Evento Aqui estão Dragões!

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
here_be_dragons_board_forum.png

Ouça, ouça! Um poderoso dragão foi avistado nos céus. Uma besta enorme, eu digo! O quê, você questiona minha palavra? É do tamanho de um castelo, se você acredita! E seu hálito flamejante chega mais longe do que a altura da torre mais alta. Não há tempo a perder, está quase aqui! Afiem suas lâminas e preparem seus cavalos, pois você é corajoso e tenho certeza de que não tem medo? Vamos, há um tesouro a ganhar! E muito disso! O que você está esperando?

Aqui estão Dragões!
Em nosso mais novo evento, que começa em 22 de setembro e estará disponível até 27 de setembro, você se encontrará em um empreendimento perigoso que certamente terá alguns resultados potencialmente arriscados! No mapa do jogo de estilo de jogo de tabuleiro, você lança os dados diariamente para avançar no tabuleiro do evento. Ao avançar, você coletará Escamas de Dragão das costas do dragão. Alcance a cabeça do dragão e mate-o, para encontrar o próximo dragão para lutar. Mas, tome cuidado para não se queimar, ou você pode retroceder no tabuleiro! A mancha queimada nas costas do dragão deve ser evitada por este motivo!

Ao longo das costas do dragão, encontros aleatórios podem ocorrer, o que influenciará seu progresso até a cabeça do dragão. Você encontrará os bônus da sorte que o fazem subir pelas costas do dragão ou será azarado, e seu próximo lançamento o fará voltar para trás? Novos dados para mais jogadas tornam-se disponíveis diariamente, portanto, certifique-se de verificar todos os dias para obter o máximo do evento e obter o máximo de escamas de dragão possível.

Com as Escamas do Dragão em mãos, vá até a Loja de Eventos para gastá-las em todos os tipos de grandes recompensas de sua escolha, como convém a uma verdadeira Dama ou Cavaleiro! Mas não espere muito - a Loja do Evento permanecerá disponível apenas temporariamente, então certifique-se de gastar suas Escamas de Dragão antes que feche suas portas 24 horas após o término do evento!

Para mais informações sobre este evento, confira o vídeo abaixo!


Estamos ansiosos para ouvir seus comentários, então deixe-nos saber sua opinião postando no tópico de discussão.

Atenciosamente,
Sua equipe do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo