APRESENTAÇÃO TRIBO TNT

richfaith

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Tenho interesse e quero participar!
Minha história é rasa, pois comecei a jogar tem 1 mês, no mundo 128, entretanto, já vivi essa parte de traição, e sinceramente, vergonhoso isso.
Comecei no mundo 128, porém já meio atrasado, e como sou novato, comecei meio desnorteado. No início do mundo eu entrei em uma tribo, tribo essa que posteriormente migrou para a aliada da HYPE, porém como a gente estava no front com a FELLAS, era óbvio que iriamos ser noblados.
Em pouco tempo eu sozinho conquistei 18 aldeias, mas quando viramos aliados da HYPE, um player da FELLAS tentou comprar minha conta, e por eu não aceitar, acabei levando uma OP de 3 players de lá em todas as minhas aldeias, e sinceramente, foi um aprendizado ótimo. Das 18 aldeias que eu tinha, ainda sobrevivi, salvando 7 delas. Sei que é um péssimo salvamento, mas como sou iniciante, estou feliz com o resultado, principalmente por não ter uma tribo pra ajudar, kk. Tribo aqui nesse mundo pra mim só serviu como TAG, que ajuda mermo, num teve.
Enfim, em 30 dias de mundo 128 vivi coisas que percebi que o TW é cheio.
Vivi traições, vivi bots/scripts ilegais, MUITAS multi accounts e também vivi o suporte não fazer nada contra tudo isso.
Atualmente continuo no mundo jogando, pois quero continuar aprendendo a jogar e descobrindo as malícias do TW.
Acredito eu que lá pro mundo 131, eu já tenha um pouco mais de experiência e que vou poder ajudar a todos.
Procuro apenas uma tribo que não tenha traição, tenha amizade e tenha apoio, ou seja, eu procuro uma família. TW é nada mais que um jogo, um jogo que tem várias "seasons", ou seja, não me importo em perder guerras, só me importo se vamos lutar até o fim ou até vencer.
Estou me alistando aqui e espero ansiosamente que eu possa ser recrutado, pois para mim seria um enorme prazer jogar com players de 10 anos de casa e todos confiáveis.
Agradecimento especial ao nosso mod @livioprofight, já sou um fã do canal do homi. Os vídeos dele me ensinaram bastante coisas e também me mostrou que o ser humano é ruim também em joguinhos, kk.
Tomara que a "conta pro do livio" saia nesse mundo 131, quero muito usar isso.
Não sei o que pode significar TNT, mas já vi que teve muitas tribos antigas com essa tag kkkkkk
O "Tente não Trair" foi foda kkkkkkkkkk https://jogodotigrinho.io/

Olá! A sua trajetória no mundo 128 foi bem intensa e, apesar dos desafios, é ótimo ver que você está aprendendo e se adaptando. Boa sorte na busca por uma tribo que ofereça amizade e apoio. Espero que encontre o que procura no mundo 131!

thisLuukz

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá! Jogo Tribal Wars há muito tempo, meu primeiro contato foi no mundo 02 na conta de um primo lá em meados de 200X. Meu objetivo é entrar em uma tribo unida e jogar o jogo, lutar a guerra, e se perder, perder dentro do jogo. Nunca conheci ninguém que joga Tribal Wars, nunca consegui fazer amigos que jogam por que nunca fui constante em mundos seguidos, sempre entrava no mundo, via a tribo que estava perto de mim e perguntava se estava recrutando. Atualmente voltei no M129 com 02 amigos que por coincidência da vida também já jogaram TW no passado apenas com o propósito de diversão e de jogar o jogo: batalhar, fazer estratégias, etc.
Gostaria muito de entrar no projeto por que eu não quero pix, não quero medalha, só quero pessoas que jogarão o jogo e lutarão lado a lado pra que a gente se divirta, independente se ganhar ou perder a guerra. Desde já agradeço!

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Eu as vezes que jogo sumo do nada.

Porem agora estou trabalhando num escritório.
então acho que da pra mim.

Gostei da TAG e da ideia que justamente é uma verdade lamentável no tribal wars.

Se houver vaga ou possibilidade me inclua neste projeto.