junior159357
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 0
Eu e meu irmão fechamos cm a tribo! Tem vaga para dois ?
É com imensa alegria que venho dizer que o Spunk é muito meu amigo, pronto ferrei suas chances de vencerRespeitável publico! É com imensa alegria que apresento aos senhores a tribo TNT.
Vou resumir bem a ideia da TAG.
Basicamente somos amigos que sempre jogaram juntos e após inúmeras traições resolvemos criar uma TAG própria.
O requisito para participar da tribo é não ter histórico de traição , pois afinal é muito fácil não gostar de traíras só na teoria.
Estou sendo muito cuidadoso nos convites mas pra reforçar o compromisso:
45 dias antes de entrar no br postarei aqui a lista de todos os membros da tribo pra que vocês denunciem caso na lista tenha alguém com histórico de trairagem suja. Se tiver é kick.
E lanço aqui o desafio, quem acerta o significado da tag TNT?
Deixe seu palpite embaixo.
Gostou da ideia e quer fazer parte do projeto? Temos algumas vagas pra quem não conhecemos, conte sua história!
SC em peso no tribal wars.Estou na busca de uma tribo boa, para jogar sério no br131. Gosto muito de lealdade, pois é um dos princípios de minha vida na realidade que vivemos. Agradeço a oportunidade, tenho histório desde o m17. Com nicks diferentes, pois jogo há anos e não recordava os acessos e emails.
Hoje sou o aLqUiMisTa.QuAnTicO.
Mas já fui danydani em mundos antigos, nerd.bat nos mundos 30 34 por ae. Atualmente jogo somente com esta conta.
Gosto de me comunicar na tribo, e prezo por essa qualidade essêncial para se jogar em equipe, coletivo.
Avante!!!
Daniel Schiochet,
made in Santa Catarina.
Um salve para nosso estado, Um salve para o nosso Brasil.
E ai... vai entrar no game?Bom dia , gostaria de saber se consigo uma vaga pra joga com essa galera top que não vejo a uns tempos ...