Aprendiz? Mentor?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá,
Sou novo no jogo, nunca joguei antes apenas observei alguns amigos jogando e acabei me interessando, porém eles não sou tão bons assim pelo que me disseram(jogam apenas por ter nada á fazer) ... e estou procurando alguém que me ensine á jogar TW direito.

Na maoria dos jogos onde joguei, sempre existia algum tipo de "Cash" do próprio jogo para beneficiar players. Bom... tenho dinheiro e não me importo de gasta-lo em pp's para me beneficiar, porém, preciso de alguém que me ensine á usa-los de maneira correta e econômica. Que também me ensine á como atacar e defender do inicio ao fim do jogo; como resolver algumas situações cuidadosas; como descobrir traidores (quais evidencias me levarão á achar um espião e também quais providencias devo tomar sobre esse assunto);
Qual a verdadeira finalidade do jogo? - apenas atacar outros jogadores?
Como saberei que o jogo acabou? Aparece uma mensagem escrita "YOU WIN" na tela do PC?(-sqn).

-Observando o fórum-, é preciso ter status de outros mundos para ingressar em uma tribo boa? Não tenho status em TW mais se alguém me ensinar á jogar, como poderei ingressar em uma tribo Top? Como proceder?


Por favor, quem puder ajudar um pobre coitado nub como eu hahah se manifeste nos comentários, que eu chamarei no Pv. Ou então se preferir o próprio me chame no Pv =).
Não precisar ser apenas um, preciso de dicas e sugestões de alguns players(no plural), para que eu acumule alguma experiencia sobre o jogo.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser92050

Guest
As zueiras dos cara sao sem limites, me adc no whats la para a gente bate um papo de como se joga: 5381579121
 

DeletedUser

Guest
não só lá...

acho engraçado os mlk pagando de mentor quando pode facilmente ser substituido por um bot kk

Sim, isso é engraçado :p

Já quando aparece os '' famosinhos '' entrando nas abas so pra chamar atenção é o que mesmo?Ah, palhaçada ^^

Já disse,volta pra central, la alguem pelo menos te conhece.

Ce loko, apenas ofereci ajuda e ainda aparece nego pra encher.... Soda isso em
 

DeletedUser80835

Guest
Pra poder ajudar, tem que primeiro aprender, por isso perguntei quem seria teu tutor.

O que eu falo, eu jogo, pode ficar tranquilo

Por sinal, tem muita gente que conhece o meu jogo, desde os br's 30 me destaco, e não atoa
 

DeletedUser

Guest
Mundo 30 ? hahaha Jogo desde antes :s

Eu nao perguntei se vc joga o que vc fala filhão ^^

Eu disse em resumo que, vc foi intrometido ^^
 

DeletedUser

Guest
E o teu, quem vai ser?

maxresdefault.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo