Discussão Apps do Tribal Wars

DeletedUser

Guest
E o Pior Leandruz ele não mostra mais os horários da notificações quero saber que horas recebi ataques, e meu celular é o dia todos no WIFI ele fica vibrando toda hora.
 

DeletedUser71445

Guest
Infelizmente no meu celular não pega =/


android é bixado.
 

DeletedUser46782

Guest
O meu so fica dando erro, que nao pode ser carregado.. E é compatível com meu cel..

Uma pena
 

DeletedUser19258

Guest
o problema que eu vejono aplicativo, é que ele consome mais banda que o navegador..
se preocuparam tanto com o visual bonitinho mas esqueceram a jogabilidade..
só abrindo ele demora um tempão.
fica offline várias vezes..
quando não completa um comando rápido, desiste do comando..

um aplicativo deveria ser mais rápido que o navegador...
afinal deveria pegar via internet apenas os dados numericos, e não imagens, etc...
o navegador baixa tudo..
e o aplicativo? parece que baixa mais que tudo??????
 

DeletedUser96210

Guest
De tempos em tempos,o jogo não entra mais,ele trava nos 100% ou nos 52% em meu tablet SunFire CS8
Meu Xperia L chega no máximo até o dia 13/12.Tomara que esses erros não se repitam nele :3
 

DeletedUser94833

Guest
Alguém conhece algum progama que haja para fazer o download da app do tribal wars, sem ser o google play ou itunes ?
Meu tablet não é compativel com esses, portante se houvesse outro seria bom.


vlw
 

DeletedUser64804

Guest
Baixando o aplicativo para android o jogo fica mais rápido do que entrando normal pelo navegador e jogando a versão de celular?


Tenho um nokia xperia zq ...
 

DeletedUser

Guest
Baixei no iphone 5 , tá tudo certinho unica coisa que achei ruim que devia ter alguma talho melhor para a publicação de relatórios.
 

DeletedUser96210

Guest
Baixando o aplicativo para android o jogo fica mais rápido do que entrando normal pelo navegador e jogando a versão de celular?


Tenho um nokia xperia zq ...

NOKIA XPERIA ZQ?
Ou,qual é sua erva?
A linha Xperia é da Sony
 

DeletedUser93510

Guest
Puxa muita net e é lento, só logo nele pra receber notificação e prefiro logar no navegador Chrome qnd to do celular e só uso o app pra farmar pq to sem cp so tebho as e no mapa do aop mostra qyais tão sendo atacadas por ti.
 

DeletedUser

Guest
mt lento, app pesado... poderiam adicionar sons na notificação do app...

Talvez mt nao rodem o app por causa do android ou processador... Tinha um galaxy pocket e nao pegava mt bem, agora LG optimus L7 com android 4.0.3 esta rodando mais ou menos, porem pesado como sempre...

Alguem ai conssegue manda NT no mesmo segundo pelo celular android? se souber preciso saber... se tiverem um Iphone quizerem saber como envia NT no mesmo segundo atraves dele mandem-me MP.
 

DeletedUser76520

Guest
consegui, arrumar, só que o jogo é muito pesado para net do cell, fica ruim de jogar.
 

DeletedUser11477

Guest
So serve pra saber se ta tomando ataque e vir correndo pro pc, essa é a verdade
 

DeletedUser85550

Guest
Não gostei, ele é mt ruim e mt pesado pra usar no Celular.
 

DeletedUser87953

Guest
Desculpem, mas o aplicativo é uma PORCARIA.
É lento, pesado, tem um design RIDÍCULO, não da pra tirar a visualização gráfica.
Eu tenho um Iphone, e tenho o app la. É ótimo, rápido e bonito, porque o de Android é tão ruim?
 
Topo