Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser19258

Guest
Se não me engano na versão para Iphone aparece o horario da notificacão.. .
alguem sabe confirmar isso do Iphone?

O APP já me salvou, mais pra mim, por ele é in jogável, porque fica caindo toda hora e mais pesado (quesito 3g) do que pelo chrome, opera, no celular.

Poderiam simplificar o APP, ter uma versão, configuração mais leve pra quem quer "jogar" e não curte muito desenhinhos. Kk nem no PC uso modo gráfico

concordo, eu sou outro que não uso o modo gráfico, e sinto o app pesando muito, acaba servindo apenas para notificações (e as vezes fico na dúvida se ele está logado ou não - deveria ter como se saber isso).
nossa internet é péssima, deveria ter um app para quem gosta de desenho e outro para quem quer jogar (ou pelo menos uma opção de configuração para isto)
 

DeletedUser

Guest
Uma versão leve seria muito bom, e se pudesse mecher nos grupos de aldeias tbm(de forma eficiente)

Mas quero tecer um elogio. Farmar(com poucas ou 1 aldeia) pelo APP ficou melhor que pelo navegador no celular. Parabéns
 

DeletedUser

Guest
isso é bom, mas nunca tive um celular descende pra jogar
esses dias veio uma enquete no meu email perguntando pq eu parei e pq não jogo no android
se eu comprar um cel bom eu vou testar ele no android e posto aqui minha humilde opniao ^^
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Uma versão leve seria muito bom, e se pudesse mecher nos grupos de aldeias tbm(de forma eficiente)

Mas quero tecer um elogio. Farmar(com poucas ou 1 aldeia) pelo APP ficou melhor que pelo navegador no celular. Parabéns


Pra farma ele é muito bom... Agora podia ter como bota código bb
...
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Ao meu ver o aplicativo é limitado demais no quesito jogabilidade. Um dos únicos pontos positivos q vejo é no assistente de saque q funciona muito bem, além, é claro, das notificações que ajudam bastante.

Um recurso q poderia ajudar muito na jogabilidade é fazer uso um pouco mais do dispositivo, ou seja, nem q torne o app um pouco maior, mas q deixe o uso da internet restrito apenas aos dados de texto. Uma das coisas q mais vejo pesar no carregamento do jogo são as imagens, torná-las "off-line" poderia resolver 50% da jogabilidade.

Uma outra sugestão é q poderia colocar o alternar entre aldeias ao tocar e arrastar para um dos lados, já vi este recurso sendo utilizado em outros jogos e é uma função bem útil...
 

DeletedUser

Guest
em aparelhos de pobles não funciona?


incompativel


[h=1]Smartphone LG Optimus Hub E510f 3G Desbloqueado c/ Processaro de 800Mhz, câmera de 5Mp, GPS, Wifi, Android 2.3 + Cartão de Memória de 4Gb.[/h]
No meu lg funciona kk,mas naum possui bb code disponivel na caixa de msg,em varios aparelhos o aplicativos tem essa peculiaridade,atrapalha um pouco,mas dah pra logar e se divertir tbm...
 

DeletedUser

Guest
Tem como eu "salvar" a visualização igual a classica? (Que tem disponível, mas tem que dar click a mais)
 

DeletedUser80835

Guest
Ao meu ver o aplicativo é limitado demais no quesito jogabilidade. Um dos únicos pontos positivos q vejo é no assistente de saque q funciona muito bem, além, é claro, das notificações que ajudam bastante.

Um recurso q poderia ajudar muito na jogabilidade é fazer uso um pouco mais do dispositivo, ou seja, nem q torne o app um pouco maior, mas q deixe o uso da internet restrito apenas aos dados de texto. Uma das coisas q mais vejo pesar no carregamento do jogo são as imagens, torná-las "off-line" poderia resolver 50% da jogabilidade.

Uma outra sugestão é q poderia colocar o alternar entre aldeias ao tocar e arrastar para um dos lados, já vi este recurso sendo utilizado em outros jogos e é uma função bem útil...

Reforcando...
 

DeletedUser76781

Guest
esta mais rapido que o anterior ?

é muito ruim, hj a portabilidade é muito importante para todas as áreas só os desenvolvedores do TW que não percebem isso, aplicativo lento, cheio de bugs, tem momentos que a tela fica toda preta e fica nisso, também acho que devia existir um método de ficar sempre no modo clássico ao abrir o jogo pelo app ;D
porém tem seus pontos positivos como as notificações e o AS que em momentos de apuro salva legal, mais prefiro logar no smartphone pelo google chrome do que pelo próprio app
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85488

Guest
ler mensagens no 3g é praticamente impossivel, ja passei muita raiva, esse app só serve mesmo pra alertar sobre ataques, pelo menos é o que acho, é complicado farmar... direto da umas travadonas sinistra

uso o xperia z1
 

DeletedUser

Guest
Por favor melhorem as MPs, parece que carrega 10mil vezes e se tiver que clicar numa coordenada na MP, meus deus, quase sempre ele buga nessa hora.
 

DeletedUser99244

Guest
Muito ruim, muito bugado. Como eu disse na minha avaliação na play store: um app muito ruim pra um jogo muito bom.
 

DeletedUser

Guest
No meu esta funcionando direito agora.



Antes a tela ficava toda preta e isso atrapalhava e muito. Mas agora funciona bem



Motorola Razer D3
 
Topo