ARM 6 meses depois

  • Iniciar tópico DeletedUser28271
  • Data de início

DeletedUser28271

Guest
ae pessoal, cade a arm 6 meses depois de vir um cara qualquer ai dizer que a Lm é so pontos. heimmm

cade cade???
 

DeletedUser54505

Guest
Entre aspas né amigo. Tem tribo da ex-LM que nunca combateu, e contra a NEW mesmo tá só a SYV. risinho)
 

DeletedUser64746

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bando de noobs. N falarei mais, n vale a pena.
 

DeletedUser72836

Guest
este willbill é visionário.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k d a ARM
 

DeletedUser36913

Guest
Arm 6 meses depois = Ferrada, sem liderança descente, lideres que só apoiam a si com as tropas da tribo, brigas internas, desistencias, apagamento de contas, pessoas saindo.

daqui a ums 3 meses quero nen ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser36913

Guest
Armagedon 6 meses depois =


Lado 1:
Tribos: Máfia, Máfia²
Lado 2:
Tribos: ARM, ARM-2, ARM-NW, ARM/N

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,320
Lado 2: 147
Diferença: 1,173

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,225,603
Lado 2: 1,445,045
Diferença: 11,780,558

chart



 

DeletedUser

Guest
Quanto tem de verdade no boato que a Máfia traiu seus aliados Viking na intenção de ficarem com os moitas que permaneceram na Suprema, Demodissi?^o)

PS: Nos poupe da conversa mole que eles tem um pacto secreto com a ARM/NW, já que eles continuam em guerra
 

DeletedUser75123

Guest
Mundo 20

Galeras, to querendo jogar no mundo 20, alguem me leva pra lá?

valeu.
 

DeletedUser36913

Guest
Quanto tem de verdade no boato que a Máfia traiu seus aliados Viking na intenção de ficarem com os moitas que permaneceram na Suprema, Demodissi?^o)

PS: Nos poupe da conversa mole que eles tem um pacto secreto com a ARM/NW, já que eles continuam em guerra

Em primeiro lugar, é Demondizzi!

Em segundo, você acredita no que quiser lord... A verdade é que não fomos nós os traidores.. se não quiser acreditar nisso beleza... você escolhe em que quer acreditar. nós acreditamos no que os fatos nos mostram.

Não vou ficar aqui discutindo boatos... é guerra e pronto... da nossa visão e com as provas que temos, culpa deles a guerra.
 

DeletedUser

Guest
hehehe. Não precisa ficar assim tão nervoso.

Mas eu me limito a analisar os fatos, e eles são:
1 - A guerra entre Vikings e ARM continua a toda, perda de todos os lados
2 - Tentativa de fusão com a Suprema nos moldes da fusão que aconteceu com a 300
ou seja neutralizar os lideres e assumir os membros.
3 - Uma Guerra Civil Suprema beneficia diretamente a Máfia.

Só lembrando que quando postei a fusão Máfia e LM dizeram ser impossivel e esta realmente aconteceu.
Quando postei que a fusão entre mafia e 300 era somente para calar a Liderança 300, isso realmente aconteceu,
então não são meros boatos a traição premeditada da máfia contra seus melhores aliados.

Quem serão os proximos? a SS?
 

DeletedUser36913

Guest
Sabe, o que vejo no seu comentário, principalmente a parte da SS no final, é apenas que você só quer criar conflitos. Não vou cair nessa.

Como já falei, pense no que quiser... a SS, SYV, 300 e Máfia é que sabem delas mesmas... e não alguem como você que se esconde em uma conta qualquer no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Sabe, o que vejo no seu comentário, principalmente a parte da SS no final, é apenas que você só quer criar conflitos. Não vou cair nessa.

Como já falei, pense no que quiser... a SS, SYV, 300 e Máfia é que sabem delas mesmas... e não alguem como você que se esconde em uma conta qualquer no FTW.

Obrigado pela confissão de culpa. É uma pena a viking ser tão burra em continuar recusando uma união com a ARM.
:D Talvez tenham medo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
è.. Grande confição a minha, e grande criador de intrigas você.
não vai funcionar :D
Ninguem aqui é tão burro a ponto de não enchergar a tentativa em:

Quem serão os proximos? a SS?

Se esse era seu plano, Boa sorte... Tenta criar intrigas entre aliados de uma maneira mais eficaz na proxima.. Ainda está fraco. rsrsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
è.. Grande confição a minha, e grande criador de intrigas você.
não vai funcionar :D
Ninguem aqui é tão burro a ponto de não enchergar a tentativa em:

Quem serão os proximos? a SS?

Se esse era seu plano, Boa sorte... Tenta criar intrigas entre aliados de uma maneira mais eficaz na proxima.. Ainda está fraco. rsrsrsrsrsrs

:8) Em materia de intrigas você é versado e pós graduado. O dificil é esconder a verdade.
E parabéns. a Mafia deve ser seguidora de: HEINRICH HIMMLER, WANG JINGWEI e MARCUS JUNIUS BRUTUS
 

DeletedUser68352

Guest
Para a VKG o que menos importa nesse momento são os motivos que geraram esse conflito.
Nossa diplomacia hoje se tornou facil... Atacamos todo o M20 e somos atacados por todo M20.
rsss... lembra a ma fia de 2009, esperamos ter mais coragem e disciplina que eles para continuarmos
sem aliados, oque eles nao tiveram.

Editado:
Lord Malkaviano: O que vc chama de "medo"; eu chamado de Honra, Honestidade e Principios.

2us9aht.jpg


gue3)
 
Editado por um moderador:
Topo