Discussão Apps do Tribal Wars

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor, utilizem este tópico para feedback sobre os apps do Tribal Wars.

Se possível, informem as especificações do seu aparelho ao postar algum tipo de incompatibilidade.
 

DeletedUser83398

Guest
Eu gostaria de saber se tem previsão, pra quando sai, para os tablets com androd?
 

DeletedUser84117

Guest
Ele não está disponivel para o meu Samsung Galaxy Y '--
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não to conseguindo dar space no local de colocar o usernick,e quando tento deletar ela,ela se duplica...

Outra coisa qwue notei é que não da pra trocar de aldeias com apenas um clique,assim como na versão pra pc :S
 
Última edição:

DeletedUser75005

Guest
pah... Android 2.3 e nao rolou,, diz q é incompativel :(
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor postem detalhes sobre os seus aparelhos, então eu posso passar todo o feedback para os desenvolvedores. ^o)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
em aparelhos de pobles não funciona?

incompativel


[h=1]Smartphone LG Optimus Hub E510f 3G Desbloqueado c/ Processaro de 800Mhz, câmera de 5Mp, GPS, Wifi, Android 2.3 + Cartão de Memória de 4Gb.[/h]
 

DeletedUser79786

Guest
Galera, o celulares de vocês são incompativeis não é devido ao sistema operacional pois isso não muida nada
o que deixa seu celular incompativel é isso :processador: ARMv7+ --- muitos celulares não são compativeis a esse processador, por exemplo o meu é o galaxy ace e só roda Processador ARMv6-

então se caso o seu foi lançado junto ou antes do galaxy ace esquece *----* terão que esperar lançar uma nova versão so app ou então rotiar o seu celular pra fazer algumas alterações internas de risco, caso queiram saber como fazer isso é so me mandar uma mp

 

DeletedUser89126

Guest
O que mais tem gente que joga, não está compatível kkkk, pobre sofre! Versões para Galaxy Mini S5570, Galaxy Y e LG Optimus vão ser muito bem-vindas por todos. (O meu é o mini s5570 e não funciona também)
 

DeletedUser75005

Guest
Por favor postem detalhes sobre os seus aparelhos, então eu posso passar todo o feedback para os desenvolvedores. ^o)

Smartphone LG Optimus PRO C660h, 3G c/ Processador de 800Mhz, câmera de 3.2Mp, GPS, Wifi, Android 2.3.4 + Cartão de Memória de 4Gb.

nao eh compativel com meu tablet com adroide :/
Requisitos mínimos:
Versão Android: 2.2+
Processador: ARMv7+
Ainda não há suporte para tablets e similares.

Sacou?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até que fim !! irei testar aqui e logo venho dar feed backs
 

DeletedUser

Guest
Primeiro feedback ! quando eu minimizo o aplicativo ele da logout ! isso e horrível eu mecho no meu celular direto para fazer outras coisas, e quero maximizar o aplicativo de volta e fazer o que estava fazendo ele não faz isso, tenho que logar de novo,

e esses relatórios estão estranhos de mais não da para passar para o próximo, apagar um relatório e horrível não da para selecionar vários, esta muito diferente do jogo web mobile, e o jogo web para desktop notes, e afins...

Ainda nem mexi direito no app, logo dou mais dicas a melhorar !
 
Topo