Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser

Guest
Não funciona no meu Xperia Mini Pro. Tenho versão de Android 2.3, Snapdragon 600 1Ghz
 

DeletedUser46782

Guest
O aplicativo foi atualizado, ainda não o atualizei. Alguém que tenha atualizou? Pode informar se ficou melhor, ou continua do mesmo jeito ou pior?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Essas melhorias já estão disponíveis para atualização do app?
 

DeletedUser99695

Guest
sugestoes

Gosto muito do jogo e do app, gostaria muito que acrescentassem a funçao de caixa de sekeçao e selecionar todos para relatorios mensagens e amigos e tbm a possibilidade de aumentar a quantidade de aldeias visualizadas no ass de saque, visualizar influencia religiosa no mapa... Assim que eu lembrar de mais algo eu posto

Ah tem q liberar demoliçao no app
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não gosto do app. Quando jogo em tablets ou celulares, prefiro usar a versão desktop mesmo.
 
Editado por um moderador:

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Continua lento, não sei se exige mais velocidade do wifi, ou se é problema do aplicativo mesmo. Navegação dentro do app continua mesma coisa, muito lenta.

Acrescentou-se poucas páginas para navegar, mas com o tempo melhora.

O aplicativo pra mim só serve para receber notificação de MP e notificação de quando começam a me atacar. Para o resto não uso o aplicativo, continua compensando usar o google chrome do celular mesmo.
 

DeletedUser46046

Guest
Deixou de ser Beta e continua a ter o ícone do app como sendo Beta? '-'
 

DeletedUser70458

Guest
App perfeito para dar aquela olhada e renomeada nos ataques, ótimo para farmar, porem no meu celular geralmente ele da travamento de tela, escurece tudo, as vezes fica escura uma faixa da tela, creio que seja algo relacionado a compatibilidade do aparelho com o aplicativo, uma vez que saio e retorno e volta tudo ao "normal", tirando estes incômodos momentâneos o app em sua totalidade e ótimo!

Aparelho teste: LG Optimus G (L977)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92883

Guest
É algo que deveriam investir bastante, na minha opinião!
 

DeletedUser99707

Guest
Eu olhei as mudanças e não percebi se houve alguma modificação para quem usa o assistente de saque. Na hora de verificar os relatórios há apenas disponível os 2 modelos de saque, ele não tem a opção C da ferramente do desktop, que é o cálculo dos recursos disponíveis naquele momento e a quantidade de tropas necessárias para esse envio.
Isso será mudado ou parcenece como está?
 

DeletedUser75642

Guest
Poderiam fazer uma versão pro Galay Y e outros smartphones mais inferiores em,
mesmo que seja mais simples, porque jogar pelo navegador no celular é péssimo.
 

DeletedUser75642

Guest
Acho q nao seria possivel.. Mts recursos importantes seria tirado, dai é melhor jogar pelo navegador..

Alias, Poderiam fazer um pra Windows Phone :D

O problema é que raramente consigo entrar até pelo navegador :/
só consigo entrar no fórum, pelo visto vou ter que comprar um cel novo.
 

DeletedUser19258

Guest
o que eu acho bom do app é as notificação (talvez a possibilidade de etiquetar ataques via ele.)
sinto falta nele de não ter o modo texto, apenas o gráfico.
acho a versão para desktop mais interessante (para mim - até gostaria de saber para os outros) do que o app, ou a versão para celular (mesmo num celular microscópico - pois as telas de visualização das aldeias não ficaram práticas na versão mobile - afinal não permitem vc comparar as aldeias, o que a tabela permite.)

queria que o app e a versão para celular, tivessem as mesmas possibilidades que a versão para desktop, apenas melhor desenhadas para uso em outros aparelhos alem do pc.


um adendo: um problema é a falta de um icone nas notificações indicando que o app está ativo, pois as vezes ele cai e não sabemos que ficaremos sem as notificações, e infelizmente ele desconecta com alguma frequência...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86802

Guest
Uma coisa que deveria ter, é nas notificacoes de ataque vindo no celular, deveria aparecer o horario em que foi recebido essa notificacão. Se não me engano na versão para Iphone aparece o horario da notificacão.. já no android não aparece. Não sei se é so meu celular ou se é em todos.
 

DeletedUser86828

Guest
kahv tem rasão, no meu também não aparece.
Realmente é algo necessário ter o horário das notificações.
 

DeletedUser

Guest
O APP já me salvou, mais pra mim, por ele é in jogável, porque fica caindo toda hora e mais pesado (quesito 3g) do que pelo chrome, opera, no celular.

Poderiam simplificar o APP, ter uma versão, configuração mais leve pra quem quer "jogar" e não curte muito desenhinhos. Kk nem no PC uso modo gráfico
 
Topo