APRESENTAÇÃO TRIBO TNT

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Respeitável publico! É com imensa alegria que apresento aos senhores a tribo TNT.

Vou resumir bem a ideia da TAG.

Basicamente somos amigos que sempre jogaram juntos e após inúmeras traições resolvemos criar uma TAG própria.
O requisito para participar da tribo é não ter histórico de traição , pois afinal é muito fácil não gostar de traíras só na teoria.

Estou sendo muito cuidadoso nos convites mas pra reforçar o compromisso:
45 dias antes de entrar no br postarei aqui a lista de todos os membros da tribo pra que vocês denunciem caso na lista tenha alguém com histórico de trairagem suja. Se tiver é kick.

E lanço aqui o desafio, quem acerta o significado da tag TNT?
Deixe seu palpite embaixo.

Gostou da ideia e quer fazer parte do projeto? Temos algumas vagas pra quem não conhecemos, conte sua história!

janioqm

Membro
Pontuação de reações
2
Tenho interesse e quero participar!
Minha história é rasa, pois comecei a jogar tem 1 mês, no mundo 128, entretanto, já vivi essa parte de traição, e sinceramente, vergonhoso isso.
Comecei no mundo 128, porém já meio atrasado, e como sou novato, comecei meio desnorteado. No início do mundo eu entrei em uma tribo, tribo essa que posteriormente migrou para a aliada da HYPE, porém como a gente estava no front com a FELLAS, era óbvio que iriamos ser noblados.
Em pouco tempo eu sozinho conquistei 18 aldeias, mas quando viramos aliados da HYPE, um player da FELLAS tentou comprar minha conta, e por eu não aceitar, acabei levando uma OP de 3 players de lá em todas as minhas aldeias, e sinceramente, foi um aprendizado ótimo. Das 18 aldeias que eu tinha, ainda sobrevivi, salvando 7 delas. Sei que é um péssimo salvamento, mas como sou iniciante, estou feliz com o resultado, principalmente por não ter uma tribo pra ajudar, kk. Tribo aqui nesse mundo pra mim só serviu como TAG, que ajuda mermo, num teve.
Enfim, em 30 dias de mundo 128 vivi coisas que percebi que o TW é cheio.
Vivi traições, vivi bots/scripts ilegais, MUITAS multi accounts e também vivi o suporte não fazer nada contra tudo isso.
Atualmente continuo no mundo jogando, pois quero continuar aprendendo a jogar e descobrindo as malícias do TW.
Acredito eu que lá pro mundo 131, eu já tenha um pouco mais de experiência e que vou poder ajudar a todos.
Procuro apenas uma tribo que não tenha traição, tenha amizade e tenha apoio, ou seja, eu procuro uma família. TW é nada mais que um jogo, um jogo que tem várias "seasons", ou seja, não me importo em perder guerras, só me importo se vamos lutar até o fim ou até vencer.
Estou me alistando aqui e espero ansiosamente que eu possa ser recrutado, pois para mim seria um enorme prazer jogar com players de 10 anos de casa e todos confiáveis.
Agradecimento especial ao nosso mod @livioprofight, já sou um fã do canal do homi. Os vídeos dele me ensinaram bastante coisas e também me mostrou que o ser humano é ruim também em joguinhos, kk.
Tomara que a "conta pro do livio" saia nesse mundo 131, quero muito usar isso.
Não sei o que pode significar TNT, mas já vi que teve muitas tribos antigas com essa tag kkkkkk
O "Tente não Trair" foi foda kkkkkkkkkk

Annakin

Membro
Pontuação de reações
6
Fiquei interessado, nessa tribo de vcs, acabei de desistir do br 128br muitas traiçoes, e isso desanima mesmo, dei 23 aldeias.
Porque o mundo ja não ne descia mais.

huskeiner

Novo Membro
Pontuação de reações
0
olá, gostaria de participar da tribo, pois sofri isso de traição no ultimo mundo 128
gostaria do convite para me juntar e crescermos juntos

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Trilha sonora da tribo é as musicas da banda TNT?
Se sim AI ganhou meu respeito
mas indiferente a isso
sucesso no projeto
;)

Xazzam

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ainda tem vaga na tribo? Joguei casualmente quando era criança, voltei recentemente no 128 mas não tive sorte com a tribo. O pessoal não se comunica e entrega as aldeias facilmente.
Se ainda tiver espaço, gostaria de participar

olecrans

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde!

Tenho interesse em participar da tribo.

Minha mais recente experiência com traições e decepções foi no mundo 122… todos os dias tínhamos um traidor ou alguém vendendo a conta para se favorecer. Isso é desgastante e acaba com o jogo de pessoas que estão querendo simplesmente jogar o game.

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Pow bem pensando. Grande clássico aqui do sul. Hahaha
Aham tri massa
Mas tri ia ser mesmo colocar umas das letras na bio da tribo.
até pros de fora conhecer umas musicas boa
hahahahahaha
um forte quebra costela

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Boa noite, aqui é o amigo Allan, tem vaga com meus antigos parceiros da TEM ?

Ou eu to na lista negra junto com os outros amigos ?
Eai Allan, quanto tempo parceiro!
A ideia do projeto não é apontar o dedo pra ninguém ou expor seus outros amigos por exemplo, só queremos fazer nosso jogo e quem sabe voltar a ser feliz no TW.

Sobre você ter vaga, claro que tem, voce é responsável por seus atos e nao os de seus amigos! Só chamar no zap.

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Eai Allan, quanto tempo parceiro!
A ideia do projeto não é apontar o dedo pra ninguém ou expor seus outros amigos por exemplo, só queremos fazer nosso jogo e quem sabe voltar a ser feliz no TW.

Sobre você ter vaga, claro que tem, voce é responsável por seus atos e nao os de seus amigos! Só chamar no zap.

Opa, bom ler isso.

Chamarei no zap !

xYxXxYx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Bom dia , gostaria de saber se consigo uma vaga pra joga com essa galera top que não vejo a uns tempos ...

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Bom dia. Atualmente estou aposentado do TW. Gostaria de estar retornando ao jogo e, como conheço a turma, queria saber se consigo uma vaga.
Obrigado.