Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser101483

Guest
Quero parabenizar a equipe de desenvolvimento pois jogo 90% do tempo via cel, acredito que atualmente apenas falte algumas melhorias pra ficar a 100%.
-nao existe opção de compra de PP com pagamento por celular.
-a identificação das aldeias bonus é quase impossível, via icone do lado do nome, seria melhor ter descrito no nome que aldeia bonus é.

estas foram as duas unicas situações que me obrigaram a logar na versão pc nos ultimos 2 meses.
testei inclusive na versão speed, espetacular.

PARABÉNS!!!
jogo desde o mundo 1 e é um enorme prazer poder regressar ao jogo por causa deste app.
 

DeletedUser

Guest
Quando vou no modo de ferias e clico na conta q eu vou substituir ele me leva pra fora do aplicativo e me joga para o navegador, isso n é bom, tem defeito e deviam consertar, fazem tanta coisa como esses eventos mas não são capazes de arrumar simples coisas que vendem a nós.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Os Bugs foram concertados , esta muito bom .

Acho q isso é ironia,só pode, APP péssimo , fora as notificações não se tira nada d bom , fora q se vc fica com o APP aberto e abri sua conta no PC da conflito de conta contas, com outros usuários q vc nunca viu ....
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
se vc fica com o APP aberto e abri sua conta no PC da conflito de conta contas, com outros usuários q vc nunca viu ....

Este é um dos exemplos onde culpam o app mas o app nada tem a ver com o problema. Neste caso que mencionou, é porque o seu aparelho utiliza o mesmo IP que outras milhões de pessoas. Configure o seu aparelho para não utilizar mais nenhum proxy e não terá mais este problema.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Este é um dos exemplos onde culpam o app mas o app nada tem a ver com o problema. Neste caso que mencionou, é porque o seu aparelho utiliza o mesmo IP que outras milhões de pessoas. Configure o seu aparelho para não utilizar mais nenhum proxy e não terá mais este problema.


Já fiz reclamações pro suporte a respeito disso, nunca me deram essa informação , obrigado .
 

DeletedUser1401

Guest
Comprei um iPhone 6 Plus e o app está atendendo as expectativas, no meu antigo celular (iPhone 4S) era complicado devido o tamanho da tela.

GuiFSD
 

DeletedUser

Guest
Tem alguma forma de permanecer dentro de um grupo de aldeias?

EX. 001 ATK
002 DEF
003 ATK

quando entro no grupo de atk e clico para ir pra proxima aldeia de atk, vai pra aldeia 002 (grupo de DEF) e nao pra 003 como deveria já que estou no grupo de aldeias de atk.
 

DeletedUser101000

Guest
Já faz anos que foram criados para Android e Iphone .
Até agora nada para o Windows Phone.
 

DeletedUser97624

Guest
O App para iOS em aparelhos com tela menor (5c e menores) não mostra corretamente a quantidade de recursos quando esta é maior que uma centena de milhar de recursos.
Por exemplo: Madeira 130k, Argila 180k, Ferro 122k
Ele mostra: Madeira 12..., Argila 18..., Ferro 12...

O problema está apenas na "reposicionação" do layout! :)
Para corrigir é só atualizar o layout de onde está os recursos no app.
 

DeletedUser104726

Guest
Tenho algumas sugestões, o app é muito limitado, tem um gráfico bonito mais não corresponde com as funções, não consigo criar um tópico novo no fórum trava e fecha todas as vezes, mandar mensagem só se souber o nome do usuário de cabeça ou responder em uma antiga pois não traz lista de endereço e também não da p/ enviar mensagem coletiva ou visualizar-las, demora e trava p/ carregar relatórios ou responder mensagens, tenho outros amigos que estão com o mesmo problema, atualmente uso o app em um Xperia Z3 Android 5.1.1
Obrigada
 

DeletedUser97051

Guest
Boa noite existe possibilidade ou previsão de quando vai sair app para o Windows phone...?
 
Topo