APRESENTAÇÃO TRIBO TNT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Abuga

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Salve, irmão! Quero participar! Minha prova de jogo limpo é que ainda estou no BR-119 pela WM, onde fomos traídos dezenas de vezes..

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.958
Respeitável publico! É com imensa alegria que apresento aos senhores a tribo TNT.

Vou resumir bem a ideia da TAG.

Basicamente somos amigos que sempre jogaram juntos e após inúmeras traições resolvemos criar uma TAG própria.
O requisito para participar da tribo é não ter histórico de traição , pois afinal é muito fácil não gostar de traíras só na teoria.

Estou sendo muito cuidadoso nos convites mas pra reforçar o compromisso:
45 dias antes de entrar no br postarei aqui a lista de todos os membros da tribo pra que vocês denunciem caso na lista tenha alguém com histórico de trairagem suja. Se tiver é kick.

E lanço aqui o desafio, quem acerta o significado da tag TNT?
Deixe seu palpite embaixo.

Gostou da ideia e quer fazer parte do projeto? Temos algumas vagas pra quem não conhecemos, conte sua história!
É com imensa alegria que venho dizer que o Spunk é muito meu amigo, pronto ferrei suas chances de vencer

dmoraes93

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ola Boa noite, Gostaria de entrar neste mundo com vocês, jogo a alguns anos tenho certa experiencia fico online boa parte do dia, sobre a questão de traições podem ficar tranquilos, não tenho nada contra min sobre traições sempre fui honesto em todas as tribos que passei,

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Estou vindo do 123 pra jogar o 131, minha historia é de muito machado onde enterrei no 123 a tribo MANICÔMIO do Juca chaves e Dark (não tive dificuldade nenhuma com esses 2) e agora to terminando de enterrar o Arceus e suas trupes (tribo meme e desorganizada) vou diminuir meu tempo lá pq ta fácil de mais e encarar essa bomba do 131.

Obs: Sou staff da ABALO mas 131 quero ser somente um membro.

Sakhmet

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Boa tarde
Veterano de Tw, joguei 2013 e 2018.
Se ainda tiver uma vaga, estou a disposição, TKS

- A L I E N -

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Sou jogador muito ativo no jogo e que gosta bastante de estudar o game. Geralmente estou ativo quase o dia inteiro e extremamente ativo em OP, participo de tudo sem exceção e não tenho medo de nenhum inimigo, prefiro o combate do que esperar o ataque inimigo. Tô procurando uma tribo que seja série e que queira jogar para vencer, se tiver espaço na tribo de vocês, eu topo participar para somar! Meu jogo é muito 8 ou 80, ou entro para ajudar, jogo bem e vamos vencer, ou prefiro doar as aldeias para a tribo caso eu não tenha bons rendimentos e ajudar quem estava comigo no início.

cherokees

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Pelo que ando vendo no TW atualmente, montar uma tribo sem ter trairás, então vai ter meia dúzia de jogadores só, spy e traidores sempre tiveram, mas ultimamente parece que só sobrou esse tipo de gente majoritariamente.

Sakhmet

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Bom dia, qualquer coisa estou a disposição, entro em férias da polícia e tenho disponibilidade para jogar.

aLqUiMiStA.QuAnTiCo

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Estou na busca de uma tribo boa, para jogar sério no br131. Gosto muito de lealdade, pois é um dos princípios de minha vida na realidade que vivemos. Agradeço a oportunidade, tenho histório desde o m17. Com nicks diferentes, pois jogo há anos e não recordava os acessos e emails.
Hoje sou o aLqUiMisTa.QuAnTicO.
Mas já fui danydani em mundos antigos, nerd.bat nos mundos 30 34 por ae. Atualmente jogo somente com esta conta.
Gosto de me comunicar na tribo, e prezo por essa qualidade essêncial para se jogar em equipe, coletivo.
Avante!!!
Daniel Schiochet,
made in Santa Catarina.
Um salve para nosso estado, Um salve para o nosso Brasil.

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Estou na busca de uma tribo boa, para jogar sério no br131. Gosto muito de lealdade, pois é um dos princípios de minha vida na realidade que vivemos. Agradeço a oportunidade, tenho histório desde o m17. Com nicks diferentes, pois jogo há anos e não recordava os acessos e emails.
Hoje sou o aLqUiMisTa.QuAnTicO.
Mas já fui danydani em mundos antigos, nerd.bat nos mundos 30 34 por ae. Atualmente jogo somente com esta conta.
Gosto de me comunicar na tribo, e prezo por essa qualidade essêncial para se jogar em equipe, coletivo.
Avante!!!
Daniel Schiochet,
made in Santa Catarina.
Um salve para nosso estado, Um salve para o nosso Brasil.
SC em peso no tribal wars.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.