Discussão Apps do Tribal Wars

Discussão em 'Discussões' iniciado por SoMbRa, 14 Dez 2012.

Compartilhe esta Página

1. edsonmaster

edsonmaster Member

28 Mai 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Mano eu jogo no meu iPhone e é super pratico, gosto muito do app.
    Só tenho uma sugestão, será se podem por para aparecer informações das aldeias igual no pc, tropas, recursos, tropas à caminho etc apenas colocando a bolinha em cima ?
    Rapaz se fizessem isso ia ser muitooooo bom, abandonaria o pc de vez e só jogaria no meu celular kkk

Mas tirando esse detalhe (que ajudaria muito se poderem fazer) o app é ótimo, adoro jogar pelo celular.
    abraçao a todos.

Última edição: 30 Mai 2016
  2. Make

Make Well-Known Member

6 Fev 2015
    Aprovações Recebidas:
    6
    Eu gosto muito do App, facilita bastante mesmo, já que hoje em dia a tecnologia está tão avançada que mal precisamos estar no computador para poder fazer as coisas.
    Acho que agora está na hora de mudar a "aparência" do aplicativo, ou liberar alguma opção que consiga mudar o layout dele, assim, para dar novos ares mesmo sabe. E uma outra coisa, que também consiga usar os scripts bem no app como no computador, diversas vezes vou tentar usar o script pelo app, e ou ele não funciona mesmo, ou então não aparece na "aba de preferências".

Mas tirando isto, vejo o App 100% muito bom.

3. Sigmaset

Sigmaset New Member

9 Jul 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu gostaria que melhorassem um pouco no APP do android, pois existem alguns bugs como quando você está em uma aldeia e vai em 'Visualizações gerais' e a seleciona, as vezes ele não troca a aldeia.

4. TamheeR

TamheeR Well-Known Member

11 Mar 2014
    Aprovações Recebidas:
    34
    O aplicativo do TW para WindowsPhone é fora de cogitação, não é? Eu possuo um celular WP e ainda não tem nenhum aplicativo do TW, nem de terceiros, na loja.

5. Wilian Braga

Wilian Braga Well-Known Member

8 Nov 2014
    Aprovações Recebidas:
    92
    Estão pouco se lixando pra nós que usamos o Windows Phone.

6. Jogador pílula azul

Jogador pílula azul Member

15 Out 2016
    Aprovações Recebidas:
    1
    eu gostaria de saber quando que a inno vai realmente se aproveitar da experiencia dos apps...Soh pega varios jogos como exemplo,onde vc ganha "pontos premium" clicando e assistir propagandas,por exemplo.Ja tem um tempo que n jogo tw e nao sei como anda rolando isso...mas desta forma,a inno ganharia dinheiro com propaganda e talvez retornasse para mundos sem trocas de pps ou funçoes premium.

falando nisso,gostaria de saber como anda o desenvolvimento de servidores maiores como um servidor da America Latina para botar mais jogadores em um soh jogo.Alias,os proprios apps ja possuem este proposito,mas imaginem um servidor com jogadores mexicanos,argentinos,brasileiro...onde cada um escolhe um bonus noturno de seus pais por exemplo.Deve ser louco.

abdelkder

7. Bojack

Bojack Well-Known Member

29 Out 2016
    Aprovações Recebidas:
    23
    Isso é culpa da microsoft maninho.

Aliás, o app pra iphone é uma delícia, porém em ambas plataformas mobile a impossibilidade de mandar um NT incomoda demais :(

Johnny Tapia curtiu isso.
  8. Johnny Tapia

Johnny Tapia Supervisor

29 Abr 2008
    Aprovações Recebidas:
    228
    Isso é verdade, o app é ótimo, falta esse lance de enviar NT que fica excelente :)

Bojack curtiu isso.
  9. Absolut Vodka

Absolut Vodka Well-Known Member

15 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    110
    Quero deixar aqui um feedback, não pude deixar de não ter observado isso e comentar.

Notei a falta da possibilidade de verificar o tempo das unidades de uma aldeia para a outra quando estou navegando pelo mapa, preciso selecionar tropas e enviar para saber, quando podia abrir simplesmente como no pc uma tabela com o tempo de todas as unidades.

1Lanceiro, Popstar. e Alameda Slim curtiram isso.
  10. Livio Barcelonático

Livio Barcelonático Well-Known Member

16 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    1.276
    Concordo. Sou obrigado a ficar 24h na frente do PC por causa disso kkk

1Lanceiro curtiu isso.
  11. - NooBMaster *-*

- NooBMaster *-* Member

24 Jul 2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Realmente, até hoje, nada de app pra WP...

12. GranFireBoy

GranFireBoy Well-Known Member

11 Jan 2017
    Aprovações Recebidas:
    22
    Bom eu queria deixar minha opinião aqui
    O app para android é muito ruim, ele agarra até ao arrastar uma lista para baixo
    Não é falta de RAM, tem outros aplicativos muito mais pesados q rodam normalmente.
    Uma coisa q eu percebi excluindo e baixando dnv o app é q as imagens são salvas como arquivos temporários, não vem junto do app e ficam pesando muito na memoria.
    A gestão de relatórios tbm está horrível, não tem como deixar eles arrumados só pelo cel
    Mudar de aldeia apenas arrastando para os lados poderia ser muito bom, mesmo que fosse só para quem tem conta premium
    Deveria existir um modo não grafico, onde as imagens não sao mostradas e os edifícios são agrupados na tela das informações da aldeia
    O app também está carente de um mapa mais rápido e simplificado, é impossível gerenciar os destaques, é possível apenas adiciona-los.
    Outra coisa que pode facilitar até na velocidade do app, é colocar os ícones como é no app do iphone
    Ainda seria muito bom um melhor gerenciamento das quests, é um saco começo de mundo pelo cel, a quest é completada e só dps de um ano é avisado q completo
    Também é necessária maior compatibilidade com os scripts, alguns não rodam mesmo com a aba de tarefas, como por exemplo contagem de tropas, que é simples porém util

Tem muita gnt q só joga pelo cel, e a maioria que não tem iphone joga pelo chrome ou opera. A Inno devia dar mais atenção ao app, já que foi feito para facilitar

13. GranFireBoy

GranFireBoy Well-Known Member

11 Jan 2017
    Aprovações Recebidas:
    22
    Bela atualização....

MPs e Relatórios não abrem corretamente
    São bem de lua, abre de vez em nunca...
    Favor né, um app com tamanha importância para muita gente q simplesmente para de funcionar...
    Ou pelo menos q devia ser...

Mas conta ai, oq teve na ultima atualização? Que eu percebi foi

Não é mais assim, agr fica junto do jogo, vem junto dos "dados removíveis", como se fosse "progresso" do jogo

Agora é um azul estranhasso, não gostei nem um pouco

Só isso, q eu percebi, talvez os scripts tbm tenham sido melhorados, mas nada muito grande, acho
    Também há outro problema, as imagens estão mal dimensionadas, de vez em quando aparecem 2 faixas brancas, entre a borda superior e a página principal, e ainda entre essa segunda e a borda inferior

Edit: meu celular é um galaxy gran prime duos SM-G531M

Edit²: também não aparece mais o ícone do tw nas notificações, apenas um nada e o texto

Última edição: 5 Dez 2017
  14. IllusioN

IllusioN New Member

10 Mai 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém sabe como está o nome correto desse APP no iPhone?

15. Johnny Tapia

Johnny Tapia Supervisor

29 Abr 2008
    Aprovações Recebidas:
    228
    nois2 curtiu isso.
  16. Erebus de Nyx

Erebus de Nyx Well-Known Member

17 Set 2008
    Aprovações Recebidas:
    4
    O fato do APP ter que baixar várias imagens, desconectar do mundo após um tempo e Principalmente não ter a opção de modo texto para a aldeia, torna o carregamento dele mais lento.
    Seria interessante fazerem uma versão (pode até ser APP maior), mas que rode mais leve exigindo menos da internet e dando menos bugs de desconexão.

17. TheRealXtino

TheRealXtino Well-Known Member

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    App do Tribal Wars para Android só da erro de conexão
    É irritante muito

v222 curtiu isso.
  18. v222

v222 Member

2 Mar 2014
    Aprovações Recebidas:
    2
    Descaso muito grande esse APP para android, muito lento, gasta muito os dados móveis e mesmo com uma conexão boa demora uma eternidade pra ir de uma página para outra

Livio Barcelonático curtiu isso.
  19. Livio Barcelonático

Livio Barcelonático Well-Known Member

16 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    1.276
    Verdade, muito ruim o aplicativo para ANDROID, tive até que desinstalar.