caso de ser os dois, o ataque dele fica pela metade para cada um ou dobra para ficar uma força de ataque normal para cada categoria?
 

DeletedUser

Guest
cavalo

vc deve usar cavalaria leve para ataque cavalaria pessada para defesa com isso vc vai acabar com todo mundo;)
 

DeletedUser

Guest
Eu quis dizer que quando eu atacar ele vai ser defendido por ser de Cavalaria ou Arqueiro? Eu já pesquisei sobre as melhores tropas e tals, mas eu não descobri se Arqueiro a Cavalo é Arqueiro ou é Cavalo.
 

DeletedUser

Guest
Eu quis dizer que quando eu atacar ele vai ser defendido por ser de Cavalaria ou Arqueiro? Eu já pesquisei sobre as melhores tropas e tals, mas eu não descobri se Arqueiro a Cavalo é Arqueiro ou é Cavalo.
bom para detonar espadachins tu usa cavalaria leve, para detonar arqueiros tu usa arqueiros a cavalo, eu gosto de mesclar os dois assim fica bem forte o ataque das tropas...
este link o ajudará;)
http://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?f=12
 

DeletedUser

Guest
Eu queria saber apenas se Arqueiro a Cavalo é Arqueiro ou é Cavalo!
 

DeletedUser

Guest
ele é defendido pela defesa contra arqueiro,
respondi sua pergunta ?
 

DeletedUser

Guest
neste link pode ser útil para vc poder comparar o que cada tropa tem a capacidade de fazer...
http://br9.tribalwars.com.br/help.php?mode=units

depois de entrares no link iras ver todas as tropas que existem no TW... se carregares em cima do nome saberás o que cada uma faz, quais as potencialidades e quais as fraquezas...
 

DeletedUser

Guest
Eu estava pensando em recrutar arqueiros a cavalo para a minha aldeia, mas me veio uma dúvida:
Quando arqueiro a cavalo ataca, o ataque dele fica como Cavalaria, como Arqueiros ou como os dois? No caso de ser os dois, o ataque dele fica pela metade para cada um ou dobra para ficar uma força de ataque normal para cada categoria?
Vamos pensar um pouco.

Se arqueiros são vulneráveis a arqueiros a cavalo, justamente pelo fato de sua defesa contra arqueiros ser de apenas 5, então o ataque dos arqueiros a cavalo conta como um ataque de arqueiros e não como cavalaria. E para defender arqueiros a melhor tropa são os espadachins. Uma boa defesa é metade espadachins e metade arqueiros, pois são duas unidades versáteis. Enquanto espadachins defendem arqueiros a cavalo e bárbaros, arqueiros defendem bárbaros e cavalos. Você vai consumir mais ferro e vai demorar mais a recrutar, mas a efetividade por habitante é muito maior, até porque na maior parte das vezes o atacante tem mais cavalos que arqueiros a cavalo. Lanceiros são mais rápidos de recrutar e mais baratos, mas a efetividade é bem menor.

Esta resposta vem com 9 anos de atraso, mas como não vi nenhuma resposta conclusiva nesse post, espero que possa ajudar (risos).
 
Topo